Como pode alguém não gostar desse cara!

Autor Mensagem
pablo guibérrtô
Veterano
# fev/10
· votar


digo exagerar no sentido de "O melhor" da atualidade, ate pq o Andy não apareceu agora pois jah tem um certo tempo de estrada e desde que o conheco ate agora o timbre, pegada etc... continuam os memos desde os tempos do D.D.
Volto a dizer que realmente o cara é muito bom para estar entre os melhores.

Penta_Blues
Moderador
# fev/10
· votar


Bom dia!!!

Leblues
Realmente tem muita gente que eu confesso, preciso prestar bem mais atenção no seu trabalho.
Quanto a gostar ou não gostar, tem cara que não gosta de mulher... Vai entender...
O certo é que cada um possui seu gosto e não há como discutir isso, mas acho que como apreciadores que somos da guitarra em geral, acho importante procurar conhecer tudo sobre o assunto com a mente livre de preconceitos, pois isso fortalece até mesmo nosso direito de gostar ou não gostar fundamentado na experiência.
Legal a dica!
Valeu!!!

r2s2
Veterano
# fev/10
· votar


Eu até entendo quem não gosta. Às vezes não bate, normal.

Mas eu acho fodástico, o fraseado é animalesco e esse timbre é o ó!

Tô fazendo de tudo pra chegar em um no mesmo nível, até parei de treinar, só fico configurando.

Já evoluí bastante, meu timbre está beeeem bacanudo, mas a pegada e a dinâmica ainda estão anos-luz atrás.

Agora eu entendo pq alguns dizem que o timbre está nos dedos. Não concordo 100%, mas que influenciam muito, isso eu não duvido mais.

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


Timmons eh D+!

Eu conheci o trabalho dele da forma mais estranha possivel... um belo dia resolvi entrar no site da Mesa/Boogie para babar nos amps como de costume e me deparo com um video "Factory tour" e resolvo assistir por curiosidade... mano, quando começou as primeiras notas de Resolution, cara, eu pirei! ai logo no final do video aparece: music by Andy Timmons. Comecei a pesquisar sobre ele e tal, ja baxei toda a discografia solo dele! hehe

Mto bom mesmo!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


pablo guibérrtô

hehehe não acho exagero mesmo. Ele está entre os melhores... junto com mais uns 3 ou 4, no máximo. Pelo menos pra mim :-P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pode alguém não gostar desse cara!