gdi + Tri Efx + guitar rig = to começando a gostar desse trio \o/

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # out/06


    aeww \o to fazendo o Tri Efx de direct box pra gravar em linha no pc usando o guitar rig pra emular o mesa/boogie no canal clean pra evitar chiados euuiee, e os gabinete 4x12 mesa também,

    uma pequena equalizada com o equalizer uma pitada de reverb do GR + delay também do GR,

    o drive vem todo do GDI ainda to fuçando pra melhorar mais to bastante contente:

    apenas gravei qualquer coisa pra testar o timbre mesmo, minha vida tá numa correria to trabalhando diretoooooo

    mais depois vou ver se gravo alguma coisa em cima de uma BT com mais tempo e talz

    opiniões de melhoras são muito bem vindas tem nego aqui no fórum que tira timbres muito foda no GR me avisem onde posso melhorar ihhiohiiohi sou bem noob ainda :) ...

    http://rapidshare.com/files/702807/teste_timbre.mp3.html

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    poe mais grave

    Guitar_L
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kaus
    Curti teu som man, ficou muito bom msm. Timbre é uma coisa bem pessoal, mas tenta aumentar em uns 5 a 10% o tamanho das caixas no GR. No mais tá muito bom o timbre.
    Abraços

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pr0view

    ihihiohio blz devia ter feito isso

    é que aqui eu uso 3 caixas de 12" da sony no meu receiver antigão ihhihio fica grave demais aqui iohiohoi mas valeu pela dica antes de gravar vou deixar a equalização do receiver aqui mais flat pra ouvir realmente o som verdadeiro :)

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Guitar_Luppi

    vlw kra \o vou fazer isso que vc me disse :)

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kaus
    o GR leva tempo ateh vc axa o som bom, mas vale a pena! eh sai fuçando sem para, claro q uma placa de som ajuda massss..

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pr0view

    nem me fala tenho um pc até bom aqui mais a placa é onboard :( aff

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kaus
    mano quando colokei no pc a placa era onboard, mas eu tinha q usa tudo do GR, dist e pah, fikava horrivel ;(

    kaus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pr0view

    uhauiauaa é foda dist no GR sem placa boa nem era uiheuiheie por isso to tentando algo com o gdi mesmo ihiohioi chia bem menos e tem mais punch o drive \o/ e meu atomic drive aqui parado nem to usando mais hahahaa o receiver am / fm consegue timbre melhor que esse merdeoro que racha tudo o som da guitarra hahaaa

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    serio msm ? qual o teu mteoro ?

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O direct box do Triefx é muito bom para esse tipo de ligação, aqui eu uso o ODB-1 - TRIEF - Revalver.

    Para quem tem placa de som onboard ou aquelas mais velhas tipo Sounblaster Live (que é o meu caso) vale a pena experimentar o Revalver Live no lugar do GR, é um programa mais leve e para simular amp clean, caixas e modulações achei muito bom também.

    [raptor]
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kaus

    Alem do timbre foda tu toca pacaraleo... parabens!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gdi + Tri Efx + guitar rig = to começando a gostar desse trio \o/