Currículo não é tudo, mas o desse cara!

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# fev/09


Guitarrista aqui do estado.

http://www.myspace.com/diegobaroza


http://br.youtube.com/watch?v=kLRetFFFR-c

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


pq que tudo esses caras que estudam muito.. parece que a musica nao tem conteudo ? :S:S:S

sei la , pode ter esse curriculo mas nao me agrada os ouvidos =[

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


slash_web
pq que tudo esses caras que estudam muito.. parece que a musica nao tem conteudo ? :S:S:S

sei la , pode ter esse curriculo mas nao me agrada os ouvidos =[

Não sei pq, mas concordo com você haUHAuhua

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09
· votar


Dark Fallen Angel
slash_web

Calma, gente! Ele só quis colocar tudo o que aprendeu nesses anos todos em uma música só.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
Isso acontece muito com jovens. A maioria das bandas, quando começa, mostram uma fúria ao tocar, ou tentam mostrar toda a técnica que conseguem. Com o passar dos anos vão descobrindo a musicalidade na simplicidade.

slash_web
Veterano
# fev/09
· votar


nao sei , voce pega um cara chapado , que aprendeu guitarra na ''escola da vida'' da mais gosto de ouvir ^^

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


Esse cara não tá tocando música. Ele arranjou um jeito alternativo de se masturbar e tá mostrando.

Não dá pra captar nenhuma melodia cativante, nenhuma harmonia que faça sentido de verdade.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Sério que vocês não curtiram??? Aquela Polka Fusion é massa! vou ouvir a outra...

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


legal a música do cara, gostei.

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


zaqueu_grunge

também curti, baixei as músicas

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Uma pena o timbre da segunda tá muito apagada... fritação \m/

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/09
· votar


Seda Ceramidas
Onde baixa?

Philipi
Veterano
# fev/09
· votar


Gosto não se discute, eu gostei, muitos vão odiar, isso acontece até com os maiores musicos do mundo.
ex: tem gente que odeia Jimi Hendrix, imagina um cara que nem é tão famoso, deve ser muito odiado e adimirado ao mesmo tempo.

old steel
Veterano
# fev/09
· votar


Ignorante o cara.

Nelton88
Veterano
# fev/09
· votar


Jimi Hendrix...mestre!!!

Slash Hammett
Veterano
# fev/09
· votar


a sei lah. respeito o cara, mas ele nao faz muito o meu estilo.

flws

Bigtransa
Veterano
# fev/09
· votar


Uma embriaguez de sucesso esse Diego Baroza.....

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


achei o cara muito bom. e no curriculum ele colocou os cursos e eventos que participou. onde está o problema ?

Bigtransa
Veterano
# fev/09
· votar


Curly
tb achei q o cara manda muito.... mas sempre vai rolar o recalque da galera....

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


zaqueu_grunge

capturei o audio pelo audacity huahauhauhauha \m/

Adrianodevil
Veterano
# fev/09
· votar


Esse cara é daqui da minha cidade...

O cara toca muitoooo... Ele manda bem sim... Teve boas oportunidades e não é por acaso... Domina muito bem o instrumento...

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Bem legais as músicas.

Lembrou Dream Theater em alguns momentos.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Calma, gente! Ele só quis colocar tudo o que aprendeu nesses anos todos em uma música só.

E o fez de forma brilhante, pois a música ficou bem interessante.

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil

falou pouco mas falou bonito o/

luckseven
Veterano
# fev/09
· votar


Técnica é legal de ser vista. Quando ouço um guitarrista sem técnica não gosto muito.

Existem músicas q exigem mais técnica outras menos, essa q eu postei exige bastante do guitar.


Para quem acha q só tem fritação olha esse video dele tocando a música vento bravo

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Pseudonimum
Esse cara não tá tocando música. Ele arranjou um jeito alternativo de se masturbar e tá mostrando.

Que ridículo isso que você disse. Aposto que você entrou todo preconceituoso pelo fato do cara ter muito estudo e ai ouviu já cheio das más intenções.

Não dá pra captar nenhuma melodia cativante, nenhuma harmonia que faça sentido de verdade.

Dá sim, basta não ser surdo.
É só ouvir a música estando PELO MENOS neutro que você conseguirá.

slash_web
nao sei , voce pega um cara chapado , que aprendeu guitarra na ''escola da vida'' da mais gosto de ouvir ^^

Não acho. Por esta descrição você deve estar falando de Page, Hendrix e vários outros de mesmo nível etc.
Portanto não acho.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/09
· votar


Ouvi a música Polka Fusion do Myspace dele... Manteve um fraseado simples, trabalhou mais na harmonia. E as vozes escolhidas pros acordes foram muito bem feitas, além de soarem bem legais.. em algum momento lembrando Eric Johnson até. Depois no final ele se solta mais. Ouvi tb a de fritação, parece mais uma coleção de licks mesmo, mas tem partes interessantes(percebi tb várias frases inspiradas em idéias de guitarristas, tipo o Kiko Loureiro), mostrou boa técnica e soube conectar as harmonias diferentes, com a parte de menor harmônico. N achei o cara ruim não, pelo contrário.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Esqueci de uma crítica.... muitos guitarristas instrumentais n se preocupam em fazer temas para as músicas, o que dificulta a identificação e faz com que elas pareçam uma coleção de idéias diferentes, sem muito corpo(se aplica a esse cara). Por isso tb muita gente n vai gostar.
O que achei interessante no Cd universo do kiko, foi que eles fizeram melodias muito legais para as músicas, deixaram a parte dos improvisos lá, mas fizeram temas legais como rolava nos Jazz old school, que tinham temas mais longos e boas melodias.
O Jazz fusion é mais difícil de ouvir pq os caras geralmente tocam um tema qq só pra encaixar na doidice que eles criaram pra improvisar.

BlacK Dog
Veterano
# fev/09
· votar


Engraçado é que falam mal agora, mas se um membro daqui posta algo semelhante, são só elogios. Muito estranho, muito estranho....

Rei Arthur Pendragon
Concordo com sua crítica. Tá mais pra um improviso do que uma música. Fica chato de ouvir com o tempo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/09
· votar


BlacK Dog
Eu adoro o Greg Howe por ex, mas as músicas dele muitas vezes parecem uma longa Jam... tem uma hora q me cansa escutar direto. Sobre o trabalho do Diego achei que o cara tem mesmo estudo e mostrou uma certa variedade nas coisas que sabe fazer, pelo que deu pra ver. De qq forma n dá pra analisar o trabalho do cara só vendo duas músicas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Currículo não é tudo, mas o desse cara!