Aprender só metal com um professor ou vários estilos e o geral no IG&T.

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa
apesar de o pessoal enrolar e acabar terminando em mais ou menos 7 ou 8 tb.....

Foda é quando enrolam pra terminar as músicas =/

Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa
vc entendeu totalmente errado meu comentario, e estou sem paciencia de explica-lo

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


tomasmello

Acredito que seu pai esteja certo.... mas tudo depende apenas de você.

Uma escola tipo IG&T provavelmente vai te dar uma gama de conhecimento muito mais completa, caso você se dedique e faça o curso até o fim (acho que leva mais de 2 anos.... me corrijam se falei besteira). Você vai sair de lá um músico, não apenas um guitarrista.

Mas vai te tomar 3 coisas: Tempo, dinheiro e dedicação.

Agora, um bom professor particular pode te ensinar as técnicas para tocar metal em pouco tempo.... dependendo do seu atual estágio atual, em 6 meses você já pode estar versando legal no estilo. Mas seu conhecimento e técnica serão limitados.

Se você quer montar uma banda com os colegas pra fazer uma brincadeira, um professor particular é o suficiente.... mas se o teu lance é pensando em lá na frente ganhar a vida como músico, então faça o IG&T.

tomasmello
Veterano
# jan/10
· votar


É, meu pai quer que eu aprenda blues e jazz também, porque ele falou que é ótimo, e também que uma hora eu vou enjoar do metal e vai ser difícil de mudar.
Vou seguir o conselho dele mesmo.
Valeu

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


tomasmello
e também que uma hora eu vou enjoar do metal e vai ser difícil de mudar.

Sem dúvida, pode esperar.

Pra falar a verdade, nem sei como você gosta disso!

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


tomasmello
Cara , queria ter um pai desses ...
Vai fundo mermão , tú não vai se arrepender .
Eu curto metal [progressivo de preferencia] e estava com essa dúvida , a fui ouvir vários caras q se especializaram só em rock ou só metal , chega cança de ouvir .
Mas quando vc ouve alguem q sabe atiçar seus ouvidos a ponto de paralizar tudo q esteja fazendo pra pestar atenção no que ele tá fazendo aí sim dá gosto .
Também vou fazer igt ,fevereiro eu começo [uhuuuuu \o/ \o/] cara tu vai ter uma bagagem e ferramentas bacanas pra tocar metal , não tenha preça ... com ela vc pode perder tempo de verdade.

Desejo boa sorte cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprender só metal com um professor ou vários estilos e o geral no IG&T.