Preciso de ajuda para uma guitarra nova!

    Autor Mensagem
    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10


    Eu sei q tem varios topicos assim, preciso de ajuda pra compra guitarra... ja li um monte mas msm assim ainda nao sei o q fazer...

    toco guitarra a 2 anos, uso uma guitarra de 21 trastes da condor, e to precisando de uma melhor, 24 trastes, microafinação e etc, procurei por sites de venda, e achei umas groovins com preço em conta, mas mi falaro q eh moh merda...

    eu to disposto a desembolsar uns 700-1200 pra uma guitarra foda... mas to perdido pq conheço mto poko de marcas, li alguma coisa sobre marcas, mas ainda nao sei o q fazer, eu curto tocar Rock, e outra, preciso tbm de um pedal de efeitos, e to pensano em compra um V-amp2, pos ja toquei com um e pelo q vi eh mto bom... peço ajuda!

    Grato.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    1200 pra guitarra e V-amp 2?

    Com 1200 ou talvez um pouquinho mais acho que da para achar uma Schecter Omen 6 Extreme ou Sunset Extreme, essas são perfeitas pra você.
    Abç.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Little Crazy Potato

    Eu sei q tem varios topicos assim

    Então pq criou mais 1?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Little Crazy Potato
    schecter + vamp e sonzeira aprovado pelo Guitarhome

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    vlw ae, tipo eskeci de falar q uso um amp meteoro nitrous drive, eh bom? ou vo ter de trokar essa joça tbm?
    e kyuss, criei otro pq kda um cria com suas especialidades, qnto vai gastar o q qr, o q precisa, eu tenho um nivel de conhecimento sobre equipo qse nulo veio, intom foi unica saida!

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Schecter Omen 6 Extreme Owned oO, q foda man to achano q vai ser essa HAUSHASUh

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Little Crazy Potato
    Vai fundo que é uma puta guitarra legal!

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tem algum site bom, e de confiança pra compra na net, q moro nun...... e pra compra essa guitar axo q vo ter q da uma viajada HAUSH

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    veio essa Schecter Omen 6 Extreme, ele eh massa assim original? ou c eu compra ele vo ter q troka cap e essas parada depois?

    msp1909
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara da pra vc comprar uma ibanez grg 270. É uma otima guitarra e tem microafinaçao.

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    putz axo q vo rifar meu cachorro pra compra uma guitara! to achano umas fodonas so q ta uns 1300 =/

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Little Crazy Potato
    ja li um monte mas msm assim ainda nao sei o q fazer...
    Me desculpe, mas você não usou a busca. Veja a quantidade de clichês que você citou:
    1) [...] to precisando de uma melhor, 24 trastes, microafinação e etc
    2) eu to disposto a desembolsar uns 700-1200 pra uma guitarra foda...
    3) eu curto tocar Rock
    4) preciso tbm de um pedal de efeitos, e to pensano em compra um V-amp2, pos ja toquei com um e pelo q vi eh mto bom...

    Em todos os tópicos com título semelhante a Preciso de ajuda para uma guitarra nova! você encontrará pelo menos um destes clichês.

    guitar-rero
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    como o msp1909 falou ai pega a ibanez grg 270 é uma ótima guitarra (2)

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Little Crazy Potato


    veio essa Schecter Omen 6 Extreme, ele eh massa assim original? ou c eu compra ele vo ter q troka cap e essas parada depois?

    pelo q eu sempre ouço fala delas, ela ja eh otima como ela vem, eh claro q com uma futura troca de caps, ponte etc ela pode melhorar, mais desse jeito já eh uma puta guitarra.

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    to animado com a schecter, mas o foda eh q aki na minha city nao vai ter pra compra =/ alguem sabe algum site de confiança pra compra la?

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    axei ibanez dessa ae por 900 reais no http://www.quase-tudo.com.br/fr_index.asp ... mas schecter ta foda de achar!

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Little Crazy Potato

    eu conheço alguns: Made in Brazil, Playtech, Hendrix Music, Reference. Naum sei se elas tem essa guitarra, mais eh sempre bom da uma olhada.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Little Crazy Potato

    Velho, vc não vai chegar a lugar algum fazendo perguntas do tipo: "Qual guitarra?" ou "Qual pedal?". É preciso muita pesquisa sobre modelos e preços e o FUNDAMENTAL: saber seu objetivo como guitarrista. Não adianta postar aqui pq cada um tem uma opinião e pouquíssima gente teve contato com mais de 1 ou duas guitarras. Além disso, muito provavelmente não fizeram comparação entre elas e anotaram num caderninho.

    Proponho que vc pesquise muuuito sobre o assunto usando a busca do FCC e chegue com algo mais definido do que "quero uma guitarra foda" pq o "foda" pra vc não é o foda pra mim, talvez! ;-)

    Então é isso, use a busca pq tem um monte de tópicos iguais a esse, ainda mais neste fim de ano.

    Leia isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Abs e boa sorte!

    ps. sendo um tópico repetido (exaustivamente), tenho o deve de fechá-lo! Sorry...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para uma guitarra nova!