Preciso de uma ajuda com uma música na guitarra ><

    Autor Mensagem
    juliowinchester
    Veterano
    # jun/13


    gente tenho 16 anos toco guitarra a pouco mais um ano ..

    gostaria de uma opinião de vocês

    http://www.youtube.com/watch?v=Q0XtX9W9bsQ&feature=youtu.be

    essa é a segunda música que eu fiz...

    se gostarem curtam la galera e comente ... ><

    visitem minha Pagina no facebook : https://www.facebook.com/julio.guitarG3?ref=hl

    Agradeço desde Já!

    carlcarl
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: carlcarl
    · votar


    juliowinchester
    interessante a tua maneira de compor.
    sugiro que voce verifique a tua mixagem pois a partir de 0.46" so tem som em um dos canais do stéreo(me desculpe se isto foi feito intencionalmente)
    continue pois o caminho é longo e certamente infinito.
    abç
    Carl

    Denis Guitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    juliowinchester
    Olá Julio. Muitas idéias bacanas no teu som e tá de parabéns pra quem toca a tão pouco tempo. Gostei da troca de densidade entre as partes do som e dos climas criados. Algumas sugestões:

    1 - Cuidado com a métrica do tempo pra não variar de forma ilógica a pulsação da música. Use um metrônomo como guia, assim você terá um rítmo mais sólido.

    2 - Tente melhorar o timbre da guitarra com drive, tem excesso de distorção pro estilo e tá rachando a entrada. Soa muito aguda, parece gravação de linha.

    3 - Grave mais afastado do computador, tá pegando muita interferência (muito hum) e os ruídos ficam aparecendo na gravação.

    4 - Estude melhor os bends, estão sendo tocados desafinados e não estão fluindo naturalmente.

    5 - Falta uma imagem sonora pra mixagem, tá tudo muito proximo no pan. Faça algumas dobras e separe explorando as caixas da direita ou esquerda.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda com uma música na guitarra ><