Estou voltando a estudar, preciso de uma nova guitarra !

    Autor Mensagem
    blackmorerp
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: blackmorerp


    Boa Tarde Pessoal, tudo bem ?

    Eu tenho uma guitarra Washburn(Lyon), que está com alguns problemas e velha, e preciso comprar uma nova, já que vou voltar a estudar música(guitarra).

    Eu estou pensando em comprar uma Strato, a primeira ideia que eu tive foi em comprar uma TAGIMA, já que uma fender não está no meu alcance no momento. Eu entrei no site da tagima e verifiquei vários modelos, mas não tenho conhecimento suficiente para julgar qual a melhor opção para mim no momento.

    Embora já tenha estudado 1 ano e meio, me considero um iniciante, meu conhecimento e técnica são baixos, mas vou melhorar rápido, pois agora terei tempo para estudar.

    Gostaria de saber oq vcs acham desta guitarra da TAGIMA : GUITARRA TAGIMA T-736 SPECIAL

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=24273&idDept=235

    A T-736 Special, é ruim ? Qual guitarra vcs recomendariam para mim (até R$ 1.000,00) modelo: strato.

    Grato pela ajuda,

    .DuFF.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pelo que eu ouvi falar, essa linha Special da Tagima num é la essas coisas...

    Tenho uma Condor RX-30 e é uma guita boa pra estudar, tem um humbucker na ponte e tal. Depois de uma boa regulagem e talvez alguns upgrades, fica excelente!

    blackmorerp
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pois é, tenho ouvido muito falar na Condor para a estudo, mas ainda acho que a TAGIMA deva ter uma qualidade um pouco maior, mas talvez não a T-736 Special.

    Na verdade eu queria uma guitarra que desse pra estudar, mas que desse tb para eu tocar com banda, vamos supor que daqui a um ano eu tenha melhorado consideravelmente e queira fazer um showzinho, rs. Ainda não terei dinheiro para comprar uma fender.

    Então se desse pra comprar uma guitarra boa(mas não TOP) já agora seria o ideal.

    Gnarus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    blackmorerp
    Prefere Humbucker ou single? Que som tu pensa em tocar?

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cort Viva Gold. (Crtl+V)
    Tagima 635 usada é uma boa.

    Thiago N
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Squier Standart ou California
    Eh by fender e bem legalzinha
    Abç

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara tenta a Cort ou então pega uma shelter.
    abç

    blackmorerp
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Gnarus,

    Devo tocar mais Heavy Rock, minhas bandas favoritas são dos anos 70, Purple, Sabbath e Led.

    Meu guitarrista favorito é Blackmore, por isso queria uma Fender, mas agora não dá !!!

    Gnarus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    blackmorerp
    Cara do uma olhada nesse topico, acho que vai te ajudar bastante:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/159554/

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    blackmorerp
    shelter sst62 tá na mesma faixa da special 736 (R$ 500) dá uma olhada no ml

    ledd
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: ledd
    · votar


    kara tem gx50 condor bem legal,aki onde moro tem uma, testei ela en destro axei legal so q sou canhoto mas toco do-re-mi destro,enfim ela vem com set kentarmstrong escala clara custa 750$,ponte flutuante 2 pivo,respeito squeir tb tem otimo custo X beneficio,so suspeito pq tenho 1 standart,ambas guitarras vc axa por - de 1000 dinheiros tem otras tb,boa sorte!

    tomarock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Nesse preço vai de shelter, ou entao pega mais uma grana e compra uma fender mexico.

    jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    uma strato dessas cort são boa, meio feias mas são mto boas, se pesquisar da pra axar uma cort g 260

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou voltando a estudar, preciso de uma nova guitarra !