Estou voltando a estudar, preciso de uma nova guitarra !

    Autor Mensagem
    blackmorerp
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: blackmorerp


    Boa Tarde Pessoal, tudo bem ?

    Eu tenho uma guitarra Washburn(Lyon), que está com alguns problemas e velha, e preciso comprar uma nova, já que vou voltar a estudar música(guitarra).

    Eu estou pensando em comprar uma Strato, a primeira ideia que eu tive foi em comprar uma TAGIMA, já que uma fender não está no meu alcance no momento. Eu entrei no site da tagima e verifiquei vários modelos, mas não tenho conhecimento suficiente para julgar qual a melhor opção para mim no momento.

    Embora já tenha estudado 1 ano e meio, me considero um iniciante, meu conhecimento e técnica são baixos, mas vou melhorar rápido, pois agora terei tempo para estudar.

    Gostaria de saber oq vcs acham desta guitarra da TAGIMA : GUITARRA TAGIMA T-736 SPECIAL

    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=24273&idDept=235

    A T-736 Special, é ruim ? Qual guitarra vcs recomendariam para mim (até R$ 1.000,00) modelo: strato.

    Grato pela ajuda,

    .DuFF.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pelo que eu ouvi falar, essa linha Special da Tagima num é la essas coisas...

    Tenho uma Condor RX-30 e é uma guita boa pra estudar, tem um humbucker na ponte e tal. Depois de uma boa regulagem e talvez alguns upgrades, fica excelente!

    blackmorerp
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pois é, tenho ouvido muito falar na Condor para a estudo, mas ainda acho que a TAGIMA deva ter uma qualidade um pouco maior, mas talvez não a T-736 Special.

    Na verdade eu queria uma guitarra que desse pra estudar, mas que desse tb para eu tocar com banda, vamos supor que daqui a um ano eu tenha melhorado consideravelmente e queira fazer um showzinho, rs. Ainda não terei dinheiro para comprar uma fender.

    Então se desse pra comprar uma guitarra boa(mas não TOP) já agora seria o ideal.

    Gnarus
    Veterano