Qual a melhor guitarra e amply pra tocar Van halen?

Autor Mensagem
rockblues
Veterano
# jan/13 · Editado por: rockblues
· votar

Angelo2007
bom não eu entendo muito do assunto, mais acho que o segredo e assim:
guitarra:qualquer strato com humbucker e floyd rose (o ideal seria uma fender ou uma kramer ou uma charvel)
captadores:poder ser gibson paf(que ele usa em sua frankenstrat),o captador signature do eddie mesmo da evh ou um seymour duncan custom custom que em sites gingos falam que e um excelente captador para tirar o som do evh.
amp:qualquer valvulado(depende do que vc vai usar,se for so prar estudar em casa qualquer potencia serve, se for para show a pontencia dever ser um pouco maior,o ideal mesmo seria usar um cabeçote peavey 5150 ou um cabeçote marshall Superlead Plexi)
pedais:phase,wah-wah,flanger e um de distorção(o ideal seria usar da marca mxr)
MAS O INGREDIENTE SECRETO É: vc ter pegada(e tecnica tá? num pegada de pe não!kkk) igual a dele...
num adianta nada vc pegar todos esses equipamentos que são caros, e num ter a pegada dele,vc tem que primeiro estudar as técnicas dele e tocar as musicas deles certinhas sem errar uma nota, ai depois vc se preocupa com equipamento.
So lembrando que essas dicas eu não testei, apenas retirei de sites gringos.
o.b.s:
eu sei que a chances de o cara que criou esse topico veja esse post seja minimas mas escrevi para quem quiser saber...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual a melhor guitarra e amply pra tocar Van halen?