pra levar Van halen Dream theater e Dr.Sin qual Boss?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jul/05


    Alguém pode me Indicar um pedal bom pra eu levar um Som Como Van halen dream theater e Dr.sin... a até mesmo Synphony X... Queria Tirar Uma Duvida muito Cruel... estou querendo gastar 800 Reais COm pedais analogicos... queria Saber se Sai melhor Que um Vamp 2

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Meio abstrato isso.... voce quer um pedal que faca um som parecido com isso tudo? Complicado demais.

    gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    axo q o VH usa sd-1... não tenho certeza

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sansamp GT2.....vc toca essas bandas e qualquer outra q tenha dist...

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    por 800? eu tenho um gt-8 da boss e c tivesse soh essa grana na epoca eu com certeza compraria o v-amp...vc pode gravar...tocar ao vivo plugado direto namesa d som...ou seja vc intedepende d amp d terceiros.......cara na boa....o troço ehj legal....mas c vc conseguir junta mais e compra a gt-8 q deve ta 1500 ele eh d descabelar os cabelos...soh pra vcs terem uma noçao...tem 178 distorçoes contando com as dist d simulaçoes! mano......tem 7 wah!
    hahahaha
    abraços galera

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    achoq a v-amp2 ta bom ja !!...
    cara eu vi um video do satriani , john petrucci e steve vai, (G3) que o Petrucci "quebrou " os caras!!, qdo ele tocou a plateia aplaudiu e gritou enquanto os outros nada hove heheh, na boa ele foi o melhor ali, puta solo bem feito !!!
    nome da musica : La Grange

    welbster
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    Rapaz NUnca achei esse video... tem como me passar em divix?

    welbster
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dr Stein

    esse sansamp GT2... ele simula um amplificador?? tipo eu posso usar só ele a guitarra e o minha caixa?? pode me explicar sou meio leigo na parte de pedais analogicos

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    welbster
    sim....ele simula as distorções caracteristicas dos amplificadores
    eu te recomendo kra.......realmente eh mto bom

    brunoguitar00@hotmail.com

    pedrovai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar



    Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D


    eahiaeih eu ri :(

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D

    AAAUHEUHAUHEUHAUHUHUAHUHEUHAUHUEHUHUH
    puta merda....uauhuhau, rs

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D
    |SedIUASOEOHEUSIHOEASUHEOIASEASESAHIOEHSAUESA

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D


    eaUHEUaheuHUAHEUHaeuhaUHuaheuauehUHEAUheuhaeuHEUHEUHEUHEUHEUHuaehueH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra levar Van halen Dream theater e Dr.Sin qual Boss?