Timbrando um Marshall! Gravação!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarSlayer: que VST é esse do Tube Screamer ??


É grátis mesmo:

Simulanalog Guitar Suite:

http://requietus.blogspot.com/

Abs

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer

leia o tópico inteiro.. já respondi lá em cima...

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Ahh valeu, pelo link MauricioBahia

Abçs :D

overlappingcircles
Veterano
# jan/10
· votar


modo ironico on
cuidado com esses timbres tirados de vsts, nao sao valvulados, por isso nao podem ser bons.
modo ironico off
Parabens, excelente som!!!

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Timbres muito bons, tanto a base quanto o solo!

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


Gostei bastante do timbre, preciso desse som no meu amp com os meus efeitos, pena que ainda não consegui... Sempre acho que falta uma coisa...

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


ogner


Camarada Ogner,tú ta féra nesse trem,heim? Cara tú tava devendo um som pra galéra ja tinha uma cara né? Depois dessa,tá perdoado !!!! Heeeeheheeehe...Mandou bem pra variar !!!!!! Abração !!!!!!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Timbre sem guitarrista não adianta. Bom que você toca muito, daí dá pra avaliar legal. Parabéns, timbraço e o som tá bem legal.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Andy TheCatSp
GuitarSlayer
overlappingcircles
ohm777
Jandira
buddy guy
L.A.M_Hard_Rock

Valeu a todos que ouviram!!! Bom, as ferramentas estão ae galera ( e "de gratis")!!! Só ter paciência, bom senso e mandar ver!!!!

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Cadê o Kyuss_Age para vir falar que timbre bom mesmo é só de valvulas e esses "brinquedinhos e plugins" não servem?

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Cara, sou eternamente grado à você, esses VST's tem um som incrível, um timbro lindãoo ! só não consegui rodar o VST do Tube Screamer (fica sem som quando ativ a o VST) e valeu meesmo, vou usar apenas isso de agora em diante :D

se souber algum que faz o mesmo, mas com algum Mesa Boogie serei grato também !

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarSlayer

Estranho não funcionar o TS...teve um momento aqui que ele deu erro tb, a trilha ficou muda....Ou deletei ele ( delete EFX) e carreguei de novo...Funcionou....

E outra, a ordem que vc carrega os simuladores, VSTi no DAW ( Cubese, Adobe Audition, Reaper, etc) faz diferença tb, heim...Carregue os pedais de boost antes do Amp Room...Se vc tiver amplitube, carregue ele antes, desligue o amp, as caixas e deixe só os pedais e os Racks pra ter mais opçoes de timbre...

alanstu
Veterano
# jan/10
· votar


legal heim, sera que consigo um dia um som desses sem precisar usar o pc?!?!?!??!??!??!?!?!??!?!??!??!?!?!?!?!?!?!?

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


alanstu

Cara, sabe um grande problema pra timbrar amp real...Volume!!!

Seja valvulado ou não, vc precisa tocar alto...Vai por mim!! Tocando mirradinho, vc nunca vai conseguir timbrar bem mesmo, sonzera, o amp...Precisa de volume e sentar a mão nas cordas com vontade!!!

rsf
Veterano
# jan/10
· votar


achei uma merda..



já que não consigo fazer igual..hehehehehehehehehe

Rabbit
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Muito bom velho. Fiquei até com vergonha agora por ter um TS-808.

Bacana!

rsf
Veterano
# jan/10 · Editado por: rsf
· votar


ogner


pow, bluseiro..é por essas e outras que te perdoo..ficou bom para caramba... com ou sem SX tu é foda...parabéns...

olha só...tem um tópico aí que eu perdi onde foi parar....é um que o cara fez um "bau" (não lembro o nome da porra...mas deve ser algo em ingles..hehehee) para colocar o ampli dentro, microfonar e esporrear o volume para gravar legal (sem acordar o soninho da loira gostosa do 507- o foda nem é acordar a loira gostosa do 507, mas o marido anabolizado da loira gostosa do 507)... ...to muito a fim de mandar fazer um desses..de fato, timbre com volume mirrado é uma merda de conseguir...

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

intão, Coloquei VST's de vários pedais , DS-1, Tube Screamer, Van Halen phaser... nenhum funciona, só estão funcionando os VSTS de Amplificadores , os de Pedais não ! não sei oqeu acontece ! e não imprta a sequência que liga-os, nem se ligar sozinho, não funciona também.

Por Enquanto to usando meu Ds-1 e o Overdrive do Amplitube como boost ^^

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarSlayer
· votar


Ahh, agora lembrei que baixei os Pedais em Estéreo, será por isso ? vou tentar baixar os monos mesmo.

EDIT -----------

Baixei o mono e o problema continua =/

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


rsf
é um que o cara fez uma "bau" (não lembro o nome da porra...mas deve ser algo em ingles..hehehee) para colocar o ampli dentro e esporrear o volume...to muito a fim de mandar fazer um desses.

Sim, conheci isso a pouco tempo ( não sei o nome) . E é muito usado pra gravações...tem um tópico perdido por aqui e alguns sites de fabricantes desse aparato ae!!!

Valeu....Pelo perdão tb...Assim vc vai pro céu!! hehehe

braddock
Veterano
# jan/10
· votar


gostei bastante do som, muito bom! está bem mixado tambem.

TappingBOY
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa, show de bola

Little__
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Fiko SHOW!!!!


Obs.: tenhu 2 monitores pra escutar o som, nao uso caixinhas


xD

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Espetacular Ogner!
Muito foca mesmo cara, tanto a execução, quanto o timbre. Caramba muito foda hehehehe, parabéns velhão! Ficou MUITO legal de ouvir.
Abração!

Bereta
Veterano
# jan/10
· votar


Sinistro!!! Nos meus monitores de estudio ficaram um luxo tb! Tem simulação de Mesa?

edilsonaragaojr
Veterano
# jan/10
· votar


perdoem a ignorância, mas VST só serve pós-gravação? Ou vcs rodam o efeito em tempo real tipo um guitar rig enquanto gravam? Eh realmente necessário placa externa?

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


timbrasso, muito bom mesmo!!!!! Mas isso ai não é lespaul nem fodendo hahahahhaha

Super Hero
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Olooco vários vst´s que eu nunca tinha ouvido falar :D
valeu man espero que eu finalmente consiga tirar um timbre que me agrade desse vst aí

huhuuul ;)

ogner

Demais hein, aah se todos os tópicos fossem detalhados assim *-*
Muito legal mesmo, parabéns pelo timbre e execussão

Abraços

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


edilsonaragaojr
Você pode monitorar o som em tempo real se quiser, basta ativar uma opção no seu DAW.
Não é necessário uma placa externa, mas é necessário uma placa boa!

ogner
Estou baixando aqui, por acaso sabe quais os 3 modelos de amps que ele simula?

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


achei q o solo ficou meio baixo mais fico d++++++

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbrando um Marshall! Gravação!