Melhor strato até 700R$

    Autor Mensagem
    Nico Lorenzo
    Veterano
    # jan/10


    Quero uma strato devido a versatilidade, já que toco de Fresno até System of a Down. Acho Washburn uma boa marca, Tagima parace que já não é mais tão boa e Shelter dizem que tem ótimo valor custo x benefício. Então, qual a melhor marca e modelo até 700R$?


    OBS.: sei que existem vários tópicos sobre guitarras strato, já os li. Porém, minha dúvida persiste por isso resolvi criar o tópico mesmo assim.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu pegaria uma SX SST57. Mas você podia ter usado a busca, teria resolvido seu problema.

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fresno até System of a Down
    Fresno é tenso, hein!? auhAUhAUhaUha

    Eu sei que você quer uma Strato, mas não seria melhor pegar uma Shelter SG? Sério, SG apresenta mais versatilidade do que Strato nesse ponto, pois tem Humbuckers e talz. É uma boa guitarra numa boa faixa de preço e te atende perfeitamente.

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    concordo,só que uma sx ssg standard custa até uns 900 ou 1000

    junta mais um pouco e pega uma

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    conserteza sst 57 shelter e ainda sobra pra troca as tarrachas q sao meio ruins.

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ou se quiser mesmo uma strato,pega se achar a sx sst 62

    GustGuitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    COM CERTEZA*

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Acho Washburn uma boa marca, Tagima parace que já não é mais tão boa e Shelter dizem que tem ótimo valor custo x benefício


    Acho tagima BEM melhor que washburn.
    Washburn tem o braço fino demais(é da marca isso,todas tem)...tem guitarrista que vê braço fino demais como qualidade,eu já não acho.Digo pq tive uma washburn lion séries,e a troquei em uma dolphin fly.Minha mão esquerda doia demais na washburn.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    SX + bons caps e boas tarrachas. Se sobrar uma graninha, geral na parte elétrica + troca de ponte por uma da condor.

    Se comprasse HSS da Sound ficaria massa e versátil.

    Nelton88
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu pegaria uma SX SST57. Mas você podia ter usado a busca, teria resolvido seu problema.[2]

    LeandroP
    Moderador
    # jan/10
    · votar


    OBS.: sei que existem vários tópicos sobre guitarras strato, já os li. Porém, minha dúvida persiste por isso resolvi criar o tópico mesmo assim.

    Então use os tópicos abertos sobre o assunto e poste a sua dúvida.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor strato até 700R$