Pra qem ja Vui Memphis MG 130 em açao

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
uhauhauhahauh eu acho que lembro. Na verdade, todo tópico é assim... O cara pergunta sobre uma guitarra x e os outros ficam empurrando os modelos de acordo ocm o próprio gosto.


Do tipo: "Quero uma strato"

Daí respondem: "Olha, leva uma BC Rich Warlock"

total non sense

Dandy.guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph

o thegreen-eyedmonster

ja respondeu né..

nao é que todo mundo recomenda stratocaster mas eu creio que ela é simples.. (em relação á regular uma floyd) e é bom pois no começo agente nunca sabe o certo o que vai tocar.. entao ela ja é "boa" pra tudo.

claro que se for pra tocar metal.. nao ter que haver mudanças (principalmente nos captadores)

e outra as melhores guitarras baratas sao stratocaster (tagima 635 por exemplo)

se tu for ver modelo lespaul nessa faixa de preço vai ter muito menos qualidade.


abraços... e ta bom mas nao se irrite [chavez/]

Metahler
Veterano
# jan/10
· votar


queia saber se a shelter ta pagando bem pro postadores daqui

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


e outra as melhores guitarras baratas sao stratocaster (tagima 635 por exemplo)

se tu for ver modelo lespaul nessa faixa de preço vai ter muito menos qualidade.

Isso é uma grande verdade!
E velho Chaves é com S né..
Não desonre!
hahaha

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Metahler

queia saber se a shelter ta pagando bem pro postadores daqui

Está sim. Ganhamos 100 reais por post.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Metahler
queia saber se a shelter ta pagando bem pro postadores daqui

Eu sou endorser da SX e da Shelter, recebo uma guitarra de cada modelo pra fazer propaganda...

Fora o dinheiro e os outros equipos...

Feliphph
Veterano
# jan/10 · Editado por: Feliphph
· votar


Gente meu estilo musical nao sei qual é (como o cara flw ali no começo nao se sabe seu estilo musical) mas as bandas q eu escuto sao Gun N' Roses,Scorpions,AC/DC enfim um Rock + ou - Hard Rock.
Qual a guitarra q vcs me recomendariam?
A MG 130 é uma boa opçao?(já fis essa pergunta mas agora é de acordo com estilo musical)
Se eu compra uam strato vale apena pro meu caso?
E em relaçao ao "HUM" emitido pelos captadores mais comuns nas estrato ( o single)?
Ou devo ir de washburn?(Todas as guitarras o wshbun tem no mínimo 1 hunbucker)Nas guita X series?
Na estrato, quanto é + ou - pra colocar 1 humbucker?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph

Compre uma strato (SX SST 57 ou 62) ou uma Les Paul (Shelter Nashville). Acho que essa Menphis não compensaria. Se for pelo HUM, faça como eu falei, use as posições intermediárias (2 e 4). E para colocar um humb tem que comprar um hamb e custa uns 30 reais a mão de obra, fora que deve trocar algumas peças.

Feliphph
Veterano
# jan/10
· votar


A marca SX oq vcs me dizem dela?

Feliphph
Veterano
# jan/10
· votar


Eu tava olhando o site da tagima e encontrei essa guitarra q (eu axo) q ela é boa porque possui 2 single e um humbucker q nem nem tao calma nem tao nervosa e pelo visto é uma boa guitarra ai vai o link:
[ http://www.tagima.com.br/nova_home/videos/T736_Special.asp ]...enfim vejam ela e comentem um poco pra me ajudar. Sei eui peço muitas opinioes sobre guitarras mas nao posso ir testa-las pq eu compro guitarra fora (na minha cidade mt sem opçao)...
Vlws..

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph

Ainda acho melhor a SX. Porque vc não testa as guitarras ao invés de pedir a opinião dos outros? Cada um vai te dar uma opinião, e assim vc nunca vai conseguir ter certeza do que quer!!!

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph
Olha amigão; com todo o respeito, você parece estar meio perdidão.. haha.
Bom, pro estilo que você parece que gosta, há guitarras beem legais pelo preço da mg-130, assim, mais 'compatíveis' com as bandas que você curte..
Enfim. A MG-130 é uma guitarra legal e honesta para o seu preço. Há falhas no Controle de Qualidade.. mas as mais recentes são boas.Se você não sabe mecher com Floyd Rose, recomendo fugir, pois dá trabalho.. o meu irmão tem essa guitarra e acho ela muito boa. Os captadores que vêm nela são fracos, se comparar com outros que você pode encontrar por aí à um preço bem acessível. Entretanto, eles tem um clean bem legal.. com distorção fica bom, para quem tá começando. Ah, o braço dela é muito bom! Muito legal de tocar!
No caso do meu brothá, ele primeiro colocou Intruder's e depois partiu para Dimarzio Evolution, braço e ponte. Ficou muuito bom!
Se você quer Floyd, é uma guitarra legal, a esse preço.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph
não vou ficar recomendando esse ou aquele modelo de guita pra vc,mas eu ja tive uma mg 130,se a floyd for bem regulada ela fica estável a menos que vc abuse da alavanca,ela é gostosa de tocar sim,apesar de que pra mim que teho mãos grandes ser um pouqinho desconfortavel,os caps pra quem ta começando dão muito bem pro gasto e pra estudar essa guita quebra um galhão,eu não posso te sugerir um modelo pra começar pq minha primeira guitarra foi uma giannini stratosonic não muito boa,e depois essa memphis ,apanhei muito pra regular ela por causa da floyd,mas hj graças a isso sei mexer um pouco em floyd huahsuahsua

ah e respondendo sua outra pergunta:não a g1 fica horrível com fones

Feliphph
Veterano
# jan/10 · Editado por: Feliphph
· votar


Rafa-Ban
Vlws vc foi o único respondeu a respondeu a respeito da g1 (suahsuahs...

Feliphph
Veterano
# jan/10
· votar


Estou quase certo q vou levar a mg 130 vi alguns vídeos e vi q tem um som legal (pelo menos axei melhor do q a mg 32 do meu primo suahsuah)
mas antes fikei com pé atras com a floyde e vo fazer um mini tópico (aproveitando esse) com uma série de perguntas sobre o tal item.
Como trocar as cordas de guitarras com floyde system?
Tem algum jeito de regular ( pra nao desafinar tanto)???
E quando estoura as cordas?
Como usar a ponte floyde? (ja vi um topico a respeito dessa pergunta mas qero tirar a prova dos "9").
No futuro se sentir nessecidade de evoluir a minha guita vale a pena investir na mg 130?Trocas os caps, adicionar +1 mola (eu li nun tópico q se add +1 mola resolve em 80% o problema da floyde...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph
olha kra é miha opinião percebi que vc ta perdidaço,pega uma guitarra de ponte fixa se é strato ou pes paul é a seu critério,acho que por enqt o seu foco deve ser comelar a aprender,deixe essas questões sobre comprar hj e trocar amanhã pra qdo vc tiver com mais desenvoltura na guitarra,até pq mesmo pra quem ja tem experiencia manter floyd regulada e principalmente trocar cordas é mto trabalhoso

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph
nao sao muito bons para usar com distorçao (pelo q eu sei).

Então porque pergunta filho???

Vc já tocou com uma STRATO?? Iron Maiden usa strato, os 3 guitarristas.

Vc pegar uma Les Paul, ainda mais da Memphis não vai ser uma compra boa.

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


eu li nun tópico q se add +1 mola resolve em 80% o problema da floyde...

Ahhhhhhh, esqueci de mencionar. :P
É fundamental colocar uma terceira mola nela, já que vem apenas com duas. Após isso, fica bem estável. Na 130 do meu irmão, dou alavancadas até o corpo haha e não desafina.

Little__
Veterano
# jan/10 · Editado por: Little__
· votar


Como trocar as cordas de guitarras com floyde system?
Tem algum jeito de regular ( pra nao desafinar tanto)???
E quando estoura as cordas?
Como usar a ponte floyde? (ja vi um topico a respeito dessa pergunta mas qero tirar a prova dos "9").
No futuro se sentir nessecidade de evoluir a minha guita vale a pena investir na mg 130?Trocas os caps, adicionar +1 mola (eu li nun tópico q se add +1 mola resolve em 80% o problema da floyde...


Feliphph

Vc realmente não usou a busca neah???

vai nesse topico aki -> TOPICO!!!


E pqp q pariu leke compra logo a Shelter e larga a mao da MG que eh de compensado.....

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


E quanto a durabilidade das stratos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

luc_sky
Veterano
# jan/10 · Editado por: luc_sky
· votar


Little__

Ela não é de compensado. :D

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


meu esse moleque é fã de memphis,só pode.Seu primo ta te atormentando pra comprar essa memphis ruim né?

na boa,floyd nesse preço é horrivel,vc provavelmente gastará mais em regulagens no luthier do que o preço dessa guitarra

vai de shelter,sx,
a sst 57 é muito boa e vc poderá ficar um tempo a mais sem ter de trocar captadores e tarrachas

use a busca po,tem tanto tópico que lhe ajudará por aqui

a marca sx é boa sim,tanto as stratos(sst 57 e 62)como as sg´s e les pauls(sx ssg std e gg1 standard)

Feliphph
Veterano
# jan/10
· votar


To co 3 guita na cabeça (ja dexei a memphis mg 130 pq memphis É UM LIXO DOS LIXO)
Eis as guitars:
Tagima original T-737 (ta um poko cara p mim mais ta valendo)
Condor Rx30 (se eu comprar ela eu eqipo)
SX SST/PG

luc_sky
Veterano
# jan/10 · Editado por: luc_sky
· votar


ja dexei a memphis mg 130 pq memphis É UM LIXO DOS LIXO

Por que você acha isso?
Aaa essa Tagima aê que você citou é legal. Já tive ela..

GustGuitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: GustGuitar
· votar


(ja dexei a memphis mg 130 pq memphis É UM LIXO DOS LIXO)
Já cheguei a conclusão que voce é um bobão que fica indo pela opinião dos outros.
Testa primeiro para depois falar, porra!
E não entendi essas outras guitarras propostas por voce velho
Preços muito diferentes..
Essa SX e Condor tão em média 500 reais,
E essa Tagima pelo que eu me lembre ta quase uns 3 mil
Depois vem neguinho falar que eu sou chato..

Feliphph
Veterano
# jan/10
· votar


GustGuiar
1º Eu dessidi q a memphis é ruim pq vi meu amigo tocando e ele mesmo fala q por esse preço peava guitarra melhor
2ºTirei minhas proprias conclusoes sobre a memphis mg 130, ele é ate boa pra essa faixa de preço mais oq laska é a ponte floyde q eu nem sei pra onde vai e da muita dor de cabeça...
3ºPesqisei tambem q ponte floyde so presta se for gotoh ou orige pq la na frente vai me deixar na mao..
4ºNao posso sair testando as guitarras pq como ja disse, eu compro materias de fora e nao na minha cidade pq como ja disse (ja disse isso tb rsrsrsrsrs) muito sem opçao de nada aki na minha cidade.
5ºVi o preço da 737 daí pensei axo q vo dexar ela ai pq talves eu economize um poco, nao compro meu ampli nem minha pedaleira e sobra din din pra comprar ela ei fiko ligando no PC.
É isso!

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


Feliphph


Ah man,esquece menphis. Vai numa boa SX strato e seja muito mais feliz !!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra qem ja Vui Memphis MG 130 em açao