o que vocês acham da Memphis by Tagima MG 130?

    Autor Mensagem
    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08


    Eu to seriamente pensando em comprar uma Menphis By Tagima

    clique aqui e olhe o modelo

    ela aqui em fortaleza ta custando R$500,00
    o que vocês acham?(ela vale o que eles estão cobrando)

    Por favor opinem sobre essa Menphis podem dizer se for uma merd* ou se for boazinha!!!
    (incluam os afavores e os Contras)se não conhecerem ela de perto identifiquem pelos acessorios que ela tem.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/08
    · votar


    Acho que você deveria usar a busca.

    renato_dleon
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Black Fire

    ja usei mais ninguem falou nas perguntas anteriores!!

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, td mundo diz q a guitarra eh uma bosta, uma bosta msm, mas pra qm nao tem din din, nao eh tao experiente e q qr uma guitarra para turbinar essa eh uma guitarra mto boa.

    Colok uns caps melhores nela, uma ponte melhor e pronto, da pra fikar um bom tempo com ela.

    Essa é a minha opinião, alias, tenho uma MG 32 da Memphis a 2 anos e soh agora estou pensando em comprar uma melhor.

    ESSA É A MINHA OPINIÃO!!! xD

    Flw...

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    renato_dleon
    eu ja tive uma dessas,e sinceramente não acho uma boa guitarra,a floyd é a mais vagabunda que eu ja vi,não segura a afinação de jeito nehum,e o som dela no geral é bem ruim

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    desenterrou o tópico legal hein ;D

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    coveiros de plantao!!

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mas e o q eu disse, de melhorar a guita, colokar uns caps fodidos e uma ponte boazinha, compensa???

    JOSHH
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mas e o q eu disse, de melhorar a guita, colokar uns caps fodidos e uma ponte boazinha, compensa???

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JOSHH
    não

    Winning Eleven
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Winning Eleven
    · votar


    Já que desnterram o tópico, eu tenho uma mg230 e ela é boa tem um ótimo custo-benefício. A ponte dela é trêmolo. Acho que a 130 não compensa por causa da floyd.

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu acho ela boa sim da para dar uma bonbada nela trocamdo os cap a pont ,tirano isso ta zero ,braço macio 24 casas eh boa para começar.so q 500 rs ta meio carinho em ,paguei 350 na minha, procura no mercado livre vc pode achar mais barato
    http://lista.mercadolivre.com.br/-Memphis-by-Tagima-MG-130%3F
    falo isso pq tb tenho uma

    Bravenewworld
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Bravenewworld
    · votar


    ou vc pode junta um pouquinho mais de money e pega essa aqui eh melhor q a menphis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124489229-guitarra-ibanez-grg-1 70-saldo-loja-jacmusic-_JM

    Jg Destroyer
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    JOSHH
    Sua opinião então não deve ser levada em conta, já que você tem a Memphis MG 32, e o tópico é sober a 130. São guitarras TOTALMENTE diferentes, tanto em estética, construção e qualidade.

    A Mg 130 é uma guitarra muito bacana, principalmente pelo preço. E é melhor que a Ibanez GRG que postaram aqui.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vocês acham da Memphis by Tagima MG 130?