Kit da SX(eg2k)

    Autor Mensagem
    Haze
    Veterano
    # jan/10


    comprei esse kit tem alguns meses e sou iniciante e queria saber se alguem tem algum review sobre esse kit, eu achei ele um pouco ruim ate...o amplificador é muito limitado e a guitarra não tem um bom timbre de les paul, se alguem souber de alguma coisa relacionada ao kit me avise de alguma coisa para melhorar o timbre desse kit (alem dos classicos avisos de troca de caps e tarrachas)

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Haze
    a guitarra não tem um bom timbre de les paul
    Não sei se você tem discernimento suficiente para saber o que é um bom som de Les Paul, mas de qualquer modo a guitarra não tem uma configuração favorável. Les Pauls tradicionais têm corpo e braço em mogno, sendo o braço colado, e são estas madeiras que dão o timbre mais gordinho que lhe é caracterísica. Veja as especificações da sua guitarra:

    EGK2
    Kit Guitarra SX, 22 trastes, corpo em Solid Alder, braço parafusado em Maple, escala em Rosewood, ponte Tune-O-Matic , chave de 3 posições, 2 captadores humbucker, 2 volumes e 2 tones, ferragens cromadas, tarraxas Diecast.
    Cores: VS(vintage Sunburst), CS(Cherry Sunburst) e BK(Black)
    O Kit inclui: guitarra EG2, Ampli GA-1065 10 Watt, Cabo, Afinador BC950,
    Correia S40 Black, 6 Palhetas SXGP/M, Gig Bag EB400/LP e 1 DVD SX Guitar Power.[/i]
    Fonte: http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_kit.asp

    Haze
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é, eu sei bem.. meu amigo tem uma epiphone les paul, ja comparei o som das duas exatamente por esses dois fatores. corpo de alder e braço parafusado de maple... eu vivo babando naquela guitarra...

    guitarero
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu comprei a minha extamente essa

    eu achei mt boa inclusive o amplificador por se pequeno eh mt bom tem uns outro ai de 12 wts n tem tanta potencia q nem esse e a guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado eh sooh vc configura o eq da caxa direito q o som fika perfeito

    e as sx se comparam as mais top das epiphone
    pelo menos a minha ela term som perfeito. onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula
    o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu comprei a minha extamente essa

    eu achei mt boa inclusive o amplificador por se pequeno eh mt bom tem uns outro ai de 12 wts n tem tanta potencia q nem esse e a guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado eh sooh vc configura o eq da caxa direito q o som fika perfeito

    e as sx se comparam as mais top das epiphone
    pelo menos a minha ela term som perfeito. onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula
    o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha


    Eu ADORO esse fórum, puta merda.

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    haha pode cre eu também, esse cara deve ser uma versão humilde do renato

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    AEUIHEAIUEAHAEIUHAE

    e as sx se comparam as mais top das epiphone
    onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula
    o soom dela e da minha saum exatamente iguais



    =XXXX

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarero

    Tu toca faz quanto tempo meu caro?

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    joaomrt

    ele irá responde:´´a um dia,mas sou muito esperiente e já sei fazer um acorde`` :)

    e as sx se comparam as mais top das epiphone
    Mentira!

    guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado
    Mentira descarada :)

    o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha

    pqp viu!essa foi f*** agora isso foi o maximo de noobeza.

    luquinhas12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    segue aqui uma mensagem do nosso colega no outro tópico.

    ´´kra eu treino todo dia ja toco a um ano ja tudo que eu kero aprende eu tiro em no max 1 dia, eh claro q se eu v q a musica eh impossivel tipo dragon force eu nem tento, um bom solo pra começa a treina (primeiro que eu aprendi) o solo do começo do swet child o mine do guns akele eh facil e almenta sua cordenaçao``

    fonte:Post dele falando de sei lá o que de solar:

    papillon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    e as sx se comparam as mais top das epiphone
    pelo menos a minha ela term som perfeito. onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula
    o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha





    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perdo-o senhor, ele nao sabe o que diz..... ;~

    pobrezinho...

    Haze
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara, eu criei esse topico, tenho a guitarra, e to cagando de rir!!!! quando eu comprei esse kit, não entendia nada de guitarra, mas depois fui ver as perolas... les paul feita de alder com braço parafusado, com a captação lixão das SX's, e o cara vem fala que fica pau a pau com uma gibson??? eu amo esse forum cara, por causa de cada pérola que se encontra aqui...você garante boas risadas!!

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. '-'

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara, eu criei esse topico, tenho a guitarra, e to cagando de rir!!!! quando eu comprei esse kit, não entendia nada de guitarra, mas depois fui ver as perolas..



    e olha que nao faz muito tempo nao heim, =P

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se ele tocar na CLP2 vai falar que é melhor que uma Gibson =X .

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Haze
    les paul feita de alder com braço parafusado
    http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_kit.asp

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara eu já tive uma dessas muito mal construídas o braço não encaixava direito com o corpo da guitarra ficava um vão dentro. Isso por que eu encomendei uma SX GG1 e acabou vindo esse kit meia boca eu ate cheguei ate a levar pra casa, mas dois dias depois eu devolvi e sai no prejuízo por que o vendedor era muito ignorante e não queria devolver o dinheiro então acabei pegando uma Stagg L320 é uma guitarra razoável também, mas... Em fim essa EG2k pra quem ta começando até que e boa, mas assim que comprar precisa urgente de um Luthier!

    Obs. alguém sabe me falar um pouco dessas Stagg L320?

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Will Adler
    · votar


    Guitarra boa da SX soh as antigas q são quase identicas as Gibson ou Epiphone tirando o som delas q são meio ruimzinhos...

    Uma das minhas guitas q eu tenho eh uma LP da SX ( modelo antigo, antes do processo q a gibson moveu contra a Habro) a unica coisa q tive q mudar nela foram os caps q trokei por um Kit Zakk Wylde ( EMG 81 85 ) pois o corpo eh em Mogno , braço em mogno e escala em rosewood a guita ficou exelente ...

    Agr oq dizer sbre essas de hj em dia ?
    Lixo ..Se pá ,se vc virar garí segundo algumas reportagens ..vc acha umas guitas no lixo q são bem melhores.

    zuera mas essas d hj n são boas n são bem pelo contraio são bem horríveis

    viniciusra
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    guitarero

    AHUAHAHUAUHAHUAUHUHA

    Greg Filp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    comprei uma dessas e sao mto boas? o amp tambem e bom pra bues! sx apavora!

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # set/10
    · votar


    quando uma sx tiver som de gibson me fala que eu compro agora!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Greg Filp


    SX EG2K??? Boa????

    Greg Filp
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara ela é otima, tem otimos timbres e e mto diversificada!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Greg Filp

    O_o

    Blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kit da SX(eg2k)