Guitarra shelter EG2k e da China

    Autor Mensagem
    Evan_Master
    Veterano
    # set/09


    Ae
    Sou novo por aki, tava pensando em compra uma guitarra da shelter, o kit Eg2k,acho muito bonito os modelos da les paul, mesmo q seja uma shelter. Alguem ja testou uma? tava olhando uns sites, ai tive a curiosidade de olhar os sites da China, e encontrei esse site ae: deem uma olhada, muito barato, as guitarras.Yuan que é a moeda da 0,27 de 1real. Mas é na China neh =/...


    http://shop33961161.taobao.com/

    bicinh
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, eu.. nao confiaria em comprar desse site.
    as falsificações daí são mt mal feitas..
    dava dando uma olhada.. as tarraxas de uma guitarra.. tudas tordas, a ponte tbm.
    mas isso é contigo.
    seria mais facil vc viajar pra china e comprar por lá mesmo = ]

    esse lance da moeda.
    1 yuan equivale da 0,27 centavos ?

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    n n.
    com 1 real compra qse 3 a 4 yuan.
    por isso é muito barato

    Haze
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ae cara, compre pelo mercado livre, eu comprei o meu kit de la. mas pra falar a verdade, eu ando meio insatisfeito dele, o amp é muito limitado, e a guitarra(se for a lespaul) tem um certo timbre incomum... ja que ela é feita de alder (madeira comum em stratos), entao te aconselho o seguinte, compre a SG SX sem ser as versoes de kit, é uma feita em mogno que acompanha case etc... Mas se tratando de custo beneficio... diria que ele é muito bom, so acho que se vc quiser tirar um som melhor dele, compre uma pedaleira pra incluir efeitos diversos (ainda mais que esse amp do kit, o overdrive dele não tem ganho o.o, so reparei quando o kit chegou), entao fica tudo a sua escolha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra shelter EG2k e da China