Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# abr/09
Pessoal eu estava passando aqui na Multisom e me deparei com uma Super promoção, esse kit: http://www.grellmann.net/html/anuncios/produtos2/ft127439.jpg Por 699r$, mais barato do que uma GG1 e vi tambem uma SX SG com case braço colado corpo em mogno etc... por 699r$ com case. Tem uma amigo meu querendo comprar uma Guitarra de ate 800r$-900r$, qual das 3 vocês me recomendam mais, eu acho que ele deve comprar uma dessas de ate699r$ para sobrar dinheiro para futuros Upgrades. Desde Jáh agradeço. Abraços.
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
Sx.
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Megamedes Todas essas são SX hehe.
|
Kamus23 Veterano |
# abr/09
· votar
Mas você não passou as informações da guitarra desse kit
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Kamus23
Especificações do kit e da SX Les Paul eg2k. - Corpo: Solid Alder. - Braço: Maple. - Escala: Rosewood. - Marcação: Madre Pérola Friso. - Trastes: 22. - Captação: Passiva. - Captadores: 2 Humbucker. - Chave Seletora: 3 Posições. - Tarraxas: Die Cast Blindadas e Cromadas. - Controles: 2 Volume, 2 Tone. - Ferragens: Cromadas. - Largura do Braço no 1° Traste: 4,5cm. - Amplificador: GA1065 10Watts, 110V. ...Dimensões: 28,5(A) x 27,5cm(L) x 17cm(P). - Acompanha: Chave de Regulagem, Cabo, Palhetas, DVD Aprendizagem, Afinador, Bag, Amplificador, Correia. - Origem: China.
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi Eu pegaria ou a GG1 ou SX SG que são ambas de mogno, braço colado e vem com case de luxo, acho um investimento muito melhor que esse kit.
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# abr/09
· votar
e vi tambem uma SX SG com case braço colado corpo em mogno etc... por 699r$ com case.
QUE? Cadê que eu compro agora.
|
Philipi Veterano |
# abr/09 · Editado por: Philipi
· votar
The Root Of All Evil Aqui na Multisom em Santa Maria-RS na do calçadão, pelo site não tem por esse preço,o site não condiz muito com as lojas, e o site é muito desorganizado.
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
E aew pessoal?
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
=============================================== =================Ressuscitando==================== =============================================== ===============================================
Alguém sabe que SX é essa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146178476-guitarra-les-paul-sx- gg-01-com-case-original-zerada-loja-_JM
Ela com certeza não é uma EG2K porque ela possui o mesmo corte do modelo GG1 diferente das EG2K que possuem um corte menos arredondado,outro fator estranho são as tarraxas que são de uma GG1 porem o braço dela é parafusado como os das EG2K o logo tipo e o Headstock também é de uma GG1 e também não possui moldura na chave seletora e acompanha case como as GG1.
Alguém sabe?
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
Sir.Paulo
Só pelo case da pra saber que essa SX é das antigas viu, as SXs novas nao vem vem com o Logo na case.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young
Pode ser mesmo, estive procurando no site da SX e não encontrei nenhum modelo igual a esse! Deve ser antiga mesmo!
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young
Achei cara
http://www.sxguitarspain.com/sx_gg_series.htm
Aqui fala que é uma serie GG STD
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
é a GG1 de braço parafusado uai, nao tem nada de estranho aí nao.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young
Eu nunca tinha visto GG1 com braço parafusado! O_o
Eu pesava que só as SG Std tivessem braço parafusado!
|