Shelter Les Paul, GG1, GS1, Nashville, EG2K, qual a melhor?

    Autor Mensagem
    advance2
    Veterano
    # set/09


    Fala galera, pelo que notei tem vários modelos de SX Les Paul,
    sendo alguns dos mais conhecidos, as GG1, GS1, Nashville, EG2K, e as custon.
    Já utilizei a busca.

    Qual a diferença entre elas? Qual a melhor pra comprar? Pq?

    GugaGSP
    Veterano
    # set/09 · Editado por: GugaGSP
    · votar


    Bem, há uma certa diferença. Primeiro, a Nashville é um modelo da Shelter, se bem me lembro, não estou sabendo de uma SX Nashville - Só se for o modelo telecaster - A diferença entre GG1, GS1(Não consegui achar este modelo, favor postar link) e as custom é básicamente o acabamento. Creio que as customs tem o melhor acabamento das três.

    No caso da EG2K, há o ponto do braço ser parafusado e o corpo não ser em mogno, e sim em Alder Sólido (coisa que diferencia no timbre, não tão parecido como de uma LP comum).

    Entre as três, recomendaria ou a GG1 por ser em Nato (madeira similar ao mogno), braço colado e ganhar de quebra um case ou talvez os modelos custom, por serem iguais as GG1 porém com melhor acabamento.

    Abç

    O Borba
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Se for comprar uma com opreço aproximado dessas. Escolha CONDOR

    GugaGSP
    Veterano
    # set/09
    · votar


    A Condor CLP II é muito bem falada aqui no fórum, não tive a chance de testa-la pois aqui em São Paulo, o modelo CLP-II não é vendido, mas esse modelo GG1 da SX é muito bom, tirando o design um pouco diferente de uma LP original, é realmente uma puta guitar, talvez uns caps tops e umas tarraxas com trava e ela fique muito boa (Não sei se vale investir tanto nela né...Mas...rs)
    Abç

    Haze
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    po cara, eu comprei uma eg2k pelo kit, mas eu num recomendo não, na boa. é a minha primeira guitarra, comrei via net , entao nao tive como testar. e o amp dela num é bom nao.. nem tem ganho pra overdrive '-', olha dessas ai, o amigo tem razão, a condor cpl II tem sido realmente muito falada no forum, mas se voce for comprar uma da SX, eu recomendo a gg1 custom, pois preferi o acabamento dela dentre a gg1, fora que a gg1 tem um formato um tanto estranho se tratando de les paul...

    Bolívar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    po cara, eu comprei uma eg2k pelo kit, mas eu num recomendo não, na boa. é a minha primeira guitarra, comrei via net , entao nao tive como testar. e o amp dela num é bom nao.. nem tem ganho pra overdrive '-', olha dessas ai, o amigo tem razão, a condor cpl II tem sido realmente muito falada no forum, mas se voce for comprar uma da SX, eu recomendo a gg1 custom, pois preferi o acabamento dela dentre a gg1, fora que a gg1 tem um formato um tanto estranho se tratando de les paul...

    vc ja chegou a testar ela com um amp bom?

    fconde77
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu troquei hj as tarraxas tava afim de colocar essas sg381, mas como não achei coloquei as SGM e troquei a borboleta e manti as originais pra não discaracterizar... essa borboleta da SGN ficaram parecendo tarraxas de cavaquinho...rsrsrs

    GarrafaSK8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GugaGSP
    não tive a chance de testa-la pois aqui em São Paulo, o modelo CLP-II não é vendido

    É vendido sim ! Na teodoro sampaio tem algumas lojas que vendem.. um exemplo a Milsons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Les Paul, GG1, GS1, Nashville, EG2K, qual a melhor?