Autor |
Mensagem |
Haze Veterano |
# jan/10
comprei esse kit tem alguns meses e sou iniciante e queria saber se alguem tem algum review sobre esse kit, eu achei ele um pouco ruim ate...o amplificador é muito limitado e a guitarra não tem um bom timbre de les paul, se alguem souber de alguma coisa relacionada ao kit me avise de alguma coisa para melhorar o timbre desse kit (alem dos classicos avisos de troca de caps e tarrachas)
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Haze a guitarra não tem um bom timbre de les paul Não sei se você tem discernimento suficiente para saber o que é um bom som de Les Paul, mas de qualquer modo a guitarra não tem uma configuração favorável. Les Pauls tradicionais têm corpo e braço em mogno, sendo o braço colado, e são estas madeiras que dão o timbre mais gordinho que lhe é caracterísica. Veja as especificações da sua guitarra:
EGK2 Kit Guitarra SX, 22 trastes, corpo em Solid Alder, braço parafusado em Maple, escala em Rosewood, ponte Tune-O-Matic , chave de 3 posições, 2 captadores humbucker, 2 volumes e 2 tones, ferragens cromadas, tarraxas Diecast. Cores: VS(vintage Sunburst), CS(Cherry Sunburst) e BK(Black) O Kit inclui: guitarra EG2, Ampli GA-1065 10 Watt, Cabo, Afinador BC950, Correia S40 Black, 6 Palhetas SXGP/M, Gig Bag EB400/LP e 1 DVD SX Guitar Power.[/i] Fonte: http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_kit.asp
|
Haze Veterano |
# jan/10
· votar
é, eu sei bem.. meu amigo tem uma epiphone les paul, ja comparei o som das duas exatamente por esses dois fatores. corpo de alder e braço parafusado de maple... eu vivo babando naquela guitarra...
|
guitarero Veterano |
# jan/10
· votar
eu comprei a minha extamente essa
eu achei mt boa inclusive o amplificador por se pequeno eh mt bom tem uns outro ai de 12 wts n tem tanta potencia q nem esse e a guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado eh sooh vc configura o eq da caxa direito q o som fika perfeito
e as sx se comparam as mais top das epiphone pelo menos a minha ela term som perfeito. onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha
|
janick Veterano |
# jan/10
· votar
eu comprei a minha extamente essa
eu achei mt boa inclusive o amplificador por se pequeno eh mt bom tem uns outro ai de 12 wts n tem tanta potencia q nem esse e a guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado eh sooh vc configura o eq da caxa direito q o som fika perfeito
e as sx se comparam as mais top das epiphone pelo menos a minha ela term som perfeito. onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha
Eu ADORO esse fórum, puta merda.
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
janick
haha pode cre eu também, esse cara deve ser uma versão humilde do renato
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/10
· votar
janick
AEUIHEAIUEAHAEIUHAE
e as sx se comparam as mais top das epiphone onde eu faço aula d guitarra lah tem uma les paul da gibson q eu uso pra fazer aula o soom dela e da minha saum exatamente iguais
=XXXX
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
guitarero
Tu toca faz quanto tempo meu caro?
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
joaomrt
ele irá responde:´´a um dia,mas sou muito esperiente e já sei fazer um acorde`` :)
e as sx se comparam as mais top das epiphone Mentira!
guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado Mentira descarada :)
o soom dela e da minha saum exatamente iguais, soh quando o seletor estra para baixo o som da gibson fika melhor q da minha
pqp viu!essa foi f*** agora isso foi o maximo de noobeza.
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
segue aqui uma mensagem do nosso colega no outro tópico.
´´kra eu treino todo dia ja toco a um ano ja tudo que eu kero aprende eu tiro em no max 1 dia, eh claro q se eu v q a musica eh impossivel tipo dragon force eu nem tento, um bom solo pra começa a treina (primeiro que eu aprendi) o solo do começo do swet child o mine do guns akele eh facil e almenta sua cordenaçao``
fonte:Post dele falando de sei lá o que de solar:
|
papillon Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdo-o senhor, ele nao sabe o que diz..... ;~
pobrezinho...
|
Haze Veterano |
# fev/10
· votar
cara, eu criei esse topico, tenho a guitarra, e to cagando de rir!!!! quando eu comprei esse kit, não entendia nada de guitarra, mas depois fui ver as perolas... les paul feita de alder com braço parafusado, com a captação lixão das SX's, e o cara vem fala que fica pau a pau com uma gibson??? eu amo esse forum cara, por causa de cada pérola que se encontra aqui...você garante boas risadas!!
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. '-'
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
cara, eu criei esse topico, tenho a guitarra, e to cagando de rir!!!! quando eu comprei esse kit, não entendia nada de guitarra, mas depois fui ver as perolas..
e olha que nao faz muito tempo nao heim, =P
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/10
· votar
Se ele tocar na CLP2 vai falar que é melhor que uma Gibson =X .
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Haze les paul feita de alder com braço parafusado http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_kit.asp
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/10
· votar
Cara eu já tive uma dessas muito mal construídas o braço não encaixava direito com o corpo da guitarra ficava um vão dentro. Isso por que eu encomendei uma SX GG1 e acabou vindo esse kit meia boca eu ate cheguei ate a levar pra casa, mas dois dias depois eu devolvi e sai no prejuízo por que o vendedor era muito ignorante e não queria devolver o dinheiro então acabei pegando uma Stagg L320 é uma guitarra razoável também, mas... Em fim essa EG2k pra quem ta começando até que e boa, mas assim que comprar precisa urgente de um Luthier!
Obs. alguém sabe me falar um pouco dessas Stagg L320?
|
Will Adler Veterano |
# fev/10 · Editado por: Will Adler
· votar
Guitarra boa da SX soh as antigas q são quase identicas as Gibson ou Epiphone tirando o som delas q são meio ruimzinhos...
Uma das minhas guitas q eu tenho eh uma LP da SX ( modelo antigo, antes do processo q a gibson moveu contra a Habro) a unica coisa q tive q mudar nela foram os caps q trokei por um Kit Zakk Wylde ( EMG 81 85 ) pois o corpo eh em Mogno , braço em mogno e escala em rosewood a guita ficou exelente ...
Agr oq dizer sbre essas de hj em dia ? Lixo ..Se pá ,se vc virar garí segundo algumas reportagens ..vc acha umas guitas no lixo q são bem melhores.
zuera mas essas d hj n são boas n são bem pelo contraio são bem horríveis
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
guitarero
AHUAHAHUAUHAHUAUHUHA
|
Greg Filp Veterano |
# set/10
· votar
comprei uma dessas e sao mto boas? o amp tambem e bom pra bues! sx apavora!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# set/10
· votar
quando uma sx tiver som de gibson me fala que eu compro agora!
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Greg Filp
SX EG2K??? Boa????
|
Greg Filp Veterano |
# set/10
· votar
cara ela é otima, tem otimos timbres e e mto diversificada!
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Greg Filp
O_o
Blz
|