Autor |
Mensagem |
Haze Veterano |
# jan/10
comprei esse kit tem alguns meses e sou iniciante e queria saber se alguem tem algum review sobre esse kit, eu achei ele um pouco ruim ate...o amplificador é muito limitado e a guitarra não tem um bom timbre de les paul, se alguem souber de alguma coisa relacionada ao kit me avise de alguma coisa para melhorar o timbre desse kit (alem dos classicos avisos de troca de caps e tarrachas)
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Haze a guitarra não tem um bom timbre de les paul Não sei se você tem discernimento suficiente para saber o que é um bom som de Les Paul, mas de qualquer modo a guitarra não tem uma configuração favorável. Les Pauls tradicionais têm corpo e braço em mogno, sendo o braço colado, e são estas madeiras que dão o timbre mais gordinho que lhe é caracterísica. Veja as especificações da sua guitarra:
EGK2 Kit Guitarra SX, 22 trastes, corpo em Solid Alder, braço parafusado em Maple, escala em Rosewood, ponte Tune-O-Matic , chave de 3 posições, 2 captadores humbucker, 2 volumes e 2 tones, ferragens cromadas, tarraxas Diecast. Cores: VS(vintage Sunburst), CS(Cherry Sunburst) e BK(Black) O Kit inclui: guitarra EG2, Ampli GA-1065 10 Watt, Cabo, Afinador BC950, Correia S40 Black, 6 Palhetas SXGP/M, Gig Bag EB400/LP e 1 DVD SX Guitar Power.[/i] Fonte: http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_kit.asp
|
Haze Veterano |
# jan/10
· votar
é, eu sei bem.. meu amigo tem uma epiphone les paul, ja comparei o som das duas exatamente por esses dois fatores. corpo de alder e braço parafusado de maple... eu vivo babando naquela guitarra...
|
guitarero Veterano |
# jan/10
· votar
eu comprei a minha extamente essa
eu achei mt boa inclusive o amplificador por se pequeno eh mt bom tem uns outro ai de 12 wts n tem tanta potencia q nem esse e a guitarra tem corpo e braço d mogno braço colado eh sooh vc configura o eq da caxa direito q o som fika perfeito