Autor |
Mensagem |
Maltars Veterano |
# jan/10
Tipo galera tem dia que eu pego a guitarra,ligo ela no amp e vou treinar exercícios e talz só no som limpo mesmo e sai perfeito,só que quando eu coloco uma distorção e talz eu sinto que minha pegada não está muito boa por que acontece isso? será o pedal? o amp? a guitarra? ou o guitarrista? xD
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
Maltars O Guitarrista. x)
Quando tu for treinar NÃO fique só preso a velocidade, faça tudo lento e depois faça mais rapido, isso ajuda a nao sair embolado, pricipalmente com distorçao.
|
auzenph Veterano |
# jan/10
· votar
Dificil a gente saber o que é sem "ver".
Acho que o que você pode fazer é gravar um vídeo de você mesmo tocando e se autocriticar.
Veja se o que não lhe agrada é o timbre ou se é o jeito de tocar, a pegada.
Sabendo que tipo de deficiencia (timbristica ou ritmica), fica mais fácil partir pra solução.
abrço
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Toque um solo que vc ache fácil. Compare a sua execução com o solo original e veja o que tem de errado. Corrija e estude o que está diferente. Um grande aliado para melhorar a técnica é o ouvido.
De qq forma, no treino comece devagar e aumente gradativa e lentamente a velocidade. Metronomo é fundamental
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
Problema com pegada
se a mulherada reclamar, parte pra outra, ou faz ela encher a cara e leva pra cama logo mas, cara, tenta pegar uma mais velha, vc aprende muuuuito
abraço (sem pegada)
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
se a mulherada reclamar, parte pra outra, ou faz ela encher a cara e leva pra cama logo mas, cara, tenta pegar uma mais velha, vc aprende muuuuito
abraço (sem pegada)
quase dei -1 .... quase
|
Metahler Veterano |
# jan/10
· votar
marcos. hum, vc ta em cima do muro? indeciso?
na moral, esse negocio de pegada na guitarra nao existe, toque, estude, depois toque e estude, vc vai descobrir o que vc pode e como pode fazer na guitarra só com o tempo
|
pedrojob Veterano |
# jan/10
· votar
nao sou muito esperiente mais sera que vc ta abafando as cordas certo? quando eu fazia execicios em som limpo saia bom mais com a distorçao eu nao abafava direito dai fik tudo embolado...mais nao sei o seu caso eu aindo so muuito novato..
espero ter ajudado
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/10
· votar
Maltars
Duas coisas que te salvam ou te matam... Seu bend e seu vibrato. Aconselho vc a treinar isso até seus dedos sangrarem, afine bem o bend e faça um vibrato dentro do tempo que sua pegada vai melhorar e muito.
fikdik
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/10
· votar
Toque soh no clean!
haha brincadeira.
Cara, as x o timbre da distorçao q tá mto ruim! qual amp e pedal vc tem?
O som ta embolado? qq ta acontecendo?
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
Metahler não.
|
Maltars Veterano |
# jan/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Sonorous e um pedal SD-1 da Boss
pedrojob Nada eu abafo as cordas direitinho.
|