Mulheres no Rock

Autor Mensagem
Julio Zappa
Veterano
# jan/03 · Editado por: Julio Zappa
· votar


Acho super legal e dou o maior apoio.
Minha namorada toca, e toca bem pra Kralho.


Julio Zappa.
TKS

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não vou dizer que nunca vi nenhuma mulher tocando bem (depois do altas horas..), mas o fato é que ver uma mulher tocando já é algo um tanto raro. Acho que qualquer pessoa, de qualquer sexo, que se empolgue com o intrumento e se dedique poderá ser animal, mas neste momento o número de homens que tocam é esmagadoramente maior, e olhe que antes tinha menos mulher ainda. O esquema é aparecer, pois em outros estilo temos mulheres que mandam bem, tocando violão (Badi Assad), violino (Vanessa Mae) e outros. Valeu!!!!

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


e dai que o numero de guitarristas homens e maior que o de mulheres?

rafaelctoledo
Veterano
# jan/03
· votar


A BANDA KITIE EH UM MAXIMO E SÓ TEM MULHER

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


The Donnas detonam... a baterista fica muito sexy no clipe de "Take It Off" #_#
heheheh... mas falando sério... elas mandam bem, a banda tem uma boa sonoridadee eh divertido ouvir a música delas... prestem atenção na letra tb... heheheh, rock antigo cara, puro sexo... muito loko!
Eu acho q pra banda ficar melhor soh faltava a baixista emagrecer um pouko... hehe

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


é, tem poca mulher na musica mesmo...
:o)

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Não falei!!! hehehehe

Eu quis dizer que até mesmo nas turmas são raras mulheres que tocam, e mais raro ainda aquelas que montam bandas. Da minha turma das antigas todos os piás tocavam qualquer coisa, e só uma menina se interessou em tocar baixo, e nem sei se montou banda. Mas é apenas uma questão numérica, se a mulherada quizer pode fazer um trabalho tão bom quanto qualque virtuose de cuecas. Mais tem que fazer!!! Valeu!!

Muneo
Veterano
# jan/03
· votar


Puxei o clipe Take It Off (the Donnas)... ...putz, to apaixonado pela vocalista e pela baterista. Fora que mandam muito bem!!!

Energy
Veterano
# jan/03
· votar


a syang ate toka umas musica da hora

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Não gosto de ouvir rock cantado por mulher.. Sei lá , gosto pessoal. Mas tocar instrumento tem várias mulheres q tocam muito bem , tão bem como qq homem ou melhor.

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Aê, eu curto 4 nom blondes e concrete blonde, acho que as vocalistas mandam bem. E Suzanne Vega, assim como a Fernanda Takai (Pato fu) tem umas vozinhas bem bacanas. Eu curto pra caramba. (Se puderem, baixem Morphine e Chocolate, do 4 nom blondes. A Linda Perry canta desesperadamente, é muito loco!!)

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Tem muito machismo... sempre que falam de mulher tocando já vem aquele papo "aquela lá é mó gostosa e tal..."

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina, eh mesmo.
A maioria dos caras nao olham se e garota toca bem, olha se ela é bonita, como vc disse.
SUX MACHISMO!

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


E por um acaso você nunca acharam nenhum rockeiro bonito? Pô, tem mina que paga p a u pro Backstreet boys só por que os manés são "bonitinhos" e não cantam nem mandam nada. É claro que quando eu vejo uma cantora (ou qualquer outra mulher) eu vou dar uma analizada, mas isso não é machismo, isso é instintivo.
É como a tacladista do Altas Horas, ela manda pra caramba e é mó gostosa, e o que tem demais?

dasp
Veterano
# fev/03
· votar


isinha !!!

qual sua guitarra ???

e qual sua banda preferida ???

qts anos vc tem ?

de que cidade vc eh ?

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


Ninguém falou da mina do Sonic Youth... é muito gata e canta tri bem!
Tem também uma banda que é só de minas, o L7;
Tem a gostosa batera do Cidadão Quem;
Tem a gostosa vocalista do No Doubt;
Tem a gostosa vocalista do Cardigans;
Tem a gostosa vocalista do Cramberries;
Tem a gostosa baixista do Autoramas;
Tem a gostosa backing-vocal da Bidê ou Balde;
Tem a banda da Courtney Love, o Hole;
Tem a gostosa vocalista do Pato Fu (apesar de eu não gostar muito da banda;
Tem a gostosa vocalista que canta com o Santana, numa música nova dele;
Tem a gostosa vocalista que canta "Shine happy people" com o R.E.M;
Tem a gostosa vocalista do B-52's, que canta "Candle", junto com o Iggy Pop (que é pop só no nome);

Em Porto Alegre, antigamente tinha uma banda só de minas, a Ninfrodizíacas;

Tem a mais ou menos gostosa vocalista do Garbage;

Que eu me lembro agora, são essas.

CERVEJA, MULHER E ROCK'N'ROLL: AS TRÊS MELHORES COISAS DA VIDA!!!
[b][/b][i][/i]

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03 · Editado por: MAGRO DO BONFA
· votar


Ah, também tinha a gostosa Fernanda Abreu, quando fazia back na Blitz.

E a grande Rita Lee (ex-gostosa), que era vocalista dos Mutantes, a primeira banda de rock do Brasil.

CERVEJA, MULHER E ROCK'N'ROLL!!!!!!! SE POSSÍVEL, TUDO ISSO NO BAR JOÃO - BAIRRO BOM FIM, OU BONFA, EM PORTO ALEGRE - O BAR MAIS ROCK DO SUL!!!!!!!!!!

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


a sou mais a mulher do kid abelha do que a do pato fu...
mas aquela do no doubt... putz, é muito foda!

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


A mina do Kid Abelha deve ser a mais gata do rock nacional! Bem lembrado, joao balao!

E a do No Doubt é um tesão!!! Que coisa linda!!!!!

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


orra, a do No Doubt quebra, mo boa, a do Pato fu parece homem, mo *****!!!!! a vocalista la da banda Penelope tb é boa!!!!!!!!

MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


A do Pato Fu era boa quando tinha cabelo comprido. Agora é *****, mesmo.

A da Penelope é muito ninfetinha!!!! Mui buena!!!

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


AE GALERA, SE FOR LEVAR EM CONTA A MAIS GATA ACHO QUE A MAIS GATA EH A AVIL LAVIGNE ( ACHO QUE ESCREVI ERRADO ), APESAR DE TER UMA QUALIDADE MUSICAL DISCUTIVEL, EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


na moral, não acho essa avril bonita não...
meio estranha

Chosen
Veterano
# fev/03
· votar


PUTZ, NAUM ACHA AQUELA LOIRINHA DE OLHOS AZUIS GATA?? cOM AQUELA BOQUINHA??? AQUELA VOZ???( BEM COMO JAH DISSE, A VOZ DELA PODE SER DISCUTIVEL PARA A MUSICA, MAS IMAGINA ELA GEMENDO NO SEU OUVIDO???) PUTZ, REALMENTE VC TEM UM GOSTO BEM EXOTICO.

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


orraaaaaa, gemendo no ouvido é foda, hahahahaha!!!!!! a Avil é boa pra caraio, e a syang veio?????? só tem teta!!! bunda num tem nada, é reto assim: | mo *****!!!!!

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera escutem kittie!quem gosta de bandas tipo korn vai adorar!!!!

erickne
# fev/03


Aí galera dêem uma ajuda lá pra gente! abraços...
Leiam o POST no Fórum e opinem! Obrigado...

http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=vthread&forum=9& amp;topic=3877

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mar/03
· votar


Esse é o melhor tópico, ele tem que subir!

Tem a vocalista do Pretenders, também.

bentes999
Veterano
# mar/03
· votar


jah ouviram joan jett n the blackhearts? eh do caralho

guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


FAlando de mulheres gostosas, então temos que (ex)citar Jennifer Lopes, Mariah Carey e principalmente Britney Spears.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres no Rock