Mulheres no Rock

Autor Mensagem
iSiNhA
# dez/02


Galera, acho q esse é um assunto q nunca foi tratado aki no fórum.
Queria saber o q vcs acham das mulheres do rock, q tocam em banda, tocam guitarra, cantam, etc... :Þ

Leandro
# dez/02


Eu acho legal... Gosto muito da banda The Donnas, ela mandam bem e são muito bonitinhas (principalmente a baterista, hehehe)!

iSiNhA
# dez/02


ÔoOoOow galera, falem aí!
Qual a opiniao d vcs??

Loureiro
# dez/02


eu sou fã da banda das mina que ganharam o cuncurso de zapping zone!!!!!!!!

Paul Gilbert ICQ#81352073
# dez/02


Manero, tem q para com essas parada de que num é coisa pra guria, minha namo é batera(destrói por sinal) e ainda é mó gata... beja q é uma blz ehehe

Errol
# dez/02


Me amarro na banda Kitie, de death metal que toco na Ozzfest, só têm mulher e tocam pra kralho.

mercenary
# dez/02


Ae, nunca vi uma mulher sequer que fez um solo de guitarra rapido e virtuoso(tipico de heavy metal)
nunca vi!!
se alguem cunhece uma banda de mulheres onde a guitarrista faz bons solos me avisa!!q ate hj so vi marmanjo solar agressivamente(Megadeth, Judas Priest, Randy Rhoads etc...)

iSiNhA
# dez/02


mercenary, eu!
eu toco guita solo numa banda...
toko metal e hardrock.

concordo com o Paul Gilbert ICQ#81352073, é mto preconceito dize q isso num eh coisa d garota...
:o)

iSiNhA
Veterano
# dez/02
· votar


Galera, anima aí!
Ninguem mais posta aki num?
=)

STR4NG3R
Veterano
# dez/02
· votar


musica eh pra todos tipos, homens mulheres gays... ehhehehe...
eu acho legal mulheres q tocam, ainda mais akelas q superam mtos homens hehe

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Tenho uma amiga, ela manda autos solos do Iron, Angra e compania.

admin
Moderador
# dez/02
· votar


iSiNhA: Acho o máximo!!! Sou fã das meninas do Altas Horas... (apesar de achar o jeito de tocar daquela baixista meio esquisito!)

:o)

locke
Veterano
# dez/02
· votar


A baterista do Altas Horas é empolgadona! :)

Pow, eu sou garota, e tenho uma banda... Num vou falar que eu espanco e tal, ainda toh aprendendo, mas kem naum está?
Vlw!

GuitarMan
Veterano
# jan/03
· votar


Nunca vi uma mulher que tocasse bem....

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


as minas do altashoras tocam pacas

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


eu acho que as mulheres dentro do quadro do rock podem ter o mesmo desempenho ou ainda melhor do que os homens. nao é porque é mulher que vai ser menos bom. mulher hoje em dia ja provou mais de 500 vezes que faz tudo que o homem faz e por muitas vezes mostra ser melhor! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


ah eu acho q todos tem espaço para ser bom dentro do rock.
tem muita mina q toca bem melhor q muitos caras aki, com certeza, como eu vc, e tal

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


é isso ae! =)

GuitarMan
Veterano
# jan/03
· votar


cara se mulher tocasse bem pq uma mulher nao esta entre os melhores do mundo?

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Porque não querem... simplesmente...

Oasis
Veterano
# jan/03
· votar


quando eu vejo uma guria tocando guitarra eu fico excitado pra c_a_s_s_e_t_e

dasp
Veterano
# jan/03
· votar


Curto muuuuuito ver alguma mina tocar BEM algum instrumento... principalmente guitarra eh claro !!!
mas realmente nunca vi nenhuma mulher fazer solos nervosos de guitarra... a unica coisa q eu vi de interessante foi a mina do altas horas e a guitarrista da pink... mas sei la... elas tinham que aparecer mais... mostrar que sabem....

isinha !!!!
quero falar com vc...
meu icq eh 23093077

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


eu curto(acho muito sexy uma mina tocando guitarra!).

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


eu nem me lembro de banda de rock com mulheres, e não sou tão novo assim, mas acho que tem espaço pra isso, e também que as mulheres sempre entram como cantoras nunca tocando, de vez em quando um violão, mas guitarra muito pouco.

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu acho q as mulheres aparecem menos por causa da nossa cultura... Pode ver q as mulheres preferem compor, cantar ou fazer coisas mais intimistas do q sair solando e querendo ser um guitar hero...

E a mesma coisa q acontece com os carros... pra elas e so um meio de locomocao... pros homens e tudo... Ja viu alguma mulher num arrancadao ou corrida???

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree

Tinha o Hole... da Courtney Love... Se não me engano só tinha um carinha...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


não conheço, mas tocando violino já vi uma asiatica e um negra que toca com Yanne, são maravilhosas, mas guitarrista só Susy Q, tem mais uma que não me lembro, já tocou aqui em SP

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Pega algumas músicas do Hole... é bacaninha...

iSiNhA
Veterano
# jan/03
· votar


dasp, num tenhu icq
putz galera, eh machismo uns dizerem aih q nunk viram mulher q tocasse bem... cara se mulher tocasse bem pq uma mulher nao esta entre os melhores do mundo (By GuitarMan), procura q vc axa uma q toke bem... num vo dize q eu toko bem... mas to aprendendo!
Isso aí!
beijos :o)

_MaRcIoO_
Veterano
# jan/03
· votar


ah meu ta certa Isinha ... eu acho q as mulheres tinham que entrar mais nesse meio da musica.. ninguem ouve muito fala das melhores guitarristas mulheres pq tem muito pokas em relação a homens !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres no Rock