Autor |
Mensagem |
Aquarium Veterano |
# mar/03
· votar
tem uma amiga que me passou musicas tipo metropolis do Dream Theather e aquele tapping de NOva Era do Angra...
eu acho q to apaixonado...
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
Aquarium
Ouve o CD "Images and Words" do Dream Theater... Vc vai se apaixonar mais ainda!
|
Diego Guitar Veterano |
# mar/03
· votar
Puts Aquarium....
Nunca nenhuma garota passou Solos pra mim....hahahaha!!!!
Mas não importa o sexo,...o que importa é curtir o som e ser empenhado naquilo que estudamos...
Tô dando aula de violão pra minha irmã...vamos ver um dia ela passe pra Guitar e seja uma boa guitarrista...(pelo menos jeito ela tem...rs)
Um abraço galera...
E outra coisa...quem morar em São Paulo(cidade) e região e quiser montar uma banda de Heavy Melódico, estamos ae...!
Valew galera!
|
Tony Bass Veterano |
# mar/03
· votar
ow, eu acho mto loco banda só de minas
|
bogoio Veterano |
# mar/03
· votar
Aquelas mina tipo gotica é muito horrivel(toda de preto querendo paga uma de malandra), mais se num for uma dessas mina uma mina legal gente boa ai num tem pobrema.A mesma coisa vale pros macho
|
kurtbp5 Veterano |
# mar/03
· votar
Que tirem de exemplo a banda hole
|
kurtbp5 Veterano |
# mar/03
· votar
da Courtiney Love
|
WalterPR Veterano |
# mar/03
· votar
Po Galera... A melhor banda com Mulheres (e somente elas) é com certeza L7. Elas estiveram tocando no Brasil no Holliwood Rock em 92 (acho que era esse o ano), na mesma época em que o Red Hot veio (quando ainda faziam Funck Rock de verdade - Mother´s Milk). Elas tem postura Rock, tem "conjunto", e como elas mesmas afirmam, não há nenhuma instrumentalista excepicional, mas o comunhão entre elas é que faz do L7 a melhor Banda "Fêmea" da déc. de 90.
|