Mulheres no Rock

Autor Mensagem
Aquarium
Veterano
# mar/03
· votar


tem uma amiga que me passou musicas tipo metropolis do Dream Theather e aquele tapping de NOva Era do Angra...
eu acho q to apaixonado...

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Aquarium
Ouve o CD "Images and Words" do Dream Theater... Vc vai se apaixonar mais ainda!

Diego Guitar
Veterano
# mar/03
· votar


Puts Aquarium....

Nunca nenhuma garota passou Solos pra mim....hahahaha!!!!

Mas não importa o sexo,...o que importa é curtir o som e ser empenhado naquilo que estudamos...

Tô dando aula de violão pra minha irmã...vamos ver um dia ela passe pra Guitar e seja uma boa guitarrista...(pelo menos jeito ela tem...rs)

Um abraço galera...

E outra coisa...quem morar em São Paulo(cidade) e região e quiser montar uma banda de Heavy Melódico, estamos ae...!


Valew galera!

Tony Bass
Veterano
# mar/03
· votar


ow, eu acho mto loco banda só de minas

bogoio
Veterano
# mar/03
· votar


Aquelas mina tipo gotica é muito horrivel(toda de preto querendo paga uma de malandra), mais se num for uma dessas mina uma mina legal gente boa ai num tem pobrema.A mesma coisa vale pros macho

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Que tirem de exemplo a banda hole

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


da Courtiney Love

WalterPR
Veterano
# mar/03
· votar


Po Galera... A melhor banda com Mulheres (e somente elas) é com certeza L7. Elas estiveram tocando no Brasil no Holliwood Rock em 92 (acho que era esse o ano), na mesma época em que o Red Hot veio (quando ainda faziam Funck Rock de verdade - Mother´s Milk). Elas tem postura Rock, tem "conjunto", e como elas mesmas afirmam, não há nenhuma instrumentalista excepicional, mas o comunhão entre elas é que faz do L7 a melhor Banda "Fêmea" da déc. de 90.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres no Rock