Guitarra Nova - Fender American Standard Stratocaster - fotos

Autor Mensagem
MaicolBrevia
Veterano
# jan/10
· votar


parabens

tb tenho uma igual a sua, só que a minha é mexicana.

agora, te aconselho a levar o quanto antes no luthier, não tem problema em levar depois, mas se vc levar agora, vai valer muito mais a pena, vc realmente vai sentir a diferença de tocar numa guita que é muito confortavel de tocar, ainda mais com ela regulada e cordas 0.10 (cordas 0.9 são muito finas e com pouco sustain)...

do c****** tua guita, parabens de novo.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


MaicolBrevia
E ae cara! valeww ae! vo manda pro luthier essa semana!

abraçooo!

papillon
Veterano
# jan/10
· votar


cara se eu fosse vc eu simplesmente seria o cara mais feliz do universo!!
perfeita a guitarra velho!
muito linda mesmo, sem falar o tesao q dá ve essas fotos da guitarra sem nenhuma marquinha de dedo, nenhum arranhao no case, arrhhh babei!! hehehehe
parabens brow! cuide bem dela!!
um dia terei uma dessas!!
abraçoo

D Paula
Veterano
# jan/10
· votar


douglas_agostinho
parabéns pela guitarra. Bem vindo ao clube das americans standarts. Tenho a minha há mais de 13 anos. Comprei em 1996, na playtech, edição de 50 anos com escala escura. É como disse o erick_guitar, GUITARRA PRA VIDA TODA, sem exagero nenhum. Pode mandar encostar a ponte no corpo, sem problemas, fiz isso na minha há 9 anos e acho melhor assim.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


papillon
E ae cara! valew mesmo! a guitarra eh foda mesmoo! to feliz pra karamba hahahaha! da dó até de tira o plastico que vem cobrindo o escudo! ta lah ainda! valeww ae!

D Paula
Eae! valewww aee! acho que vou deixar a ponte encostada mesmo! valew pela dica!

abraçosss!

pedrojob
Veterano
# jan/10
· votar


Com uma dessa eu ficaria feliz!

Daniel_MV
Veterano
# jan/10
· votar


Rapaz mas que tesão, mas que coisa linda mesmo.

Devo ir para os EUA no meio do ano, vou ter que me segurar para não trazer duas, pq uma já tá garantido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


douglas_agostinho

tive um orgasmo musical aqui *-* haha, brincadeira. Linda essa tua guita, um dia terei uma idêntica, na mesma cor da guitarra e de escala clara. pra tocar uns Blues,colocarei caps do Vaughan. Dai já era :D

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


pedrojob
Daniel_MV
Meu filho ouvirá Classic Rock
E ae rapaziada! valew ae! entao, dei sorte de ter essa lah! era a cor que eu estava imaginando! meu pai que foi viaja, ele acerto em cheio! achei linda demais tbm!

abraçoss!

Ant--
Veterano
# out/10
· votar


Pessoal, to uppando esse tópico pra tirar uma dúvida com outros proprietários da American Standard. Na minha veio um adesivinho prateado tapando o buraco da alavanca. Ao retirar o adesivinho eu vi a molinha preta solta lá dentro e o manual fala que depois que tirar a alavanca tem que colocar o adesivo de volta (ou uma fita adesiva) senão corre o risco de perder a molinha. Acontece que depois que tirei a alavanca, nunca mais vi essa molinha. Não sei se deixei cair ou se ela ficou atochada lá dentro do buraco e não voltou mais.
Queria saber de voces se é assim mesmo ou se ela volta a ficar solta e aparente quando vcs tiram a alavanca para guardar a guitarra no estojo.

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Parabéns pela guitarra, além de linda, tem um puta timbre!

Douglas_gin
Veterano
# mar/11
· votar


Parabéns pela guita,

cara tenho uma dúvida, pretendo ir para os EUA no final do ano e gostaria de trazer uma guitarra exatamente igual a sua, da cor creme e o braço em maple, mas no site da guitar center e da samash não acho mais essa guita desta cor, gostaria de saber se a fender parou de fabricar o modelo na cor creme?

Ou essa sua guita é na cor Olympic White?

Rhadam
Veterano
# mar/11
· votar


Douglas_gin
Olympic White. Tenho uma igual a que você vai comprar.

Douglas_gin
Veterano
# mar/11
· votar


valeu Rhadam

Entendi tava confundindo a Olympic White com a Artic White.
Bela guitarra exelente timbre,ja to sonhando com ela mais ainda falta uns 9 meses para comprar a minha.

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11
· votar


Da vontade de chorar ao ver uma guita dessas!

douglas_agostinho
Veterano
# mar/11
· votar


Douglas_gin
Opa! td certo? é a Olympic White, como o Rhadam disse! Eles continuam fabricando sim.

A guitarra é excelente! melhor compra que eu ja fiz hehehe.. e ainda pagando um preço bom é mto melhor!

Pode pegar uma dessas que nao vai se arrepender!


Abraço!

felipegoffi
Veterano
# mar/11
· votar


Que guitarrasssa em cara! quero pegar uma Fender para mim tambe, to pensando em ir para os EUA buscar uma, visto que sai mais barato ir para lá buscar do que comprar aqui... heauhauhau..

Sorte que na alfandega foi de boa ele passar. Não tive a mesma sorte com a minha gibson que teve 1300 reais de imposto a pagar.

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


douglas_agostinho
Linda mesmo sua guitarra, trouxe de fora né? Que pechincha o preço! Comprando Fender a preço de Ibanez daqui. <o>

Parabéns e bons solos!

douglas_agostinho
Veterano
# mar/11
· votar


fill.zanchez
E ae! Valeu!!

O preço que cobram aqui é absurdo.. da quase 3 vezes mais caro!

Abraço!

Douglas_gin
Veterano
# mar/11
· votar


douglas_agostinho

Valeu pela observação,
Só que quando for comprar a minha acho que não vou arriscar a passar pela alfândega sem declarar, pois pagando o imposto de metade do valor exedido = 250 dólares + 1000 dólares da guita = 1250 dólares, com o dólar a 1,7 vai dar 2125 reais que já ta bom demaaais comparado com aqui né "sem comentários".

Abraço!Bom proveito da guita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Nova - Fender American Standard Stratocaster - fotos