Guitarra Nova - Fender American Standard Stratocaster - fotos

Autor Mensagem
douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc

E ae cara! entao, acho que nao eh igual a do Malmsteen nao! mas tbm nao sei direito! acho que os captadores dele (pelo menos isso) são outros!


has4
hahahhahaha O loko! sai com esse olho pra lah! hahaha
valew ae!


Leo Zanon
Entao cara, sempre foi meu sonho tbm.. pensei que nunca ia te (devido ao abuso de preço que eh aki no Brasil), mas acabo que dei essa sorte ae e realizei esse sonho! compenso demais, o preço foi mto bom! acho que nao tem como pega nada melhor, pro meu gosto, com essa grana!

valew ae! abraço!

Rafaels14
Entao cara... mesmo com o imposto ainda compensa mto! o imposto é 50% do que passou dos 500 dolar neh!

entao se a guita custa 1000 dolar, passou 500 dolar do limite, o que da um imposto de 250 dolar. Nisso a guita sai por 1250 dolar, o equivalente a uns 2200 reais. Que é bem menos do que os 5000 - 6000 reais que cobram aki neh!

Abraços!

L.K.R
Veterano
# jan/10
· votar


Prefiro Uma SX SST ... tem um cara vendendo e vem com palheta já...

Zueira

Bonita guitarra cara, parabéns

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


por esse preço prefiro comprar uma Schecter Synyster Gates Custom ou uma Schecter Hellraiser C-1 FR

Cala a boca, são guitarras diferentes.

douglas_agostinho
Linda demais cara!

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


L.K.R
GustGuitar
Valew ae rapaziada

abracos

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


douglas_agostinho
E ae cara! entao, acho que nao eh igual a do Malmsteen nao! mas tbm nao sei direito! acho que os captadores dele (pelo menos isso) são outros!


Bom,mas isso nada importa,né?!
Vc tá montado numa guita responsa!
Msm aqueles que dizem nunca querer uma fender...na verdade,bem na verdade,qdo deitam a cabecinha no travesseiro,vem a foto da sua guita na memória e junto o pensamento..."que filho da p*#$*& aquele cara,ele tem "a" guitarra e eu aqui,com essa coisa".
Parabéns pela companheira e mãos(dedos) à obra!

A.Duarte
Veterano
# jan/10
· votar


Guitarra mto mto fods.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


A.Duarte
Valew ae!

paulinho pc
isso ae! vamo eh toca neh!

abracos

Eric 146
Veterano
# jan/10
· votar


Do caralho essa guitarra
Achei que era ao do YJM
Muito linda mesmo
Parabéns

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


Eric 146
E ae cara, blz?? valeww ae!

entao, ja eh a terceira pessoa que fala isso! hehehe.. acho que a cor é parecida, mas nem tinha reparado antes!

abraçooo!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


douglas_agostinho
Muita linda a guitarra!
Parabéns pela aquisição! =)

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10 · Editado por: douglas_agostinho
· votar


Juh_Cruz
ola! valewww!

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


douglas_agostinho
Juh_Cruz
valeww cara!



Não cometa um pecado desses...ela é uma garota,e muuuuuuuuuito gata!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
obrigada :D

douglas_agostinho
É, sou menina, mas td bem :)

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz
Opaaa! desculpa! corrigi hehehehe!

eh q a maioria aki eh homem.. vai meio que sem pensar!

B.Frusciante
Veterano
# jan/10
· votar


Igualzinha a minha, só muda a escala ;D



Coloquei sistema de Blend nela(eu mesmo o fiz =D) e travei a ponte!



Enfim, parabéns cara! Eu mesmo pretendo vender minha guitarra daqui pra nunca

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


B.Frusciante
E ae cara, blz??? eu vi seu tópico eheheh! é igualzinha mesmo, soh muda a escala!

como eh q funciona esse sistema de blend ae e como vc fez???

tbm nao pretendo vende nunca tbm! guitarra mto boa mesmo!

abraçooo!

B.Frusciante
Veterano
# jan/10 · Editado por: B.Frusciante
· votar


douglas_agostinho
Blend é aquela ALTERAÇÃO na parte elétrica que permite utilizar a configuração Captador do Braço + Ponte. Ela consiste basicamente em um sistema que transforma um dos 2 Tones em volume para o captador da Ponte, e o outro em Tone global.

Quando você coloca a chave de posição no captador do braço, ao aumentar o Tone que foi modificado, você aumenta o volume do captador da ponte.
No final, essa configuração neck+bridge permitem um timbre único, lembrando bastante o das telecasters... configuração esta não possível numa strato padrão.


Acontece que eu fiz algo errado(ou muito certo) que fez com que esse potenciômetro de volume atuasse não só na posição do Braço, mas quando eu coloco na posição da ponte também altera algo no som O.o E é ultra perceptível, deixa o som com mais 'twang'(ironicamente, lembrando mais ainda uma telecaster). Eu acho que esse erro permitiu que eu 'defasasse' o captador da ponte!




Sobre eu ter travado a ponte, foi somente por que eu consegui a proeza de quebrar a alavanca e deixar uma parte dentro da rosca da ponte, e praticamente é impossível de tirá-la... E isso inutiliza a ponte =/ Só tem uma forma de resolver isso que é trocar a ponte... enfim.. rsrs

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


B.Frusciante
Da hora essa modificação! eu vi uns modelos na internet que, eu acho, vem com um botão que liga o captador da ponte qdo você esta utilizando o do braço. Deve ficar um timbre bem interessante com essa modificação e ainda mais versatil!

Qto a alavanca, que foda heinn! moh dó quebra isso!.. mas se vc desmonta a ponte não consegue tira.. sei lah! heheeh

valew ae pela explicação!

abraço!

B.Frusciante
Veterano
# jan/10
· votar


douglas_agostinho
De nada cara :D



E pra quem tem curiosidade(e quem tem orkut), eu desmontei minha guitarra e tirei algumas fotos durante o processo:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11180734696192168202&aid=126210 6770


ps.: É pra quem tem coração forte!

tomatelol
Veterano
# jan/10
· votar


Fevereiro minha vez de ir pros EUA, se Deus quiser trago uma dessa usada (o que pra mim ta perfeito) guitarra dos sonhos.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


tomatelol
E ae cara, blzz?? entaoo, eu tinha falado pro meu pai da uma olha em usadas lah tbm! tinha na loja, mas ele acho que a diferença de preço da usada pra nova era pouco e que compensava gasta um pouco mais e traze a nova.. acho q tava proximo de 850 dolar na loja (nova saiu por 1050), e parece que a usada nao tinha case!

espero que de certo pra vc trazer ela sim! eh uma guitarra mto boa mesmo! compensa demais!

abraçoo!

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


B.Frusciante
vixi cara! fotos fortes hein! tem que ter coração mesmo! heheheh

abraçooo!

jigo__
Veterano
# jan/10
· votar


eu quero uma american deluze usada de lá!!!!!


ahauiahuahaua

abçs

Tui_Agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


compro em que loja?

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Que linda... PARABÉNS!
Quero uma! rsrsrs

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


Tui_Agostinho
Na Guitar Center

Niandra Lades
Olá! obrigadooo!

Nednada
Veterano
# jan/10
· votar


Parabéns cara, bela aquisição. E saiu por um preço muito bom, comparado com o que custa por aqui.

Sioux
Veterano
# jan/10 · Editado por: Sioux
· votar


paato
caramba D:
por esse preço prefiro comprar uma Schecter Synyster Gates Custom ou uma Schecter Hellraiser C-1 FR
mas gosto é que nem cu, cada um tem o seu


Inveja/ON ?

Cara que comentário infeliz este seu. Não tem como comparar esta Schecter com uma AMS meu filho. Se liga.

Cada uma que tenho que ler... (Não é atoa que o nick do cara é pato).

Nelton88
Veterano
# jan/10
· votar


Que coisa mais linda...
Como é o nome dela? ta solteira?

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


Sioux
É verdade hehehe.. tbm achei uma comparação nada a ve.. guitarras de estilos diferentes, e na minha opinião a AMS ta bem mais na frente hehehe! mas td bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Nova - Fender American Standard Stratocaster - fotos