[Dúvida] Chuva e Cabos

    Autor Mensagem
    Bombed
    Veterano
    # dez/09


    comprei uma guitarra e um aplificador meteoro nitrous 15w
    dias atrás e estava(estou) com um probleminha.
    No clean sai o som liso sem nenhum chiado em altos volumes, já ligado a distorção, o som sai bem sujo e com um chiado mesmo em volumes menores.Estava com uma dúvida em relação ao que poderia estar causando isso, descobri que podem ser várias coisas, resolvi algumas.Mas hoje estava chuvendo e eu resolvi ligar, me surpreendi, liguei o drive e o som saiu nota 10 sem nenhum chiado, e consegui um som bem liso.Não sei se tem nada haver, vou esperar a chover denovo pra testar xD, mas será que pode ser em relação ao cabo que estava tendo interferência e a chuva abafou? tem uma parabólica aqui em casa, ela pode estar causando a interferência? creio que não seja a guitarra, é uma ibanez gio. se ao caso vocês acharem que for o cabo, um cabo blindado resolveria meu problema? desde já agradeço

    jonas.hetfield
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bombed
    cara essa historia da chuva é floyds em hahaha

    cara, o meteoro eh assim mesmo, eu tenho um...
    alias, a maioria dos amps chia cm distorção, mas não pode ser um chiado insuportavel e q atrapalhe na hora q toca, ai pode ser algum cabo ou o jack da guitarra

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    isso me lembro da propaganda da skol.
    ai q dor no ciatico.ehauehuaheuah

    stenin
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    em guitarras de captadores SSS é comum ter um chiadinho

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Primeiro de tudo leve a guitarra em um luthier e mande blindá-la.

    90% de chance de que seus problemas irão ser resolvidos.

    Abçs

    Bombed
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Bombed
    · votar


    mas foi tipo assim tava chuvendo tava tokando começo a para começo o som a fikar ruim o.o mas se troka o cabo por um blindado ja da uma melhorada?? vo da uma ligada la na loja onde eu comprei e fala com o cara que vendeu ele tocou la vei o som saiu mto bom era outro amplificador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Chuva e Cabos