Comprar a Melhor Guitarra

Autor Mensagem
JoaoGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar


Olá, Galera, meu nome é João.
sou novo aqui.rs... e sou iniciante quando o assunto é conhecimento de guitarras.

Bem, estive fuçando a net, e encontrei algumas guitarras que gostaria de comprar, bem gostaria de saber de vocês, com a experiência que tem se elas são boas no requisito, ( Guitarra, som, marca, enfin) usarei a guitarra em um ministério de louvor da igreja, por favor me ajudem ai.! Só pra registro, eu me agradei até agora pela, ( Ibanez ART300-BNC ), o que axam. mas enfim estou postando os links das outras. Abraço galera !.

http://www.barramusic.com.br/

Guitarra › Les Paul › Guitarra Tagima Les Paul Infinity | Linha Brasil | Preta Fosca
--------------------

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_81676_1526_Guitarra-Co ndor-Les-Paul-Custom-LPC-Set-In-|-Preta-ou-BKS

Guitarra Condor Les Paul Custom LPC Set In | Preta ou BKS
----------------------

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_88630_1526_Guitarra-Ib anez-ART320-|-captacao-Ativa-|-Linda-Cor-Marcacao

Guitarra Ibanez ART320 | captação Ativa | Linda Cor Marcação
------------------------

http://www.thomann.de/pt/ibanez_art300bnc.htm

IBANEZ ART300-BNC
---------------------------------

Me Ajudem ai galera, Profi. Abraço.

Niandra Lades
Veterano
# dez/09
· votar


Eu iria de Condor, gosto particular.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Condor. Amem!

Makosnever
Veterano
# dez/09
· votar


condor!!!

Deza_xD
Veterano
# dez/09
· votar


Condor FCC signature

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.

Pergunta de prova:

Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?

JoaoGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar
· votar


Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.

Pergunta de prova: