Comprar a Melhor Guitarra

Autor Mensagem
JoaoGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar


Olá, Galera, meu nome é João.
sou novo aqui.rs... e sou iniciante quando o assunto é conhecimento de guitarras.

Bem, estive fuçando a net, e encontrei algumas guitarras que gostaria de comprar, bem gostaria de saber de vocês, com a experiência que tem se elas são boas no requisito, ( Guitarra, som, marca, enfin) usarei a guitarra em um ministério de louvor da igreja, por favor me ajudem ai.! Só pra registro, eu me agradei até agora pela, ( Ibanez ART300-BNC ), o que axam. mas enfim estou postando os links das outras. Abraço galera !.

http://www.barramusic.com.br/

Guitarra › Les Paul › Guitarra Tagima Les Paul Infinity | Linha Brasil | Preta Fosca
--------------------

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_81676_1526_Guitarra-Co ndor-Les-Paul-Custom-LPC-Set-In-|-Preta-ou-BKS

Guitarra Condor Les Paul Custom LPC Set In | Preta ou BKS
----------------------

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_88630_1526_Guitarra-Ib anez-ART320-|-captacao-Ativa-|-Linda-Cor-Marcacao

Guitarra Ibanez ART320 | captação Ativa | Linda Cor Marcação
------------------------

http://www.thomann.de/pt/ibanez_art300bnc.htm

IBANEZ ART300-BNC
---------------------------------

Me Ajudem ai galera, Profi. Abraço.

Niandra Lades
Veterano
# dez/09
· votar


Eu iria de Condor, gosto particular.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Condor. Amem!

Makosnever
Veterano
# dez/09
· votar


condor!!!

Deza_xD
Veterano
# dez/09
· votar


Condor FCC signature

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.

Pergunta de prova:

Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?

JoaoGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar
· votar


Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.

Pergunta de prova:

Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?


------------------------
Amp, não tenho, quanto a condor clp,2, eu preciso trocar os captadores ?

o que vc me diz dessas guitarras.

tagima Telecaster T505
fender squier affinity
Ibanez Rg350 Dx Branca
Guitarra Fender Squier Telecaster Standard
Condor CT-10 - melhor custo beneficio
Guitarra Condor Ctx100 Telecaster
Guitarra Condor Les Paul Custom Lpc Set In - Preta Ou Bks


e qual dessas vc sugere, melhor custo beneficio e melhor som.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Fuja dessas:

- tagima Telecaster T505
- fender squier affinity
- Ibanez Rg350 Dx Branca

JoaoGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Fuja dessas:

- tagima Telecaster T505
- fender squier affinity
- Ibanez Rg350 Dx Branca


-------------------------
pow kara, é mesmo ...kk....

o que vc axa dessas:

Condor CT-10
Guitarra Fender Squier Telecaster Standard
Guitarra Condor Ctx100 Telecaster

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


JoaoGuitar

Condor CLP

Caia fora de Ibanez RG... é furada.

bruno_hen
Veterano
# dez/09
· votar


JoaoGuitar

Cara de boa, compra uma Ibanez RG350 e sejas feliz, excelente guitarra, eu possuo uma e posso dizer que é foda, tudo o que falam dela aqui é mentira, é uma excelente guitarra, não tem um amigo meu que quando toca ela pergunta se eu quero vende-la, a ART 300 tambem deve ser foda.

DINO EK
Veterano
# dez/09
· votar


cara pq vc nao compra uma guitarra mais barata q vc pague uns 600 pila , sendo a madeira e ferragens meio boa, dai coloca uns seymor duncan ou dimarzio ou meg, vai ficar uma baita guitarra

soh tnq comprar uma guitarra bem boa de ferragens e madeira, os cap podem ser os piores

tu vai pagar esse preco dessas guitar, mas vai ter o som q os melhores usam.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


eu possuo uma e posso dizer que é foda, tudo o que falam dela aqui é mentira, é uma excelente guitarra

Não é mentira não. Sinto muito.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


DINO EK

cara pq vc nao compra uma guitarra mais barata q vc pague uns 600 pila

Não é bem assim não amigão... pegar uma de R$ 600,00 pra trocar cap e o escambau é outra furada. Eu trocaria apenas se a guitarra valesse a pena. E algumas dessas um pouco mais caras possuem até captadores legais, bem utilizáveis.

GuitarHome
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


bruno_hen
Não é mentira não. Sinto muito.[2]

É cara, não é mentira.
Primeiro que ao comprar uma RG350 o risco de pegar uma de compensado é enorme, sem condições de correr esse risco. E não, isso não é uma lenda, isso é fato! Comprovadissimo.
Segundo com o preço da RG350 você pega uma Ibanez S320 que da de 149813291739219123 a 0 na RG350.
É de mogno, a ponte dela é das tops mesmo, aguenta qualquer tipo de alavancada, da de 198321912921 a 0 na Edge III da RG350 e por ae vai. Por isso eu não recomendo essa guitarra.
Com o preço dela você compra coisa BEM, mas BEM melhor, da própria marca alias.

Mas se você está feliz, é o que importa não é?
Abraços!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


vou dar uma opinião diferente da maioria....SE TU TEM GRANA COMPRE A CONDOR MEU RAPAAAAZZZ!!!!

bruno_hen
Veterano
# dez/09
· votar


Mas se você está feliz, é o que importa não é?

Realmente estou muito feliz, mas no futuro vou pegar uma S concerteza, ponte top de linha, corpo de mogno, e blablabla.
Um abraço

Outra coisa Ibanez de compensado é levar gato por lebre.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


bruno_hen

Outra coisa Ibanez de compensado é levar gato por lebre.

Sim e vc já tem uma gato por lebre.

bruno_hen
Veterano
# dez/09
· votar


Sim e vc já tem uma gato por lebre.

Te garanto que a minha ñ é de compensado é madeira mesmo, isso eu posso te garantir, agora se existe Ibanez RG de compensado esse ñ é o meu caso. Por isso que pra mim é uma bela guitarra.blz...

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


bruno_hen
Se comprou a sua em que ano cara?

Metahler
Veterano
# dez/09
· votar


só tem uma pessoa que pode falar qual é melhor

Slave of hell
Veterano
# dez/09
· votar


engraçado,qndo eu comprei uma guitarra condor a um tempão atras,dizia q era de nato,...uma cg 340 na verdade,nem se faz mais e tals,,,metiam o pau..hj ja dizem p pegar a condor,assim de cara,,,

por isso q meu luthier,mete o pau em mta coisa q é dita em internet,pq realmente é complicado

eu condordo com ele,as vezes chego dizendo coisas q lí,a ele,e ele apedreja,e outras coisas não tbm,o cara é experiente e vive abarrotado de trabalho mesmo....

nem sei pq falei isso

JoaoGuitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar
· votar


Diante de tudo Obrigado: estou me agradando da Squier Standard ! Dica do ( GuitarHome ). Mas estou entre Três:.



http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6629#

Guitarra Fender 032 1200 - SC Squier Standard Telecaster
Corpo em Agathis; braço em maple "C" Shape; escalas em rosewood com 22 traste MJ; Tarraxas Die Cast; ponte com 6 Saddles, Strings-Thru-Body Bridge; 2 pickups single coil de alnico; controle de V/T.

-----------------------------------------

2º -

http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6645#


Guitarra Fender 032 1602 - AB Squier Standard Stratocaster
Corpo em Agathis; braço em maple "C" shape; escala maple com 22 traste MJ; tarraxas std die-cast; 3 pickup single coil de Alnico; escudo sanduiche; knobs MV/T/T; chave de 5 posições.



http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0327502506

Vintage Modified Telecaster® Custom


O que Axam ?

luquinhas12
Veterano
# dez/09 · Editado por: luquinhas12
· votar


depende,gosta de teles ou stratos?
tele




strato


bruno_hen
Veterano
# dez/09
· votar


Se comprou a sua em que ano cara?

Comprei esse ano mesmo, eu garanto que ñ é de compensado porque eu mudei o jack dela de lugar e tive de fazer um furo e tal, e posso de dizer que é madeira mesmo


engraçado,qndo eu comprei uma guitarra condor a um tempão atras,dizia q era de nato,...uma cg 340 na verdade,nem se faz mais e tals,,,metiam o pau..hj ja dizem p pegar a condor,assim de cara,,,

por isso q meu luthier,mete o pau em mta coisa q é dita em internet,pq realmente é complicado

eu condordo com ele,as vezes chego dizendo coisas q lí,a ele,e ele apedreja,e outras coisas não tbm,o cara é experiente e vive abarrotado de trabalho mesmo....

nem sei pq falei isso


Concordo com vc cara, tem muita coisa que falam aqui que não tem nada a ver, nada melhor do que a opinião de que tem ou que meche com a coisa. ex um bom luthier.

JoaoGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


depende,gosta de teles ou stratos?

as teles tem um som mais country olhe


pow, kara nu sabia da diferença das duas, é vc tocando nos 2 vídeos ?. bixão, valeu ai, mas eu gostei da stratos, afinal vou tocar em um ministério de louvor, palco, igreja, o que vc axa ?

Copos De Agua
Veterano
# dez/09 · Editado por: Copos De Agua
· votar


Cara, eu fiquei nesse dilema quando fui comprar a minha strato. Strato ou tele standard? As duas eram muito boas, mas aí eu toquei, toquei e toquei e achei a strato mais diferente que a minha Les Paul, e fui com ela. As vezes bate o arrependimento. Mas enfim, eu iria de tele, essa dai é MUITO boa

pra tocar na igreja as duas são ótimas. Se você acha que a tele não vai aguentar distorções, pega a vintage modified que tem humbuckers

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


no modelo eu prefiro a primeira

JoaoGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


o que axam dessa:

http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0321600537

onde encontro o valor dela, já fusei de tudo aki !

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


JoaoGuitar


Eu vi pra vender nas teodoro há uns 2 meses por R$1,200

Na época a minha saiu por 900 e uns quebrados

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar a Melhor Guitarra