Autor |
Mensagem |
JoaoGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar
Olá, Galera, meu nome é João. sou novo aqui.rs... e sou iniciante quando o assunto é conhecimento de guitarras.
Bem, estive fuçando a net, e encontrei algumas guitarras que gostaria de comprar, bem gostaria de saber de vocês, com a experiência que tem se elas são boas no requisito, ( Guitarra, som, marca, enfin) usarei a guitarra em um ministério de louvor da igreja, por favor me ajudem ai.! Só pra registro, eu me agradei até agora pela, ( Ibanez ART300-BNC ), o que axam. mas enfim estou postando os links das outras. Abraço galera !.
http://www.barramusic.com.br/
Guitarra › Les Paul › Guitarra Tagima Les Paul Infinity | Linha Brasil | Preta Fosca --------------------
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_81676_1526_Guitarra-Co ndor-Les-Paul-Custom-LPC-Set-In-|-Preta-ou-BKS
Guitarra Condor Les Paul Custom LPC Set In | Preta ou BKS ----------------------
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_88630_1526_Guitarra-Ib anez-ART320-|-captacao-Ativa-|-Linda-Cor-Marcacao
Guitarra Ibanez ART320 | captação Ativa | Linda Cor Marcação ------------------------
http://www.thomann.de/pt/ibanez_art300bnc.htm
IBANEZ ART300-BNC ---------------------------------
Me Ajudem ai galera, Profi. Abraço.
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/09
· votar
Eu iria de Condor, gosto particular.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Condor. Amem!
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
condor!!!
|
Deza_xD Veterano |
# dez/09
· votar
Condor FCC signature
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/09
· votar
Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.
Pergunta de prova:
Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?
|
JoaoGuitar Veterano |
· votar
Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.
Pergunta de prova:
Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?