Autor |
Mensagem |
JoaoGuitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: JoaoGuitar
Olá, Galera, meu nome é João. sou novo aqui.rs... e sou iniciante quando o assunto é conhecimento de guitarras.
Bem, estive fuçando a net, e encontrei algumas guitarras que gostaria de comprar, bem gostaria de saber de vocês, com a experiência que tem se elas são boas no requisito, ( Guitarra, som, marca, enfin) usarei a guitarra em um ministério de louvor da igreja, por favor me ajudem ai.! Só pra registro, eu me agradei até agora pela, ( Ibanez ART300-BNC ), o que axam. mas enfim estou postando os links das outras. Abraço galera !.
http://www.barramusic.com.br/
Guitarra › Les Paul › Guitarra Tagima Les Paul Infinity | Linha Brasil | Preta Fosca --------------------
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_81676_1526_Guitarra-Co ndor-Les-Paul-Custom-LPC-Set-In-|-Preta-ou-BKS
Guitarra Condor Les Paul Custom LPC Set In | Preta ou BKS ----------------------
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_88630_1526_Guitarra-Ib anez-ART320-|-captacao-Ativa-|-Linda-Cor-Marcacao
Guitarra Ibanez ART320 | captação Ativa | Linda Cor Marcação ------------------------
http://www.thomann.de/pt/ibanez_art300bnc.htm
IBANEZ ART300-BNC ---------------------------------
Me Ajudem ai galera, Profi. Abraço.
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/09
· votar
Eu iria de Condor, gosto particular.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Condor. Amem!
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
condor!!!
|
Deza_xD Veterano |
# dez/09
· votar
Condor FCC signature
|
leonardobarcelos Veterano |
# dez/09
· votar
Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.
Pergunta de prova:
Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?
|
JoaoGuitar Veterano |
· votar
Condor, se voce tem recurso pra pegar essa condor ai vai fundo. mais eu ainda pegava a CLP-II e trocaria os caps.
Pergunta de prova:
Já tem amp vou vai confiar no som da igreja?
------------------------ Amp, não tenho, quanto a condor clp,2, eu preciso trocar os captadores ?
o que vc me diz dessas guitarras.
tagima Telecaster T505 fender squier affinity Ibanez Rg350 Dx Branca Guitarra Fender Squier Telecaster Standard Condor CT-10 - melhor custo beneficio Guitarra Condor Ctx100 Telecaster Guitarra Condor Les Paul Custom Lpc Set In - Preta Ou Bks
e qual dessas vc sugere, melhor custo beneficio e melhor som.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
Fuja dessas:
- tagima Telecaster T505 - fender squier affinity - Ibanez Rg350 Dx Branca
|
JoaoGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Fuja dessas:
- tagima Telecaster T505 - fender squier affinity - Ibanez Rg350 Dx Branca
------------------------- pow kara, é mesmo ...kk....
o que vc axa dessas:
Condor CT-10 Guitarra Fender Squier Telecaster Standard Guitarra Condor Ctx100 Telecaster
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
JoaoGuitar
Condor CLP
Caia fora de Ibanez RG... é furada.
|
bruno_hen Veterano |
# dez/09
· votar
JoaoGuitar
Cara de boa, compra uma Ibanez RG350 e sejas feliz, excelente guitarra, eu possuo uma e posso dizer que é foda, tudo o que falam dela aqui é mentira, é uma excelente guitarra, não tem um amigo meu que quando toca ela pergunta se eu quero vende-la, a ART 300 tambem deve ser foda.
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
cara pq vc nao compra uma guitarra mais barata q vc pague uns 600 pila , sendo a madeira e ferragens meio boa, dai coloca uns seymor duncan ou dimarzio ou meg, vai ficar uma baita guitarra
soh tnq comprar uma guitarra bem boa de ferragens e madeira, os cap podem ser os piores
tu vai pagar esse preco dessas guitar, mas vai ter o som q os melhores usam.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
eu possuo uma e posso dizer que é foda, tudo o que falam dela aqui é mentira, é uma excelente guitarra
Não é mentira não. Sinto muito.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
DINO EK
cara pq vc nao compra uma guitarra mais barata q vc pague uns 600 pila
Não é bem assim não amigão... pegar uma de R$ 600,00 pra trocar cap e o escambau é outra furada. Eu trocaria apenas se a guitarra valesse a pena. E algumas dessas um pouco mais caras possuem até captadores legais, bem utilizáveis.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
bruno_hen Não é mentira não. Sinto muito.[2]
É cara, não é mentira. Primeiro que ao comprar uma RG350 o risco de pegar uma de compensado é enorme, sem condições de correr esse risco. E não, isso não é uma lenda, isso é fato! Comprovadissimo. Segundo com o preço da RG350 você pega uma Ibanez S320 que da de 149813291739219123 a 0 na RG350. É de mogno, a ponte dela é das tops mesmo, aguenta qualquer tipo de alavancada, da de 198321912921 a 0 na Edge III da RG350 e por ae vai. Por isso eu não recomendo essa guitarra. Com o preço dela você compra coisa BEM, mas BEM melhor, da própria marca alias.
Mas se você está feliz, é o que importa não é? Abraços!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
vou dar uma opinião diferente da maioria....SE TU TEM GRANA COMPRE A CONDOR MEU RAPAAAAZZZ!!!!
|
bruno_hen Veterano |
# dez/09
· votar
Mas se você está feliz, é o que importa não é?
Realmente estou muito feliz, mas no futuro vou pegar uma S concerteza, ponte top de linha, corpo de mogno, e blablabla. Um abraço
Outra coisa Ibanez de compensado é levar gato por lebre.
|
Kyuss_Age Veterano |
# dez/09
· votar
bruno_hen
Outra coisa Ibanez de compensado é levar gato por lebre.
Sim e vc já tem uma gato por lebre.
|
bruno_hen Veterano |
# dez/09
· votar
Sim e vc já tem uma gato por lebre.
Te garanto que a minha ñ é de compensado é madeira mesmo, isso eu posso te garantir, agora se existe Ibanez RG de compensado esse ñ é o meu caso. Por isso que pra mim é uma bela guitarra.blz...
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
bruno_hen Se comprou a sua em que ano cara?
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
só tem uma pessoa que pode falar qual é melhor
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
engraçado,qndo eu comprei uma guitarra condor a um tempão atras,dizia q era de nato,...uma cg 340 na verdade,nem se faz mais e tals,,,metiam o pau..hj ja dizem p pegar a condor,assim de cara,,,
por isso q meu luthier,mete o pau em mta coisa q é dita em internet,pq realmente é complicado
eu condordo com ele,as vezes chego dizendo coisas q lí,a ele,e ele apedreja,e outras coisas não tbm,o cara é experiente e vive abarrotado de trabalho mesmo....
nem sei pq falei isso
|
JoaoGuitar Veterano |
· votar
Diante de tudo Obrigado: estou me agradando da Squier Standard ! Dica do ( GuitarHome ). Mas estou entre Três:.
1ª
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6629#
Guitarra Fender 032 1200 - SC Squier Standard Telecaster Corpo em Agathis; braço em maple "C" Shape; escalas em rosewood com 22 traste MJ; Tarraxas Die Cast; ponte com 6 Saddles, Strings-Thru-Body Bridge; 2 pickups single coil de alnico; controle de V/T.
-----------------------------------------
2º -
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_ linha=1042&produto=6645#
Guitarra Fender 032 1602 - AB Squier Standard Stratocaster Corpo em Agathis; braço em maple "C" shape; escala maple com 22 traste MJ; tarraxas std die-cast; 3 pickup single coil de Alnico; escudo sanduiche; knobs MV/T/T; chave de 5 posições.
3ª
http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0327502506
Vintage Modified Telecaster® Custom
O que Axam ?
|
luquinhas12 Veterano |
# dez/09 · Editado por: luquinhas12
· votar
depende,gosta de teles ou stratos? tele
strato
|
bruno_hen Veterano |
# dez/09
· votar
Se comprou a sua em que ano cara?
Comprei esse ano mesmo, eu garanto que ñ é de compensado porque eu mudei o jack dela de lugar e tive de fazer um furo e tal, e posso de dizer que é madeira mesmo
engraçado,qndo eu comprei uma guitarra condor a um tempão atras,dizia q era de nato,...uma cg 340 na verdade,nem se faz mais e tals,,,metiam o pau..hj ja dizem p pegar a condor,assim de cara,,,
por isso q meu luthier,mete o pau em mta coisa q é dita em internet,pq realmente é complicado
eu condordo com ele,as vezes chego dizendo coisas q lí,a ele,e ele apedreja,e outras coisas não tbm,o cara é experiente e vive abarrotado de trabalho mesmo....
nem sei pq falei isso
Concordo com vc cara, tem muita coisa que falam aqui que não tem nada a ver, nada melhor do que a opinião de que tem ou que meche com a coisa. ex um bom luthier.
|
JoaoGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
depende,gosta de teles ou stratos?
as teles tem um som mais country olhe
pow, kara nu sabia da diferença das duas, é vc tocando nos 2 vídeos ?. bixão, valeu ai, mas eu gostei da stratos, afinal vou tocar em um ministério de louvor, palco, igreja, o que vc axa ?
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Cara, eu fiquei nesse dilema quando fui comprar a minha strato. Strato ou tele standard? As duas eram muito boas, mas aí eu toquei, toquei e toquei e achei a strato mais diferente que a minha Les Paul, e fui com ela. As vezes bate o arrependimento. Mas enfim, eu iria de tele, essa dai é MUITO boa
pra tocar na igreja as duas são ótimas. Se você acha que a tele não vai aguentar distorções, pega a vintage modified que tem humbuckers
|
Nelton88 Veterano |
# dez/09
· votar
no modelo eu prefiro a primeira
|
JoaoGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
o que axam dessa:
http://www.squierguitars.com/products/search.php?partno=0321600537
onde encontro o valor dela, já fusei de tudo aki !
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
JoaoGuitar
Eu vi pra vender nas teodoro há uns 2 meses por R$1,200
Na época a minha saiu por 900 e uns quebrados
|