Autor |
Mensagem |
Socomegaton Veterano |
# dez/09
Todo guitarrista um dia sobe num palco, seja num show, seja numa quermesse pra fazer preza com a mulherada, ou em um espaço improvisado na garagem da casa do vizinho em dia de churrasco.
Qual é, entre as alternativas, a sua forma de se portar num palco, ou qualquer lugar onde haja uma platéia:
1 - Em pé, paradão, olhando para a escala da guitarra o tempo todo, pra não dar rata.
2 - Com a guitarra lá em baixo, palhetando vigorosamente todas as cordas com movimentos de pulso rígido, usando só a articulação do cotuvelo, naquele estilão "lava roupa", andando pra lá e pra cá.
3 - Em pé, parado bem de frente para o público de forma imponente, com as pernas afastadas e cara de mau, como se tivesse acabado de conquistar o topo do pico Everest, no melhor estilo heavy melódico genericão.
4 - Sentado, alternando entre olhos fechados ou fazendo cara de paisagem, no estilo Ben Harper.
5 - Dançando um pra lá, um pra cá, estilo anos 80.
6 - Fazendo aquela coreografia do Angus Young
7 - Com um sorrisinho estampado na cara o tempo todo, tipo Gustavo Guerra.
8 - Fazendo como o Malmsteen: Parado com um pé em cima do retorno (ou do que estiver perto) e do nada, sair pulando repentinamente, tendo pequenos chiliques, como se uma barata lhe tivesse invadido as cuecas.
9 - Sentadão como um rei, no estivo B.B. King.
10 - Fazendo caras e bocas, tipo Paul Stanley
11 - Fazendo exibição de tecnica, e olhando pra platéia como quem diz "Olha só o que eu sei fazer, ó"... no melhor estilo Steve Vai.
12 - Fumando durante a execução das músicas, colocando a bituca no headstock, ou mantendo na boca o tempo todo como uma chaminé, no melhor estilo Stevie Ray Vaughn.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Sei lá não tenho uma postura padronizada, cada dia é diferente, depende do humor também.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
12 hell yeah!
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Com o pé no retorno, sem fazer cara de mal, olhando pras róias, xavecando à distância, com o cigarro no headstock e planejando o que fazer depois do show.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
12.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Então todos vocês fumam é?? Que coisa feia!
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
Sei lá não tenho uma postura padronizada, cada dia é diferente, depende do humor também.[2]
Mas geralmente é 1. Um dia serei 11! \o/
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
Um legitimo seguidor de Janick Gers \o/
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Sei lá não tenho uma postura padronizada, cada dia é diferente, depende do humor também.[3]
E depende também (e principalmente) do estilo da música que eu estou tocando.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Eu fumava, mas parei. Mas vai dizer que não é um estilo da porra o cara tocando guitarra com um cigarro (de filtro vermelho, branco é pra viado!) na boca? Slash que o diga.
No mais, cigarro fede e mata.
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
dança do pirumolão no palco, sem mais
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09
· votar
hnm, 7+11
|
marcosshrp Veterano |
# dez/09
· votar
2 -6 -7 -8 -10 -11 -12
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Mas vai dizer que não é um estilo da porra o cara tocando guitarra com um cigarro (de filtro vermelho, branco é pra viado!)
Estilo sou eu de cueca!
|
Guynho Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Estilo sou eu de cueca
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, cada dia é diferente. Depende da Vibe...=D
Agora, pra disfarçar o fato de estar olhando pra escala, nada melhor do que óculos escuros...=D
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Minha influencia de postura de palco é Jake E Lee
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/09
· votar
Dançando como um drogadão e curtindo oq vc toca no melhor estilo John F.
|
Rodrigotosh Veterano |
# dez/09
· votar
5 - Dançando um pra lá, um pra cá, estilo anos 80....acho q deve ser isso ai..
|
Gambá do Rock Veterano |
# dez/09
· votar
7 - Com um sorrisinho estampado na cara o tempo todo, tipo Gustavo Guerra.
8 - Fazendo como o Malmsteen: Parado com um pé em cima do retorno (ou do que estiver perto) e do nada, sair pulando repentinamente, tendo pequenos chiliques, como se uma barata lhe tivesse invadido as cuecas.
12 - Fumando durante a execução das músicas, colocando a bituca no headstock, ou mantendo na boca o tempo todo como uma chaminé, no melhor estilo Stevie Ray Vaughn.
Uma combinação desses três, dependendo da música.
sempre com muitos chiliques!!! huahauahuahauahuahauahuah
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
chorando e pedindo a minha mae shhhshs zuera. gosto e me endetifico mais com a 11 shhshshshs nao pela abildade shhsh claro
|
Erotomania. Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie No mais, cigarro fede e mata. Depende do cigarro né cara ! AJEhAOUEHUOAeh Sei lá, eu gosto de colocar o pé no retornão mesmo, mas também andar bastante, e bater cabeça hehe. Abç.
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Tópico interessante.. acho que o meu é esse: 7. Com um sorrisinho estampado na cara o tempo todo, tipo Gustavo Guerra. hahahahaha depende do dia né.. hahahaha
|
Gambá do Rock Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Então todos vocês fumam é?? Que coisa feia!
Eu fumo... mas não posso contar o que é senão, ganho outra suspensão educativa do fórum...
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
Depende do dia e também, a gente faz muitas jam sessions, dependendo de como eu começo a balançar a cabeça ou me mexer, os caras se ligam que tem que mudar o andamento, bater mais forte. tudo no improviso :P
meio parecido com Blackmore e Page.
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/09
· votar
Gambá do Rock Curte um Reggae é..???
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
hsshhshssshshsh
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
Gambá do Rock mamá?
|
sobrevivente Veterano |
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar
O meu é o 1, com certeza, hahaha! Mas nas partes mais intensas eu me mexo um pouco.
|
GSI Veterano |
# dez/09
· votar
parado no meu canto mas sem olhar pra escala.
|
Guitarrista carinhoso sz Veterano |
# dez/09
· votar
3 e 10.
|