Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# dez/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar
5-8-10-11 Concordo com o cara ali de cima,meu exemplo pra postura de palco é o Jake Lee
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua Pô, quase ninguém conhece ele, mas ele no palco é muito bom, já viu os vídeos da carreira solo dele? Com a strato branca bem alta, sendo simpático com o público. Para falar a verdade, nunca vi ele fumando no palco, mas já vi em entrevistas e fotos.
|
guilhermebf Veterano |
# dez/09
· votar
Toca tipo o Slash, tipo chapadao no palco eh foda...
cara, qdo eu subi no palco eu vo agir de forma natural e soh deus sabe como eu vo fica..
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie
Da carreira solo dele eu não vi não, vou ver As danças dele são legais - copiar-las-ei :P
Eu toco com a minha strato na mesma altura que ele, strato é extremamente desconfortável de tocar baixa
|
Socomegaton Veterano |
# jan/10
· votar
Copos De Agua Eu toco com a minha strato na mesma altura que ele, strato é extremamente desconfortável de tocar baixa
Não só strato, eu acho. Qualquer guitarra é desconfortável de tocar baixa, principalmente se você faz alguma coisa diferente de bicordes :-D
|
henry afram Veterano |
# jan/10
· votar
manows
na minha humilde opiniao os caras que mais mandam em postura de palco sao os manim do nickelback..... digo todos por que nao tem como falar que um é melhor do que outro cada um tem seu estilo mas os cara é fera
feliz ano novo
ps. mas isso nao adianta muito cara tipo quando vc tenta imitar alguem as pessoas que estao na plateia e entendem percebem que a coisa ta forçada (nesse ponto eu comcordo com o guilhermebf) vc tem que tentar ser natural....eu nao sei se vc ja subiu em um ou naum.... mas cara na minha primeira vez eu ensaiei pakas e quando cheguei lah fiquei tipo mo durao foi ilario kkkkkk e mesmo eu tendo tocado algumas vezes ainda é muito estranho....
falows
|