Postura de palco: Qual a sua?

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# dez/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


5-8-10-11
Concordo com o cara ali de cima,meu exemplo pra postura de palco é o Jake Lee

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Copos De Agua
Pô, quase ninguém conhece ele, mas ele no palco é muito bom, já viu os vídeos da carreira solo dele? Com a strato branca bem alta, sendo simpático com o público. Para falar a verdade, nunca vi ele fumando no palco, mas já vi em entrevistas e fotos.

guilhermebf
Veterano
# dez/09
· votar


Toca tipo o Slash, tipo chapadao no palco eh foda...

cara, qdo eu subi no palco eu vo agir de forma natural e soh deus sabe como eu vo fica..

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Da carreira solo dele eu não vi não, vou ver
As danças dele são legais - copiar-las-ei :P

Eu toco com a minha strato na mesma altura que ele, strato é extremamente desconfortável de tocar baixa

Socomegaton
Veterano
# jan/10
· votar


Copos De Agua
Eu toco com a minha strato na mesma altura que ele, strato é extremamente desconfortável de tocar baixa

Não só strato, eu acho.
Qualquer guitarra é desconfortável de tocar baixa, principalmente se você faz alguma coisa diferente de bicordes :-D

henry afram
Veterano
# jan/10
· votar


manows

na minha humilde opiniao
os caras que mais mandam em postura de palco sao os manim
do nickelback.....
digo todos por que nao tem como falar que um é melhor do que outro cada um tem seu estilo mas os cara é fera

feliz ano novo

ps. mas isso nao adianta muito cara tipo quando vc tenta imitar alguem as pessoas que estao na plateia e entendem percebem que a coisa ta forçada (nesse ponto eu comcordo com o guilhermebf) vc tem que tentar ser natural....eu nao sei se vc ja subiu em um ou naum.... mas cara na minha primeira vez eu ensaiei pakas e quando cheguei lah fiquei tipo mo durao foi ilario kkkkkk e mesmo eu tendo tocado algumas vezes ainda é muito estranho....

falows

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postura de palco: Qual a sua?