[frustração] Dica de guitarra :/

Autor Mensagem
Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, vasculha direitinho e tente se lembrar se voce não pegou o dinheiro pra fazer alguma coisa, procura saber se seus pais pegaram emprestado, se tiver irmão fale com ele... essas coisas antes de acusar alguém... se nada der certo, culpe o viadinho!

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Bullprick
cara, primeiro encontre o filho da puta q roubou tua grana.
Se foi familiar, empregada, etc...!
(2)


Depois, arranque a cabeça desse(a) desgraçado(a) com golpes de faca de churrasco. Depois de lavada a sua alma, pegue a grana e dê entrada num bom advogado. Ou oculte o cadáver e compre sua guitarra. Para ocultar o cadáver, vc pode retirar a pele do ex-filho da puta que te roubou e forrar seu ampli. O resto do corpo vc faz churrasco e serve no ano novo.

Se vc for utilizar a pele do viadinho, pode colocar o cú dele para forrar o buraco do falante de 12 polegadas, talvez encaixe certinho.

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Achei um cyber nessa cidade!
Com esses 700 reais dá pra comprar uma .38... ai voces decidem xD

Agora sério...

Não compra essa condor, acha quem foi...

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Bullprick

O bom ladrão, sempre a cena do crime volta. Então te dou uma dica pra pegar o salafrário. Aprendi na polícia e peguei a empregada de casa roubando assim. Vários dinheiros estavam sumindo, e outras coisas também. O policial me disse pra tirar uma xerox de uma nota de dinheiro e deixar ela de bobeira no bolso de uma camisa minha, ou outro lugar parecido. Fiz o que ele recomendou, e fiquei de butuca neste dia. Dito e feito. A nota sumiu, e so estava em casa eu e a mardita da empregada. Perguntei a ela se ela tinha pego o dinheiro e ela disse que não. Ok, chamei o policial que tinha me dado a dica, e ele chegou e mandou ela mostrar a carteira. Quando olharam e me pediram a copia, advinha: pegamos o larápio, a larápia... Enfim, ela assumiu todos os outros roubos em troca de não denunciar ela, e devolveu varias coisas que tinha sido roubadas. Enfim, ta ai a dica que funcionou comigo e talvez funcione com você.

rcesarg
Veterano
# dez/09
· votar


Véio,

Poe pressao na galera, senao voce vai ser roubado de novo!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


wcpm

nossa q foda isso.
Tenho um medo sempre q vem diarista aki em casa hahahaa
Sempre vem uma nova, entao desconfio demais.

O maximo q aconteceu aki foi a mulher simplesmente comer um pote INTEIRO de doce de leite. Quem se ferrou foi ela, deve ter ficado presa cagando no banheiro por uma semana depois disso

Dandy.guitar
Veterano
# dez/09
· votar


O bom ladrão, sempre a cena do crime volta.

o.O

mestre yoda ?????

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Arrume um bofe e troque com ele pela grana de volta

Guitarboy666
Veterano
# dez/09
· votar



Bullprick


Tranca a casa com todo mundo dentro,rouba uma coisa de cada um,reune todos na sala,começa a berrar,e fazer terrorismo.Enquanto eles não devolverem,não abre as portas,e não devolve as coisas deles.

E eu não to brincando

SevenTool07
Veterano
# dez/09
· votar


Abra uma conta e deposite seu dinheiro lá. Claro que o banco irá te roubar, mas é menos do que teu primo baitola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [frustração] Dica de guitarra :/