Dica de guitarra, to olhando uma a um bom tempo já! Guitarra foda!

    Autor Mensagem
    Elvenfoot
    Veterano
    # set/06


    Seguinte galera, eu to olhando guitarra e um booom tempo, e acabei juntando uma grana considerável (3.000). E tenho gente que consegue trazer guitarra pra mim pelo preço americano (preço da loja musician's friend) sem pagar imposto nem nada.

    Eu grado muito de guitarras stratos, apesar de amar as les pauls também, eu tava olhando uma FEnder Americana Stratocaster Deluxe. Alguém tem alguma sugestão de guitarras nesta faixa de preço?

    A gibson les paul standart é 2.200 USD oua!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu curto Strato´s e as Deluxe´s são demais !!! Eu se tivesse oportunidade de mandar trazer ficaria com uma dessas.

    Elvenfoot
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Queria saber, pq as vezes sai mais em conta mandar fazer uma guitarra com um luthier aqui no brasil, que ela ficaria até melhor. MAs não sei, por isso to pedindo sugestões!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Elvenfoot
    fala com o Seiji, dentro de algum tempo vou começar a fazer a minha com ele.

    MatheusMX
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Quanto tá uma Deluxe usada aqui mesmo no Brasil ?

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Elvenfoot
    Queria saber, pq as vezes sai mais em conta mandar fazer uma guitarra com um luthier aqui no brasil, que ela ficaria até melhor. MAs não sei, por isso to pedindo sugestões!

    Pode fica melhor mesmo..e com sua grana da pra manda faze uma strato bem legal...resta sabe c o logo da Fender no headstock tem mto valor pra vc...pq c vc curtir ter uma grande marca no head (nao eh uma critica, eh normal isso), uma de luthier nao vai te fazer completamente feliz...
    abraço

    Elvenfoot
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diwillo
    Uma fender no headstock é bacana.

    Mas... uma fender exatamente do jeito que eu quero com todos os detalhes me deixaria muuito mais feliz!

    silvio_rp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se existe uma guitarra de marca que atenda suas necessidades vai nela pois alem da fender ser uma grande marca (vc terá um instrumento ótimo em mãos), na hora de vender voce nao vai perder grana (pode até ganhar pois vai pagar muito menos do que ela custa aqui). Fazer uma guitarra de luthier eh mais recomendado quando voce quer um instrumento mais especifico, dificil de encontrar, nao tem possibilidade de pagar um preço razoável por um instrumento de qualidade, etc. Como ta com a grana e com o contato, manda bala na fender mesmo.

    UGO_RJ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    silvio_rp

    exato...

    se for fazer uma guita de luthier, tenha certeza que não vai ter que vende-la um dia...

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se vc nao for vender no futuro cate uma de luthier

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Elvenfoot
    E tenho gente que consegue trazer guitarra pra mim pelo preço americano (preço da loja musician's friend) sem pagar imposto nem nada.

    Que isso ein!! q máfia!! hehehehehehee

    Cara...se vc toca a pouco tempo ou não ta buscando uma coisa muuuuuito particular, vai de fender por todos os motivos citados acima e muitos outros!! Agora se vc busca uma sonoridade e visual mais específico, mande fazer. o resultado é geralmente muuito bom!!...mas vai ser dificil vender por um preço justo depois!! acredite: muuuito do preço de uma guitarra é baseado no que ta escrito no headstock!!

    Pelo que eu vi ate agora eu iria de fender!! mas vc tem q especificar mais a quanto tempo vc toca...se vc faz shows e etc...

    Boa sorte!

    Tio Frank
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Manda faze uma guita de luthier e cola uma adesivo escrito fender no headstock...

    XD...zuera...

    Eu, se fosse vc, pegaria uma fender fodona, mais num descarto a opção de mandar um luther fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de guitarra, to olhando uma a um bom tempo já! Guitarra foda!