Comprei uma guitarra me diga se ela é boa etc.

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Nelton88
Olha, cara, não é por nada não, mas essa de "dá pra entender" não tem nada a ver.

Tem uns caras aqui que não conseguem formular uma frase sequer com sentido, não sabem colocar uma vírgula, não acentuam o "é".

Ter que ler duas ou três vezes o mesmo post só pra entender o que o cara quer é sacanage...

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


ta tudo bem mais eu consegui entender o que ele disse e alem do mais ele é novato cara...deve ta ancioso com a guitarra...ancioso pra toca...sei la..penso assim...

Bombastik
Veterano
# dez/09
· votar


eu ajudo.

Soulhendrix
Comprei uma guitarra me diga se ela é boa

lixo.

como tirar son
cordas 1 2 3 saiem um son que parece mais um son
me digao
que tipo de son posso tirar
eu nao sei escrever portugues só sei escrever brasileiro
num gostei muitu du son
VOCES AI QUE NAO ME AJUDARAO E SÓ ME CRITICARAM
PARA TIRA UM SON DE ROCK NAO UM SON DE UMAS CORDAS DE AÇO QUE NAO TEM SON AGUDO

heim?

lixo de escrita.

Nelton88
mais da muito bem pra entender oq o cara ta querendo dizer não da?? claro que da...não sejam ignorantes pessoal na boa...só responde a pergunta do cara....

garoto, ser novo não significa ter liberdade pra escrever tudo errado e ser burro propositalmente. perceba que a grande maioria dos usuários do fórum considera a escrita dessa maneira como falta de educação. pra alguns é até ofensivo, uma agressão à nossa língua e inteligência.

em Roma, faça como os romanos... a mãe dele pode achar lindo ele escrever desse jeito aos 14 anos, aqui no fórum não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma guitarra me diga se ela é boa etc.