Comprei uma guitarra me diga se ela é boa etc.

Autor Mensagem
Soulhendrix
Veterano
# dez/09


Comprei uma gtr america classic series ... por 28o R$...queria umas dicas como tirar son com ela porque as cordas 1 2 3 saiem um son que parece mais um son de um um fio de aço numa guitarra...me digao porque isso? Vlw galera...mas que tipo de son posso tirar com essa gtr?

DsL-Hard Rock
Veterano
# dez/09
· votar


porque as cordas 1 2 3 saiem um son que parece mais um son de um um fio de aço

Deve ser regulagem cara. Leva num luthier pra ficar certinho, e aproveita e pede pra ele blindar e dar uma olhada no geral da guitarra.

Sobre a guitarra em si, ela é pra iniciantes cara, não se pode dizer que é boa, mas pra começar, tá valendo! \o/

Vc tem ampli, etc?

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar


ela tem cordas de aço? hmm,

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
Se tu escrever como gente eu te ajudo. No mais, agora que já compraste, não adianta nada a gente dizer se ela é boa ou não.

Thyagw
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Exato
Eu não entendo esse tipo de gente que vem aqui depois de comprar a guitarra pra saber se ela é boa
Se a gente disser que sim, ta otimo
Se a gente disser que nao, o cara vai ficar querendo trocar ao inves de estudar que é o que importa
Complicado viu

Cadê o chinelo
Veterano
# dez/09
· votar


Olá amigo.
As cordas da guitarra são de aço, então o som o que irá sair é o som de um fio de aço numa guitarra mesmo. Talvez com um pedal de distorção você encontre um som que lhe agrade. Seu amplificador tem distorção?

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


Deve ser porque o captador que você está usando está mais distante das primeiras cordas... a guitarra de um colega meu é assim então as últimas cordas tem um som mais "alto" do que as de baixo.

Abraço

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


o ≠ 0

Will Bejar
Veterano
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


Não...não direi se ela é boa.

Eu acho que vc deveria ser mais específico, tipo colocar um som pra gente tentar entender o que está estranho. Na minha época eu tocava com uma Tonante e um Brabus...achava o som estranho e não entendia o pq...não havia internet...aí um belo dia eu ganhei do meu vizinho um Over Drive e tudo se resolveu (pro meu conhecimento da época!!!)

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
Em português, por favor

Soulhendrix
Veterano
# dez/09
· votar


Uhm entam so pressiso de uma regulagem, á e eu tenho ampli.

Soulhendrix
Veterano
# dez/09
· votar


Meu ampli nao tem distorção, vlw galera, á e eu nao sei escrever portugues só sei escrever brasileiro...flw galera.

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
Comprei uma guitarra me diga se ela é boa etc.


me diga você!

Soulhendrix
Veterano
# dez/09
· votar


mais eu disse que eu num gostei muitu du son das primeiras cordas

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix

Deixa de escrever como EMO e explique qual o problema com a sua guitarra, a maioria ficou boiando, inclusive eu.

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Se nem você gostou dela, o que agente vai te falar não importa cara...

Obs.: emos não são bem-vindos aqui....
hsauhhsauhassa
[/preconceituoso mesmo]

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
14 anos, Jaguaré / ES, Brasil


Tá explicado versão 7.2

daniel_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
procure um luthier na sua cidade, ele fara uma regulagem de preferência já peça pra ele trocar as cordas e coloque 010

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


qum bom que os fios de aço (chamados de cordas no mundo moderno) emitem som!

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age
Deixa de escrever como EMO


ashasuashuashaushasuhasuhasuhasuasuhasu

Soulhendrix
Veterano
# dez/09
· votar


EU NAO SOOOOOOO EMOOOOOOOOO......... VAI PRA P2TA QUI P2R1U OS EMOS.....E VAO SE F%$#ER VOCES AI QUE NAO ME AJUDARAO E SÓ ME CRITICARAM ...EU QUERIA DICAS PARA TIRA UM SON DE ROCK NAO UM SON DE UMAS CORDAS DE AÇO QUE NAO TEM SON AGUDO ....POW AJUDA AI.

marcio_smdo
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
Comprei uma guitarra me diga se ela é boa etc.
Irmão, porquê você não fez esta pergunta antes de comprar?

Quando você quiser ajuda aqui no fórum, não deixe de comentar sobre o seu equipamento, sua experiência e necessidade. Fica mais fácil entender o quê você precisa.

Ajuda muito escrever direito e não fazer pirraça. Ninguém vai perder seu tempo pra ajudar criança malcriada. Mesmo assim, vários tentaram te ajudar.

Abraço

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
mas que tipo de son posso tirar com essa gtr?

Quem sabe um som de banjo.

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


Soulhendrix
Se liga seu emo podre, essa guitarra que você comprou é diferente daquelas da Guliver que tu aperta o botão e toca a musiquinha da Cindy Lauper. Tu precisa tirar o som.
Mas antes de tirar o som, para de tirar com a nossa cara e escreva como gente.

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


a guitarra ta trastejando por isso o som de aço...

pessoal só respondam a pergunta do cara nao precisam ficar criticando.....lembrem-se que antes de virar "veterano" vcs tbm fizeram o mesmo que ele.....

tem gente aqui no forum que ao inves de falar de instrumento estão dando aula de português.....

NoAlarms
Veterano
# dez/09
· votar


EU NAO SOOOOOOO EMOOOOOOOOO......... VAI PRA P2TA QUI P2R1U OS EMOS.....E VAO SE F%$#ER VOCES AI QUE NAO ME AJUDARAO E SÓ ME CRITICARAM ...EU QUERIA DICAS PARA TIRA UM SON DE ROCK NAO UM SON DE UMAS CORDAS DE AÇO QUE NAO TEM SON AGUDO ....POW AJUDA AI.


HAUHAUHA

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Raizen
+1 toda vida, man.

Soulhendrix
Escreve que nem gente, cara. Pelamor, hein

AJUDARAO
SON
á
eu nao sei escrever portugues só sei escrever brasileiro

Maldita inclusão digital

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


Nelton88
lembrem-se que antes de virar "veterano" vcs tbm fizeram o mesmo que ele.....

Eu não fiz.
tem gente aqui no forum que ao inves de falar de instrumento estão dando aula de português.....
Bom, pra falar de instrumento precisa saber falar, certo? No nosso caso, escrever.

PS: Se você pensa em fazer faculdade, por favor, NÃO FAÇA DIREITO. (com o perdão da ambiguidade)

Nelton88
Veterano
# dez/09
· votar


mais da muito bem pra entender oq o cara ta querendo dizer não da?? claro que da...não sejam ignorantes pessoal na boa...só responde a pergunta do cara....

Raizen
Veterano
# dez/09
· votar


Nelton88
mais da muito bem pra entender oq o cara ta querendo dizer não da??
Não.
só responde a pergunta do cara....
Não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma guitarra me diga se ela é boa etc.