Gente eu comprei uma Cort x1 e queria que me dessem dicas de amplificador,captadores. e etc para ela

    Autor Mensagem
    vitorlz1103
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: vitorlz1103


    Para,ela ficar melhor preciso trocar algum, captador alguma coisa e qual:e um amplificador bom e barato!!!! para,ela quero que ela fique com um som maneiro!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitorlz1103
    pega um amplificador eu gosto muito do peavey o rage 158 é barato e tem um som bacana o drive quebra um galho por um tempo, mas na boa vc tá começando se preocupa em tocar e não em gastar com captador eu fui trocar o captador da minha guitarra depois de uns 4 ou 5 anos que tava com ela e já tocava a 2 anos antes disso

    Bomber Man
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Como dito foque nos estudos e depois vc pensa nisso, boa sorte na jornada musical.

    Tamehiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    valvulado

    vitorlz1103
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vlw

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Por quê trocar os captadores de uma guitarra nova virou regra entre 9 entre 10 dos novatos desse fórum???

    lpeko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara, "som maneiro" vai depender muito mais de amp e pedais,do que da guitarra. ; )

    vitorlz1103
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vlw e ohm777 e pq eu vi nesse forum q o captador da cort x1 e uma merda

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O peavy rage tem som fechado e seco.. Compra um com aante de 12'' o compra o kit de fazer amp..

    ohm777
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitorlz1103
    Será mesmo? Será que quem falou que o captador da Cort X1 tem embasamento pra falar no assunto ou foi puro "achismo"?
    Eu não conheço os captadores da Cort X1, mas tome cuidado com o que lê aqui no fórum, não acredite em tudo, questione.

    Eu posso te afirmar com toda certeza que se você gastar a grana dos captadores pra comprar um amplificador melhor, irá perceber uma diferença maior no som.

    Não duvido nada que esse fórum esteja cheio de fakes criados por fabricante de pickup nacional pra manipular os pobres e novatos guitarristas.

    David_Guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara,pura babaquice isso de você dizer que os captadores da cort x1 são ruins!!Tenho uma a 3 anos e nunca os troquei!São maravilhosos,tiro drivers inacreditaveis e mesmo sendo H-H ainda tiro um puta blues!E olha que toco guitarra já faz 5 anos!!Eu fiquei durante 2 anos com uma tagima memphis sem fazer personalizações!E você,que é um iniciante,pra uqe trocar os captadores cacete?Você como é novato e nao tem expriência provavelmente não tem ouvidos desenvolvidos,e com certeza nao vai notar diferença nenhuma entre os captadores!Estes novatos se preocupam mais em gastar dinheiro doque em aprender!O que adianta ter uma Guitarra do piru e só saber uma escalinha pentatônica(ou nem isso se bobiar)?Procure estudar a música que é mais importante meu filho!O money que tu quer gastar com captadorzinho,tu pega e paga um professor descente!

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vitorlz1103
    cara quanto a amplificador, se você não for tocar em bandas pode optar por VSTs no pc mesmo.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    David_Guns
    Ressuscitou pra que mano? So pra defender a cort x1? Tambem tenho uma, é otima e tudo, mas o post do cara é do inicio do ano passado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente eu comprei uma Cort x1 e queria que me dessem dicas de amplificador,captadores. e etc para ela