Autor |
Mensagem |
JonathaS2 Veterano |
# dez/09 · Editado por: JonathaS2
E aí galera, tô juntando uma grana aqui pra comprar uma guitarra nova, pq a minha é uma Memphis by tagima, e, é ruim, fiz os cálculos e até a data q eu vou comprar a guitarra vou ter de 600 $ até uns 650 por ai, e gostaria de saber a melhor guitarra em torno desse preço, vou tocar heavy metal, postem ai seus comentários sobre o modelo tb. Agradeço.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
JonathaS2 Vende sua Memphis e com esses 650 já da mais uma grana legal. No mais, use a busca!
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
JonathaS2 Com a venda da Memphis da pra comprar uma SX GG1(LP) ou uma Washburn X-24(Super Strato).
|
alfacorrea Veterano |
# dez/09
· votar
Compre uma Memphis By Tagima.
Vc com pregüiça de pesquisar e eu com pregüiça de responder.
ha ha ha.
:-s
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
alfacorrea Dadas as circunstancias, seria melhor se voce tivesse preguiça de postar tambem.
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Com a venda da Memphis da pra comprar uma SX GG1(LP) ou uma Washburn X-24(Super Strato). [2]
|
alfacorrea Veterano |
# dez/09
· votar
Eu prefiro, sutilmente, dar a dica de que se deve usar a busca antes de se fazer uma pergunta deste tipo.
Já que eu tenho só um pouquinho mais de experiência que vocês, pelo menos aqui no fórum, fiz esta brincadeira sutil.
Não sou dono da verdade, nem moderador do fórum, mas acredite: minha resposta foi bem bacana, diante do que vem por aí...
Aguarde e abraço.
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
JowR Ele só brincou...
|
JowR Veterano |
# dez/09 · Editado por: JowR
· votar
alfacorrea minha resposta foi bem bacana, diante do que vem por aí...
Exato.
victorhab Ele só brincou...
Eu tambem não falei muito sério. ;)
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
JonathaS2
Use a busca, pelo amor de Deus!!!! Todo dia é aberto um tópico do mesmo assunto que o seu!
Observe melhor os tópicos em stick!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Abraço.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
JonathaS2
compre uma tonante signature by geovane guitarrista
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
da cata uma ibanez da mais baratas pelo menos em sp sim.mAIS MEMO ASSIM EH IBANEZ EH DA UM PAU em varias outras por ai
|
Thyagw Veterano |
# dez/09
· votar
mAIS MEMO ASSIM EH IBANEZ EH DA UM PAU vai nessa e compre uma epi special, porque é epiphone e da um pau em varias outras Nome não é nada Use a busca que voce acha varias coisas sobre isso
[]'s
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Thyagw eh uma epiphone vc nao qhe compara com eagle sheter grovim ate squier epiphone eh foda e elem so tem 600 conto se q q ele compra uma epiphone??? le po
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
te aconcelho a nao pegar outra guitarra trocar uma memphis por uma de R$600 nao é um bom negocio a diferença de qualidade é muito pouca continue treinando na sua memphis e junte uns R$1300
abraço
|
BieuS2Rejane Veterano |
# dez/09
· votar
vi shleter sg com case por 699 ontem na mulltisom
|
Sgt. Eddie Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc Ele pediu uma guitarra de 600, imbecil, não de 6000!
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Vende a memphis e junta com o que voce já tem
|
Player Of Dark Veterano |
# dez/09
· votar
compre uma tonante signature by geovane guitarrista²
Ou uma Groovin GJA250...
hehe
Minha Ibanez GRG270 foi 600 conto usada, mas praticamente nova, so tenho q levar no lutier pra fazer uns ajustes e trocar o encordoamento...
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc compre uma tonante signature by geovane guitarrista
Bom, dai ainda sobra pra comprar um Merdeoro Atomic Drive \o/
|
Sioux Veterano |
# dez/09
· votar
Pra tocar metal qq coisa serve, investe em caps HB. nesta sua memphis caso ela tenha espaço.
ou,
Pegue uma outra guitarra já com captação HB. (marca nem importa muito) o que importa é o guitarrista.
Abrs
|
Maxximo Veterano |
# dez/09
· votar
te aconcelho a nao pegar outra guitarra trocar uma memphis por uma de R$600 nao é um bom negocio a diferença de qualidade é muito pouca continue treinando na sua memphis e junte uns R$1300
[2]
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/09
· votar
gente.. axo que ele falou em dólares... ou esqueceu de mencionar que era em reais.. olha o que ele disse:
vou ter de 600 $ até uns 650 por ai
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Sgt. Eddie Ele pediu uma guitarra de 600, imbecil, não de 6000
putz...é verdade.Mas acho que por seissentão ele empresta por uns dois meses.
Naat Bom, dai ainda sobra pra comprar um Merdeoro Atomic Drive
Eita...aí doeu...eu tinha um.Atomic Drive 50
|
Metahler Veterano |
# dez/09
· votar
JonathaS2 é dolares ou reais?
|
Christhian Moderador
|
# dez/09
· votar
Leia as regras, use a busca e pesquise no fórum, por favor.
Abraços.
|