Les Pauls de baixo custo

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Somos dois então, resolvi juntar grana pra uma CLP2-S tbm, o q me fez mudar de ideia e decidir comprar essa guita mais cara, é q o Bertola elogiou muito ela em seu review... Me parece valer muito mais apena, e será uma guitarra pra toda a vida oO

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Ela desafina tanto qto a mg... no que diz respeito às tarrachas depois de regulada...

Mas o som com certeza é melhor que da mg32 stock... captação simples mas com timbre decente, e tem bem mais sustain, minha nashville com a captação stock tem tanto sustaiin quanto minha mg ultra fuçada com dimarzios...

gabiscap
Veterano
# dez/09
· votar


Phoenix e Shelter apresentam melhor custo benefício. Com uma troca de captadores consegue-se um som muito bom.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Eh. Pra vida toda mesmo. Ela é melhor que a Epi Standard.

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Pena que não tem Heritage Sunburst , que é a cor standard LP.
A cor que chega mais perto é o honey sunburst, mas como ja disse, é uma cor afeminada...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Na verdade tem, mas é bem feinha. Prefiro a ambar, a vinho e a honey sunburst (quem me chamar de afeminado vai levar de brinde um sapato no toba)

Abçs

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Sim é toda escrota, escudo preto, e as bordas dos captadores são pretos também...

Vey se tivesse Cherry...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

A única coisa que gostei foram os knobs. Eles são bonitos pretos. Mas o formato do escudo é escroto.

Deza_xD
Veterano
# dez/09
· votar


Shelter Nashville

GAS: Vinho

õ/

eduardoglazar
Veterano
# dez/09
· votar


E por esse preço será que compensa ?

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=307758

Shelter Nashville por R$ 540,00 :D

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


eduardoglazar

eu paguei isso na minha... nmho valeu a pena já que eu não tinha muito mais para pegar uma clp2 da vida hehe

eduardoglazar
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas

Vou comprar ela então! Quero uma LP para ter um som mais pesado, já que minha Srato SX SSt57 com 3 singles não da conta.

Vocês recomendam corda 0.10 ou 0.09 para a LP ? Porque eu pessoalmente prefiro 0.09 na strato.

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


0.11 para LP sempre.

eu uso 0.10 na strato e 0.11 na LP fica com o mesmo peso praticamente, é um pouco mais forte, mas é só costume, e o som é bem mais legal com 0.11 nem se compara com as 0.09 que vieram com ela...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas

Com 009 o timbre é bem magrinho. Mas se o Jimmy Page tocava com ele.... Não deve ser tão ruim.

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal, novos planos. Em vez de comprar a CLP2-S que tanto queria agora vou comprar a Nashville msm

Assistam:







Ainda falam que os captadores dela são ruins

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Mas onde você viu que essa está original?
Você faz o que quiser, mas eu juntaria mais para a condor..

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster


Então, o melhor é 0.10

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


009 é muito mole.. dá certo com o Page, pq ele é o Page... se vc não é ele nem tem o equipo dele.. eu iria de 011, mas questão de costume que qq outra coisa... 010 no mínimo.. menos que isso nem dá para tocar hauaahu a escala das Lp's é mais curta, a corda deve ficar extremamente mole....

eduardoglazar
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas
viniciusra

Colocarei 0.10 nela, se eu não gostar do resultado coloco 0.11. Só que sei lá, eu acostumei durante tanto tempo a usar 0.09 na Strato, que nessa ultima troca de cordas que coloquei 0.10 meus dedos sofreram um pouco auahuhauaa

Mas como dizem:

"No pain no gain!"

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


eduardoglazar
eu tambem sofri cara, e como, comprei uma .10 mó cara.
dai me arrependi pacas, queria a 009 denovo, tava pra suicidio.

hoje a .10 ta perfeita pra min hjsuahsua.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Melhor mesmo é o11.

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Vey eu fico aqui discutindo qual é o melhor encordoamento pra les paul.Nunca toquei em guitarra com 0.10 ou 0.11, aliás nunca toquei em nenhuma guitarra a não ser minha mg-32 com 0.09.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Se for comprar a nashville uma dica: Pega na playtech que tah 540 à vista! Até uma usada no Ml tá mais cara, acabei de pedir minha branca, vamos ver quando chega ^^

eduardoglazar
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
Comprei a minha pela playtech também. Eu comprei a Sunburst :D . Mas já estou juntando as moedinhas para levar ela, minha Strato SX 57 e meu violão Eagle FOLK para um Luthier para revisão geral. To vendo que vou falir!!! auhauauauah

Melhor perguntar para o luthier se estudante paga meia! auhauahuahuaha

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra

Troque que vc vai sentir melhora.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


eduardoglazar

Opa, comprou pela net? Demorou à chegar? :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Pauls de baixo custo