///// JAM Mastodon \\\\\ Ouça e comente!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Kyuss_Age

Fiquei com medo agora '-'

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ - 0:55 a 1:39

Gostei da sua entrada, mostrando que vai ser um puta solo, conseguiu fazer um belo solo sim, usou frases interessantes, gostei da limpeza e vibrato, bends afinados, timbre bem feito.

The Root Of All Evil - 1:39 a 2:15

Gostei da idéia do seu solo no começo com o "dueto", exagerou no volume e devia ter feito algo de diferente da metade pra frente, ficou o tempo todo no dueto, precisava ter inovado mais!
O timbre eu gostei, ta bom pra uma jam.

Leblues - 2:15 a 2:53

Gostei da pegada, um bend desafinado no começo ali hehehe... vibrato está bom, gostei do seu fraseado bem simples mas direto, soube repousar muito bem.
A frase out do final ficou feio na minha opiniao, abraço.

Kyuss_Age - 2:53 a 3:29

Bend desafinado Kyuss, o vibrato tá um pouco fora de tempo. Vc tem limpeza, isso é importante, achei o fraseado bem limitado, abraço.


ohm777 - 3:29 a 4:12


Mais um com Whammy hahaha.. Timbre agudo, gostei da escala usada, casou bem com a base. Vibrato ok e bend afinado, o tap ficou lindo, mas repetiu demais hehehe. Não soube dar um desfexo legal pro solo.

Dr Jivago - 4:12 a 4:49

Os bends estão todos desafinados, isso mata qualquer solo, o vibrato ta bem fora de tempo, o timbre tem muito reverb, tenta construir um final melhor pro solo.

JJJ - 4:49 a 5:26


Tem bastante ambiencia no solo, timbre agudo mas com vida. O tap do começo eu gostei, soube terminar na hora certa. Tenta colocar mais pegada nos seus bends e vibrato pro solo ter um punch e quem estiver ouvindo querer mais.


Vinicius Nogueira - 5:26 a 6:03


Usei o BOSS PS-5 pra fazer os gritos de Whammy, wah Cry Baby GCB95, a distorção foi do Argos.

edukarasch - 6:03 a 6:40

Seu solo ta bem "fora" da BT, muito reverb e ambiencia. Fica um pouco dificil definir suas notas. A pegada precisa melhorar sim, bends em geral principalmente, o timbre vc vai consertando aos poucos. O fraseado vc nao se perdeu, o que acho muito bom.

nettoroses - 6:40 a 7:23


Timbre mais fechado, vibrato indiscutível, bends afinadinhos, limpeza e precisão em dia. A escala que vc usou é bastante complexa fazer um solo ainda mais nessa base absurda hehehe, conseguiu tirar água de pedra aí.


MathGuitar - 7:23 a 8:00

Gostei do tap, timbre fechadinho cheio de médio. Math, quando vc repousar, faça um vibratozinho de leve pra dar um gostinho hehehe....
O fraseado precisa dar uma melhorada tambem.

Frankie - 8:00 a 8:36


O timbre eu gostei.. O bend afinado e o vibrato legal.
Gostei da idéia do seu solo, só na parte rápida que achei que vc se perdeu e o final não ficou legal.


Brent Hinds - 8:36 até o final.

Quanto vc gastou nessa gravação pra ter um timbre ruim desse? Parece Gustavo Guerra, milhares e milhares de equipamento com um timbre de Zoom..

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Vinicius Nogueira

Realmente, pequei do meio pro fim. Palhetada sucks ;s
Enfim, valeu por comentar meu velho.
Abç.

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


Vinicius Nogueira

Valeu cara ;)
abç

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10
· votar


Antes tarde do que nunca...

thmenezes_RJ - 0:55 a 1:39
Fucei algumas vezes na BT antes de gravar, pra sacar as modulações, daí uns 4 ou 5 solos pra tentar fixar uma linha, depois fiz o take final... bem, sou o primeiro a admitir que o fim do solo ficou fraco, quis fazer uns ligados pra ver se soavava diferente do resto, n ficou bom e não tive saco de regravar pra consertar.

The Root Of All Evil - 1:39 a 2:15
Entrada excelente, e o timbre já característico. Pegada muito boa. A melodia ficou bem bonita e encaixou muito bem na bt, muito bom gosto na escolha das notas. A única coisa que não curti foi o volume muito alto.

Leblues - 2:15 a 2:53
Entrada legal demais, pegada agressiva legal pra caramba. Timbre bonito, achei que embolou em um determinado momento nos graves, mas foi pouca coisa. Teve uma frase no fim que não sei se você errou ou quis fazer um outside, mas não me soou bem.

Kyuss_Age - 2:53 a 3:29
Mais um que optou pela linha melódica, essa bt pedia mais por isso mesmo. Gostei cara, timbre bonito, belos ataques com harmônicos, curti o solo.

ohm777 - 3:29 a 4:12
Solo bem inventivo, usou muito os efeitos, a parte do "ping pong" nas caixas ficou alucinante no fone. Timbre bem metal, encaixou bem. Solo ousado e bem feito.

Dr Jivago - 4:12 a 4:49
Cara, achei barulhenta demais a guitarra. Além do ganho excessivo, alguns momentos me pareceu carregado demais de efeitos. A melodia teve bons momentos, mas outros quase n ouvi tal a confusão.

JJJ - 4:49 a 5:26
Belo two hands no início. Curti, timbre interessante, casou com a BT. Bela melodia, curti bastante o solo. Na hora que vc socou os graves deu um clipadinha.

Vinicius Nogueira - 5:26 a 6:03
Timbre bem legal, gostei também do whammy, encaixou legal. Solo muito bom, técnica legal. Algumas notas me pareceram fora na parte mais rápida, mas pode ter sido outside, pra mim soou legal.

edukarasch - 6:03 a 6:40
Solo com pegada agressiva, timbre me pareceu meio distante, talvez com ambiência demais. Em alguns momentos deu uma embolada que deu pra entender pouca coisa, mas no geral achei bacana, com alguns fraseados interessantes.

nettoroses - 6:40 a 7:23
Abordagem legal da BT, mais suave, procurando mais pelo lado da melodia que era difícil nessa bt. Na segunda parte de um fritadinha legal, ótima técnica e timbre, belo solo.

MathGuitar - 7:23 a 8:00
Alto pra caramba. O solo teve algumas partes boas, outras me parecem meio perdidas, mas ta bacana. O timbre não é dos meus favoritos, o que n quer dizer que seja ruim.

Frankie - 8:00 a 8:36
Interessante a entrada, bem criativa. Ficou legal, inesperado, curti. O timbre está legal, a melodia em certos momentos não me agradou, mas em outros ficou legal. Boa técnica e bom solo.

Parabéns a todos que que participaram e ao ohm777 por ter organizado a JAM.

Obrigado a todos que comentaram.

Abraços

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


thmenezes_RJ

Valeu velhão ^^

Dogs2cat
Veterano
# jan/10
· votar


vamos lá. Sou o Andy TheCatSp. minhaa acc original foi banida ;D

thmenezes_RJ - 0:55 a 1:39
Ótimo timbre, e ótima técnica cara. não vi nenhum erro. Ótimo solo

The Root Of All Evil - 1:39 a 2:15
gostei do teu tibre cara. Felling Felling e Felling!!! gostei do teu solo, principalmente no final do solo.

Leblues - 2:15 a 2:53
excelente timbre!!! você errou em um bend, mas nada grave. senti felling no teu solo tmb ;D Ótimo solo.

Kyuss_Age - 2:53 a 3:29
bonitos harmônicos. timbre bonitinho. gostei em geral

ohm777 - 3:29 a 4:12
Ótimo cara!!! ótimas ideias de solo, boa execução. adorei teu solo!!

Dr Jivago - 4:12 a 4:49
timbre meio embolado. mas gostei da harmonia do teu solo.se o timbre tivesse menos embolado seria melhor.Solo ok no geral

JJJ - 4:49 a 5:26
Bonitos tappings. timbre bonito. solo bom

Vinicius Nogueira - 5:26 a 6:03
timbre lindo!! ótima execução, ótima pegada. adorei teu solo

edukarasch - 6:03 a 6:40
timbre bom. boa pegada. Solo ok no geral

nettoroses - 6:40 a 7:23
timbre foda!!! Pegada Boa, ótimas ideias. achei teu solo lindo.


MathGuitar - 7:23 a 8:00
timbre bonito. deu um tapping dahora!!! deu uma embolada em umas partes.solo bom ;D

Frankie - 8:00 a 8:36
Introdução legal. senti felling no teu solo. ótima melodia e pegada.

ta ai galera ;D

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


antes de tudo, agradeço a moderação por re-habilitar minha acc.
vamos la

thmenezes_RJ - 0:55 a 1:39
Ótimo timbre, e ótima técnica cara. não vi nenhum erro. Ótimo solo

The Root Of All Evil - 1:39 a 2:15
gostei do teu tibre cara. Felling Felling e Felling!!! gostei do teu solo, principalmente no final do solo.

Leblues - 2:15 a 2:53
excelente timbre!!! você errou em um bend, mas nada grave. senti felling no teu solo tmb ;D Ótimo solo.

Kyuss_Age - 2:53 a 3:29
bonitos harmônicos. timbre bonitinho. gostei em geral

ohm777 - 3:29 a 4:12
Ótimo cara!!! ótimas ideias de solo, boa execução. adorei teu solo!!

Dr Jivago - 4:12 a 4:49
timbre meio embolado. mas gostei da harmonia do teu solo.se o timbre tivesse menos embolado seria melhor.Solo ok no geral

JJJ - 4:49 a 5:26
Bonitos tappings. timbre bonito. solo bom

Vinicius Nogueira - 5:26 a 6:03
timbre lindo!! ótima execução, ótima pegada. adorei teu solo

edukarasch - 6:03 a 6:40
timbre bom. boa pegada. Solo ok no geral

nettoroses - 6:40 a 7:23
timbre foda!!! Pegada Boa, ótimas ideias. achei teu solo lindo.


MathGuitar - 7:23 a 8:00
timbre bonito. deu um tapping dahora!!! deu uma embolada em umas partes.solo bom ;D

Frankie - 8:00 a 8:36
Introdução legal. senti felling no teu solo. ótima melodia e pegada.

ta ai galera ;D

nettoroses
Veterano
# jan/10
· votar


thmenezes_RJ

Valeu velhão, a idéia era essa mesmo, que bom que curtiu ;)

Dogs2cat

Valeu cara!

Andy TheCatSp

Teu comentário foi igual ao do usuário acima, é tu também né? kk

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


nettoroses
sim sim.
a minha acc Original (Andy TheCatSp) tinha sido banida.
ai criei a do Dogs2cat,e pedi a moderação pra re-habilitar minha acc.
eles re-habilitaram, e cancelaram a d Dogs2cat. ainda bem né ^^

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Andy TheCatSp

Vlw :D

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
nádaa ;D

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


Eu quero ver o comentário do Kyuss_Age hehehe, ele falou que a maioria solou fora do tom!!


Essa jam foi legal, pessoal comentando pelo menos. Comparada com outras jams, essa tá bem pequena, tem umas que são 25 pra comentar...

Abraço

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues e Kyuss_Age aguardamos seus comentários!!!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Nogueira
ohm777

Será hoje sem falta e com 101% de sinceridade. E sem piedade para os que solaram fora do tom.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


thmenezes_RJ - 0:55 a 1:39
Bom timbre... achei a fritação do começo estranha... ficou muito bacana, mas me lembrou Dream Theater... não sei, não pegou aos meus ouvidos. Mas você toca muito bem, técnica muito boa.

The Root Of All Evil - 1:39 a 2:15
Você é sempre muito criativo e toca muito bem mas não curti as dobras, parece que foi meio inseguro na execução, mas depois foi bem até o final. Gostei.

Leblues - 2:15 a 2:53
Gostei do timbre, bem orgânico... mandou benzaço. Curti tudo od seu solo, excelentes idéias... saiu do lugar comum. Parabéns!!!

Kyuss_Age - 2:53 a 3:29
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ohm777 - 3:29 a 4:12
Não gostei do timbre... algo me incomodou. Curti teu solo até começar a fritar... não sei se foi two hands... não gostei.

Dr Jivago - 4:12 a 4:49
Outro timbre que não gostei... teve boas idéias no início mas não soube colocar um momento de impacto no solo, pareceu perdidaço do meio do solo em diante.

JJJ - 4:49 a 5:26
Não gostei do timbre, não curti o fraseado... parecia que você estava em loop, não teve a famosa "conversa" durante o solo. Foi do nada a lugar nenhum.

Vinicius Nogueira - 5:26 a 6:03
Timbre bacana... fez um solo mais experimental mas ficou muito mais voltado pro metal do que para uma BT como a do Mastodon que pedia um solo mais... digamos... "alternativo de ser"... a técnica nesse caso atrapalhou... e não foi só você.

edukarasch - 6:03 a 6:40
Timbre ruim... não curti... o fraseado ainda está muito solto, sem idéias... sei lá, não gostei.

nettoroses - 6:40 a 7:23
Boa pegada, mas caiu na síndrome do Petrucci em uma BT que não pedia isso. Achei teu fraseado bastante perdido... algumas coisas soando fora do tom... uns bends meio que fora... não teve um momento que empolgasse durante a execução.

Timbre tb não curti... muito fechado.

MathGuitar - 7:23 a 8:00
Desculpe, teu solo tb é um caso de fraseado jogado de qualquer jeito... um solo sempre tem meio, começo e fim por mais curto que ele seja, como uma história.

Frankie - 8:00 a 8:36
Não gostei do experimentalismo do início... muito menos da repetição de bends... outro que foi na onda de solo de metal... bom timbre e boas idéias que foram mal desenvolvidas.

Brent Hinds - 8:36 até o final.

Obs.: Se todos tivessem a curiosidade de ouvir o solo original antes de gravar, como base mesmo para sua próprias idéias, teria matado a pau... mesmo assim ficou muito boa, todos os participantes com ótima pegada... só as idéias ficaram voando. Quem modulou no início do solo acabou se perdendo... não havia essa necessidade, na minha opinião teria deixado o solo mais tenso sem modular.

Destaque para o solo do LeBlues e parabéns ao organizador da JAM.

Abraço...

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Kyuss_Age

Se todos tivessem a curiosidade de ouvir o solo original antes de gravar, como base mesmo para sua próprias idéias, teria matado a pau...

bem, gosto é gosto né cara? Eu particularmente prefiro exatamente o oposto, acho que tocar sem ouvir o solo antes me ajudou a desenvolver minha própria idéia, seja ela boa ou ruim.

Achei que a primeira BT pedia mais fritação e coisas mais fora do comum e a segunda mais do bom e tradicional feeling. Mas como disse, é minha opinião.

Valeu por comentar =)

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


thmenezes_RJ

Eu particularmente prefiro exatamente o oposto, acho que tocar sem ouvir o solo antes me ajudou a desenvolver minha própria idéia, seja ela boa ou ruim.

Ruim não foi, só não casou com a BT, parecem coisas distintas tocadas ao mesmo tempo.

Você toca muito bem, assim que começou o solo já deu pra perceber.

Neste caso, uma escutada no solo original ajudaria o pessoal a seguir por um caminho de solo mais coeso e não imitar o original.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Valeu por comentar.
-
P.S: Sempre tenho medo de teus comentários, uiheuihuei :D

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Nada cara, comento na boa... escrevendo dá a impressão de ser FDP, mas não é isso. Um comentário de JAM envolve gosto pessoal acima de tudo, se for levar a sério você vai querer atirar em meio mundo. Preferi deixar o lance dos que solaram fora do tom de lado pra não causar implicância com usuários, mas foi uma boa JAM, a maioria dos participantes toca muito bem, só não desenvolveram bons solos para esse tipo de BT.

Muitas vezes o que seria o recheio do bolo é tanto que sobra...

Abraço...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Tô ligado como é que é.
São esses tipos de comentários que faz o cara querer melhorar mais ainda.
Enfim, abç.

ohm777
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho que tem que comentar com imparcialidade mesmo.
Se um solo tá fora do tom eu digo.
Embora Kyuss_Age tenha sido o único que não gostou do meu solo, críticas são sempre bem vindas, é o que nos fazem querer melhorar!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/10
· votar


A um ano atrás que eu comecei a participar das Jams, até mais tempo..

Comecei com aquele timbrezinho horrível, frases ruins, fraseado xulo, bends desafinados, vibratos ruins e com as jams eu evolui muito e aprendi a receber críticas, que no final são as melhores coisas, críticas.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/10
· votar


Vinicius Nogueira

Disse tudo.

As opiniões da galera também fizeram meu timbre melhorar bastante.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


thmenezes_RJ
As opiniões da galera também fizeram meu timbre melhorar bastante.

As suas em especial mudaram meu timbre completamente :]
E prefiro ele hoje em dia, portanto, é graças a você.

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
thmenezes_RJ

Love in air.
Hehe, brinks.
-

Antes, eu só pensava em colocar grave nos timbres, graças à galera do FCC, mudei de idéia. Hehe! Hoje, não vivo sem médio-agudo ;s

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


ohm777

Opa, não disse que não gostei do seu solo... não curti a fritação, você começou muito bem e não ter se saído tão bem em uma BT não quer dizer que fulano ou cicrano toque mal.

Abraço...

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil

Você sempre teve muito bom gosto para timbres, eu só achava muito fechado, realmente, melhorou muito.

Gabriel Landim
Veterano
# set/11
· votar


Algum dos participantes da jam ainda tem a mix final dela disponível?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ///// JAM Mastodon \\\\\ Ouça e comente!