Review (vídeo) Condor clp2s da Barramusic (atendimento 10)

Autor Mensagem
viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Aliás, essa linha CLP2-S TINHA q ter a cor Cherry! Eu queria comprar uma LP pq gosto muito da LP Ace Frehley Signature:

http://www.acefrehleylespaul.com/Case_Interior.JPG

a cor q chega mais perto é a Honey Sunburst mais eu acho q essa cor é muito afeminada kkkkkk

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Eu vi o começo do vídeo aí via camisa do Farias Brito e vi que você era daqui de Fortaleza. Ainda bem que deu certo o lance da guitarra, mas mesmo assim eu vou te avisar, aqui vende Condor CLP2-S por 1100 reais na Pedro Pereira, rua do Centro da Cidade.

Eu tava quase comprando na BarraMusic também, mas aí eu resolvi procurar aqui e achei ela. Só não levei porque preferi comprar uma Squier Standard Stratocaster por 1300, no Centro também!

Obrigado pelo review.

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie
valew pelo aviso, mas eu sou canhoto, então teria q encomendar do mesmo jeito, ser canhoto eh barra, cara, mesmo assim prefiro 10.000 comprar fora do q aki em Fortaleza, mesmo com todos esses "contratempos" ainda compensa...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


viniciusra
valew, cara, compra sem medo, ela eh bem legal, soh procure comprar com os knobs na posição certa, eh soh pedir pra olharem isso...

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr
soh procure comprar com os knobs na posição certa, eh soh pedir pra olharem isso... e que diferença isso faz no final das contas?!?!?

marcos.
Veterano
# dez/09 · Editado por: marcos.
· votar


Rafa-Ban
Porque o estilo Gibson é foda :D
é muito estranho com os knobs enxutados no escudo.

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr

cara to qerendo uma lp, ja me decidi, vo de clp2 mesmo, todu mundo fala bem dela...


agora só não entendi essa da posiçao dos knobs...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120446859-guitarra-les-paul-con dor-clp2-special-diversas-cores-_JM

é a diferença qe tem ali na gold top, e na honey sumburst?

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


Carregando
isso...existe a disposição padrão gibson e alterada...não faz diferença no som obviamente, só estética...mas acho interessante pegar no padrão gibson...

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, eu ja me decidi EU QUERO ESSA GUITARRA ! O problema é que vou ter q juntar grana o ano todo, e quero testar ela antes, pois nunca toquei em uma LP, e tenho uma Memphis Strato, entao tenho medo de n gostar da guitarra em si saca, pq o braço parece ser mais grosso e talz.

Mas po a guita é tensa, a melhor cor é vinho.Honey Sunburst é uma bonita cor mas um pouco afeminada

Aff eu queria Cherry sunburst !!!! Mas n teeeemm

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho que as guitarras estão vindo apenas com knobs iguais da gibson, no posicionamento.

viniciusra
cara, eu vo leva sem testa.
strato não se da bem comigo, tem muito parafuso e eu so joselito, corto tudo a mão ô.o
e les paul eu acho bonitas com som bonito

e pelo visto o braço é groço como de costume em lespas :)

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


marcos.

Sim , mas por exemplo, se vier com algum problema eu não vou saber, não entendo dessas coisas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review (vídeo) Condor clp2s da Barramusic (atendimento 10)