Review (vídeo) Condor clp2s da Barramusic (atendimento 10)

Autor Mensagem
edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09


Galera, como prometido, aki vai o review com a condor clp2s, o pessoal da barramusic trocou por outra, eles são realmente 10!

http://www.4shared.com/file/174795422/c1ee90d0/barramusic.html

PS.: Tentei upar no youtube, mas o y2b não tah aceitando não sei pq...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


Pelo 4shared não precisa baixar se não kiser, basta clicar no link acima e esperar carregar...

Bruh_figura
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar


Parabéns..comprei exatamente a mesma guitarra com eles..e impressionante fui melhor atendida por e-mail la do q em qualquer loja da minha cidade...
obs:to carregando o video..mas ta devagar =\

marcos.
Veterano
# dez/09 · Editado por: marcos.
· votar


ah... que inveja *-*

realmente esses caras da barramusic fazem nome ein :]

talvez eu peça tambem...
como é mais ou menos comprar pela internet? minha mãe não confia mais nem a pau D:
ela precisa ler de alguem que realmente comprou .-.

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


marcos.
Cara eu tomei um prejuizo no ml a algum tempo atras minha mae tbm tava com o pé atras...peguei essa guita com sedex a cobrar pela barramusic...Não tive nenhum problema a guita veio do RJ a CTBA em apenas 1 dia..no 2 ela ja estava disponivel para mim e olha q moro na RM de CTBA...
Vale mt a pena a guita é 10 e o atendimento é 100%

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Que bom cara, na hora de protestar voce protestou e na hora de reconhecer voce reconheceu.
Parabéns pelo caráter e pela guitarra, haha
abraço!

marcos.
Veterano
# dez/09 · Editado por: marcos.
· votar


Bruh_figura
valew :D

o problema é que eu queria testar antes.

sera que em sampa tem?

todos ja dizem direto a barramusic.
e como eu nunca tive les paul não queria leva no escuro sabe;.;

edilsonaragaojr
o overdrive ficou bem legal pro sweet child o mine...
basta uma regulagem a mais com timbre :D

ah... que vontade de ter a guita
ela vem regulada pra 0.10?

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr

Mas diga aí... qual era o problema com a 1ª guitarra??? Teve aquele tópico seu onde ela não afinava e tals.... era a ponte que tava em posição errada ou o braço empenado, ou a escala mal feita.....????

Symptom
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs

Também fiquei curioso...

bluesmanjf
Veterano
# dez/09
· votar


Verei o vídeo em casa.
Cara, parabéns, pegou uma ótima guitarra!

Eu comprei a minha LP na Barra Music tb. Excelente loja! Recentemente tive um contratempo por lá, mas o pessoal foi super atencioso e tudo foi resolvido perfeitamente. Nota 10 mesmo.

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


bluesmanjf
eles são bem atenciosos.
Symptom
Isso nós nunca iremos saber, pq a guitarra chegou lá quebrada por falha dos correios, a ponte eu sei q não era pq consegui regular as oitavas...
Jinkxs
Não era nenhum desses defeitos não, acredito q ou seja um traste mal colocado ou então era pra trocar o nut por um com uma altura melhor...
marcos.
Há anos não compro mais coisas aki em Fortaleza, prefiro comprar pela internet, mesmo pelo Mercadolivre é seguro desde que você estude bem as referências e saiba com quem comprar. No caso da Barramusic então nem se fala, eh o melhor local a se comprar, pq mesmo se der algum erro (no meu caso, a guitarra chegou lá kebrada quando eu mandei de volta) eles dão um jeito e solucionam com honestidade, valew à pena comprar lá, melhor atendimento impossível.
GustGuitar
Era o mínimo que eu podia fazer, ainda vou tentar postar no youtube tbm. Acredito que temos direitos e devemos lutar sempre por eles;mas, nesse caso, além do meu direito, eu tinha um dever com o pessoal da Barramusic.
Bruh_figura
Vou tentar colocar no youtube denovo...Quando a comprar na internet, hj em dia soh compro por internet, nunca tive problema, inclusive ajudei minha namorada a comprar uma sony cybershot com a qual eu gravei esse vídeo, ela ficou com medo, mas eu insisti pra ela comprar pelo ML, hj ela tah viciada em olhar coisas no ML, sem comparação, cara, a diferença de preço foi quase 200 reais e a do ML ainda acompanhava nota fiscal, tripé (muito útil nessa gravação) e cartão de memória de 4gb, em 4 dias chegou...

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


marcos.

Meus pais também são assim, bastou eu arrumar meu dinheiro e mostrar pra eles como funcionava (eu comprei pelo mercado pago) que eles começaram a confiar. Tenta comprar algo pequeno pra mostrar como funciona.

Comprei minha G2 e chegou terça feira aqui em casa. Certinho, na embalagem com nota fiscal e tudo. Valeu a pena, aqui na minha cidade custa 200 reais a mais (caro demais).

edilsonaragaojr

Mais um que compro a CLP2 hehehe
o/\o bem vindo ao clube

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


Naat
hehehehehhe, o/\o...Depois posta mais sons da g2, keria ouvir um pouco as distorções dela, tou pensando se vale a pena vender o vamp2 e pegar uma zoom g2.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr
Mais um cearense quebrando a Pedro Pereira.
; )

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr

Legal que trocaram pra vc... mas pensei que tinha sido coisa mais grave....

Tinha muito nego torcendo calado pra que fosse um problemão sério, e aí poder meter o pau nas CLPII..... ainda bem que não era tudo isso, e a condorzinha pode continuar sendo a queridinha do FCC.

De qualquer forma... bacana ver a disposição da Barramusic em satisfazer a clientela. E parabéns pela aquisição.... exelente instrumento.

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Vi teu video até o final e achei legal tua iniciativa... pq meter malho quando as lojas erram todo mundo faz, mais quando se sentem amparados assim como voce se sentiu poucos comentam e voce teve a iniciativa de fazer o video para elogiar e nao criticar e ainda compartilhar conosco cada detalhe dessa grande guitarra!

tenho uma e já cansei de recomendar.

Irenicus
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr

Bom review.

Mas me diga uma coisa: a guitarra foi quebrada pelos correios como?O que exatamente aconteceu ?

Como você envio? Tinha isopor , plástico bolha?

Bruh_figura
Veterano
# dez/09
· votar


marcos.
Cara concerteza tem em sp..eu na realidade não comprei em curitiba pq só achei uma na cor ambar q era mostruario e ainda tava 400 reais mais cara do que no rio...
Comprei no escuro pq sabia q o q eu queria era uma lp..tbm nunca tinha tocado mas nao me arrependi não..no começo só estranhei o peso...

Hambo
Veterano
# dez/09
· votar


Velho, comprei essa guitarra com eles tambem, sou de BH, a guitarra chegou aki perfeitinha em 1 dia praticamente (enviaram segunda cedo, chego aqui final de tarde na terça)... Otima guitarra, som encorpado que preenche o espaço vazio no estudio (pessoal da minha banda ficou abismado com isso), no futuro pretendo trocar os captadores provavelmente por Pearly Gates da Seymour Duncan... Quanto a Barra Music, atendimento exelente eles te mandam o e-mail explicando tudo certinho, qualquer coisa você entra em contato com eles... Pretendo fazer mais compras com eles em um futuro nao muito distante hehehe.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


só lamento o prejuízo que os correios deram na loja :/

luc_sky
Veterano
# dez/09
· votar


edilsonaragaojr
Mais um cearense quebrando a Pedro Pereira.
; )



hahaha é isso aê! Tem que sair escapando!
As coisas por aqui estão caríssimas! Tem cada guitarra aqui usada, que está beem mais cara do que uma nova em outras partes do país.
Saudades de sp.

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


edilsonaragaojr
qdo fui comprar minha guita nova tinha uma condor dessa ai igual a sua na loja, e ela era simplesmente perfeita. acabamento lindo. uma pintura goldtop muito bem feita, bem "viva" mesmo.
nao levei ela (queria um explorer mesmo hehe), mas ela me deixou uma baita gas uashuhas.
parabens pela guita e ainda bem q deu tudo certo.

flws

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DaniloReis: só lamento o prejuízo que os correios deram na loja :/

Aconteceu com meu case Gator, por exemplo, que comprei na Musicware.

Abs

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


MauricioBahia
os caras conseguiram quebrar um case gator?
... =/
meu deus do ceu, o q eles fazem la pra conseguir tal feito? sera q eles pisam em cima dos objetos? eh um desrespeito mto grande com o consumidor. lamentavel mesmo.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
MauricioBahia

Pois é, isso me deixa com profunda raiva! O frete já é bem caro, e tem o risco da sua encomenda chegar esbagaçada! Um prejuízo de uma guitarra de 1000 reais não é pouca coisa, nem pra uma loja com o porte da barramusic...

Como conseguiram quebrar um case gator?! (2)

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Slash Hammett
DaniloReis

como os caras conseguiram quebrar um case gator?

Tinha uma rachadura no case... No dia seguinte fui lá na Musicware e trocaram na boa. Mas acredito que sejam casos isolados, tendo em vista que os caras entregam milhares de encomendas por dia. Ainda bem. :-))

Abs

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
a sei lah, ja vi/ouvi diversos casos de reclamaçao sobre a qualidade dos serviços prestados pelo correios.

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
Mais um cearense quebrando a Pedro Pereira.
; )

bem q eles merecem...eheheheehehe, os preços q eles praticam são palhaçada...
Jinkxs
eh verdade, cara...
leonardobarcelos
obrigado, cara.
Irenicus
Foi pelos correios sim, pelo menos foi o q o cara da barramusic falou...foi enviada com plástico bolha (uma grande quantidade por sinal, exatamente como veio pra mim) e ainda forrei com flocos de isopor, sinceramente, não sei como eles conseguiram a façanha de kebrar akela guitarra...quando o felipe da barramusic me falou, eu 1o não acreditei (fikei pasmo), depois dei graças a Deus pq um dia antes o pessoal da barramusic pediu pra q eu fizesse outro vídeo...fikei com medo q eles pensassem q eu tinha mandado kebrada jah...

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/09
· votar


luc_sky
eh verdade, eles metem a faca
Slash Hammett
realmente a guitarra vale mais q o preço...
MauricioBahia
Tbm fico me perguntando como eles conseguiram isso...Dessa vez, o Beto Laureano mandou por transportadora, bem mais seguro...
DaniloReis
depois disso, não duvido de mais nada...

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Caramba, to vendo, mais um satisfeito com essa guita, mas tenho q achar ela em alguma loja aki onde eu moro ( Aracruz - ES), talvez na capital eu vou achar, eu tenho q testar ela antes e vou querer comprar à vista, pq qnd vc compra essas coisas a vista na loja eles geralmente dão um desconto bom...

parabens pela guita e pela palheta planet waves ( tenho uma palheta igual oO)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review (vídeo) Condor clp2s da Barramusic (atendimento 10)