| Autor | Mensagem | 
| DaniloReis Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 PQP, USE A BUSCA!
 
 to brincando² :p
 
 Mas aproveitando o tópico, meu sincero agradecimento à galera que sempre me ajudou aqui tbm! Não vou citar todos que me ajudaram até porque não me lembro, mas têm aqueles mais famosos que normalmente ajudam a todos: GuitarHome, MauricioBahia, Bertola entre outros!
 
 Eu fiz muitos amigos aqui, mas tbm tive minhas desavenças com alguns... Eu sei que eu sou meio sem paciência, mas a maioria das vezes as pessoas mereceram o sapo! De qualquer jeito, me desculpe se eu ofendi alguém, e vamos fazer as pases pra ano que vem a gente brigar mais o/
 
 Flw galera, abraços!
 
 
 | 
| Tom Morell0 Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 Sou noobão, meu primeiro tópico foi um fiasco, mas eu fui muito ajudado aqui no FCC, pois mesmo antes de me cadastrar, já conhecia a todo mundo, acho que já seria membro se já tivesse me cadastrado antes.
 
 Bom natal, boas festas e rock on \m/
 
 
 | 
| MauricioBahia Moderador
 | # dez/09 · votar
 
 Busca
 
 Obrigado por nos ajudar tanto! hehe
 
 Abs
 
 ;-)
 
 
 | 
| Juh_Cruz Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 MauricioBahia
 haha, +1
 
 
 | 
| L.Régis Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 Quero agradecer pra todo pessoal q me ajudou na hora de eu comprar minha guitar *-* (nao vo dize nomes pq posso me esquecer de alguem)
 
 
 Boas festas pra todos!
 
 
 | 
| SK8Boy Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 Tópico legal!
 
 Quero agradecer a dois kras daqui, principalmente ao grande Bertola, que acredito ser o maior contribuidor do FCC, sempre ajudando a todos com seu conhecimento e  paciência. Agradeço tbm ao MauricioBahia, q tbm ajuda bastante.
 
 Tem um kra q tem tempos q não o vejo por aki, e sempre tinha coisas legais a acrescentar; se não me engano o nome do kra é LeandroPannuci...nem sei se ele tá por aí, mas se estiver ou não, vai meu obrigado assim msm.
 
 É claro q existem outros, q contribuiram direta e indiretamente para o aumento do meu conhecimento, com suas dúvidas, respostas, enfim...Feliz festas para todos nós, e que o FCC possa ser cada vez mais um canal para o crescimento de kda um.
 
 Sds,
 
 
 | 
| kbessaxx Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 SK8Boy
 Tem um kra q tem tempos q não o vejo por aki, e sempre tinha coisas legais a acrescentar; se não me engano o nome do kra é LeandroPannuci...nem sei se ele tá por aí, mas se estiver ou não, vai meu obrigado assim msm.
 [2]
 
 è um dos moderadores mais participativos que vejo! Pega no pé do povo rsrsr!! mas mantem o fórum em ordem!! Agradecimentos a ele tbm!!!
 
 
 | 
| Alan_Domingues Veterano
 
  | # dez/09 · votar
 
 Aqui passa por fases, é normal. Eu já postei bastante (de 2003 até 2005). 2006 trabalhei muito, mais lia do que postava, depois fiquei só lendo e postando pouco. Ás vezes venho e coloco um som para a galera, e quando bate o olho em algum assunto que você realmente possa ajudar bastante.
 
 Estou lendo quase que todo dia. O assunto GUITARRA é muito legal.
 
 E eu pelo menos fico feliz se já ajudei alguem, assim como já me ajudaram bastante aqui.
 
 
 | 
| Manubio Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 Assim como o Alan, desde que comecei a entrar no fórum em 2004 já passei por muitas fases, a pior foi a época de novato, quando insistia que o Malmsteen num era tão bom assim em tópicos como os da Igreja Malmsteeneana, sumi por um tempo, reapareci, e to entrando bastante ultimamente.
 
 Tento tirar as duvidas que um dia já tiraram para mim, se hoje sei alguma coisa sobre equipamento foi graças principalmente ao FCC, aprendi a gravar por causa das Jam's e uma coisa aqui e outra de teoria.
 
 Abraço, Obrigado a Todos, seja pela ajuda ou simplesmente pela companhia neste mundo guitarristico.
 
 
 | 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano
 
    | # dez/09 · votar
 
 Meus sinceros agradecimentos à todos. Espero continuar contribuindo na medida de minhas possibilidades.
 Abçs
 
 
 | 
| kbessaxx Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 Mauricio Luiz Bertola
 Grande Bertola. \o/ vlw por tudo!
 
 
 | 
| Gambá do Rock Veterano
 | # dez/09 · votar
 
 é nóis!
 
 
 |