Agradecimento aos amigos do forum!

Autor Mensagem
DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


PQP, USE A BUSCA!

to brincando² :p

Mas aproveitando o tópico, meu sincero agradecimento à galera que sempre me ajudou aqui tbm! Não vou citar todos que me ajudaram até porque não me lembro, mas têm aqueles mais famosos que normalmente ajudam a todos: GuitarHome, MauricioBahia, Bertola entre outros!

Eu fiz muitos amigos aqui, mas tbm tive minhas desavenças com alguns... Eu sei que eu sou meio sem paciência, mas a maioria das vezes as pessoas mereceram o sapo! De qualquer jeito, me desculpe se eu ofendi alguém, e vamos fazer as pases pra ano que vem a gente brigar mais o/

Flw galera, abraços!

Tom Morell0
Veterano
# dez/09
· votar


Sou noobão, meu primeiro tópico foi um fiasco, mas eu fui muito ajudado aqui no FCC, pois mesmo antes de me cadastrar, já conhecia a todo mundo, acho que já seria membro se já tivesse me cadastrado antes.

Bom natal, boas festas e rock on \m/

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Busca

Obrigado por nos ajudar tanto! hehe

Abs

;-)

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioBahia
haha, +1

L.Régis
Veterano
# dez/09
· votar


Quero agradecer pra todo pessoal q me ajudou na hora de eu comprar minha guitar *-* (nao vo dize nomes pq posso me esquecer de alguem)


Boas festas pra todos!

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


Tópico legal!

Quero agradecer a dois kras daqui, principalmente ao grande Bertola, que acredito ser o maior contribuidor do FCC, sempre ajudando a todos com seu conhecimento e paciência. Agradeço tbm ao MauricioBahia, q tbm ajuda bastante.

Tem um kra q tem tempos q não o vejo por aki, e sempre tinha coisas legais a acrescentar; se não me engano o nome do kra é LeandroPannuci...nem sei se ele tá por aí, mas se estiver ou não, vai meu obrigado assim msm.

É claro q existem outros, q contribuiram direta e indiretamente para o aumento do meu conhecimento, com suas dúvidas, respostas, enfim...Feliz festas para todos nós, e que o FCC possa ser cada vez mais um canal para o crescimento de kda um.

Sds,

kbessaxx
Veterano
# dez/09
· votar


SK8Boy
Tem um kra q tem tempos q não o vejo por aki, e sempre tinha coisas legais a acrescentar; se não me engano o nome do kra é LeandroPannuci...nem sei se ele tá por aí, mas se estiver ou não, vai meu obrigado assim msm.
[2]

è um dos moderadores mais participativos que vejo! Pega no pé do povo rsrsr!! mas mantem o fórum em ordem!! Agradecimentos a ele tbm!!!

Alan_Domingues
Veterano
# dez/09
· votar


Aqui passa por fases, é normal. Eu já postei bastante (de 2003 até 2005). 2006 trabalhei muito, mais lia do que postava, depois fiquei só lendo e postando pouco. Ás vezes venho e coloco um som para a galera, e quando bate o olho em algum assunto que você realmente possa ajudar bastante.

Estou lendo quase que todo dia. O assunto GUITARRA é muito legal.

E eu pelo menos fico feliz se já ajudei alguem, assim como já me ajudaram bastante aqui.

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Assim como o Alan, desde que comecei a entrar no fórum em 2004 já passei por muitas fases, a pior foi a época de novato, quando insistia que o Malmsteen num era tão bom assim em tópicos como os da Igreja Malmsteeneana, sumi por um tempo, reapareci, e to entrando bastante ultimamente.

Tento tirar as duvidas que um dia já tiraram para mim, se hoje sei alguma coisa sobre equipamento foi graças principalmente ao FCC, aprendi a gravar por causa das Jam's e uma coisa aqui e outra de teoria.

Abraço, Obrigado a Todos, seja pela ajuda ou simplesmente pela companhia neste mundo guitarristico.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Meus sinceros agradecimentos à todos. Espero continuar contribuindo na medida de minhas possibilidades.
Abçs

kbessaxx
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Grande Bertola. \o/ vlw por tudo!

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


é nóis!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agradecimento aos amigos do forum!