Autor |
Mensagem |
Iversonfr Veterano |
# dez/09
· votar
Uma coisa é eles nao deixarem qquer um sair tocando numa SRV, otra coisa é nao poder testar uma SX...
Loja gigante dessa só vai servir pra duas coisas:
1- Crianças e curiosos: olhar a beleza das guitarras, baixos, baterias, pianos, etc.
2 - Músicos: Comprar encordoamento e cabos...
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Pois é. O Musico que é musico não vai ficar comprando guitarrinha merda que eles deixem testar. E se forem comprar uma guitarra decente importada, não vão pagar um porrilhão de dinheiro aqui. Vão comprar ou mandar trazer de fora.
|
Zero Zen Veterano |
# dez/09
· votar
Um momentinho...
Para ser justo, acho que preciso dar meu depoimento, pois está se criando uma fantasia que não é verdadeira.
Estive várias vezes nas loja citada e apenas uma vez adquiri um produto. Sempre que ali estive me foi franqueado o acesso e o teste pessoal de instrumentos de qualidade, Gibson, Fender, G&L, assim como de excelentes amplificadores, dentro das cabines especializadas para cada marca.
Portanto, minha experiência é absolutamente diversa daquelas trazidas por outros foristas. Sempre fui bem atendido na loja !
T+.
|
rsf Veterano |
# dez/09
· votar
aproveitando que alguem tocou no assunto.... alguem sabe alguma loja que faça entrega para o brasil onde se possa encontrar as cordas dean markley - blue steel? na made in brazil fui informado de que a importação está suspensa/cancelada sei lá...no brasil, só no ML, mas não é o codigo que uso...No e-bay, ainda não entendi a lógica daquilo..... valeu.
|
Diogo_AS Veterano |
# dez/09
· votar
rsf cara, tá US$ 25,00 3 sets no Ebay 10-46, com frete incluso. O único problema é que demora uns 30 dias, mas quanto você iria pagar aqui no BR?
|
Philipi Veterano |
# dez/09
· votar
rsf Cara vale apena pegar pelo Ebay, compra pelo ebay e manda esses lojistas a merda hahaha. :P
Pessoal O problema é que muitas vezes os funcionários não tem muita culpa. Eles são pagos para agir de uma certa maneira, assim como os paparazzi hahaha.
|
Henrique S. Veterano |
# dez/09
· votar
rsf
procura Strings by mail....
|
rsf Veterano |
# dez/09 · Editado por: rsf
· votar
Henrique S.
valeu pela indicação, henrique...comprei 20 sets de Blue steel na loja que vc indicou.....hehehehehe... espero que dê tudo certo...boas festas de fim de ano aí para vc e para tua família. um abraço, e que venha 2010.
|
Symptom Veterano |
# dez/09
· votar
Sou de Porto Alegre e já fui na Made in Brazil umas 4 vezes. Em todas elas testei no mínimo dois instrumentos e fui bem atendido. Inclusive os caras que faziam questão de me mostrar outros enquanto eu estava testando um.
Vai ver eu tenho cara de quem compra alguma coisa. hahaha
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Symptom
Vai de terno e gravata, sapato barba bem feita e cara de sério que eles te deixam tocar numa Gibson Custom no Marshall Randy Rhoads Signature
8P
Senti a diferença quando fui vestido bem punk e quando fui vestido tipo "pastor de igreja". soh que não foi na Made in Brazil.
|
Symptom Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson
Pior que eu sou um baita chinelo... hehehehe
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Aparencia...a primeira impressão é a que fica. rsrs
|
Philipi Veterano |
# dez/09
· votar
Pior é na Multisom, que o cara pode chegar vestido no ouro que eles ainda te atendem mal, os caras adoram vender a Menphis, mas uma Shelter eles dificultam até o ultimo, SX então nem se fala.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Philipi
ashjasuhaushaushasuhuhasuhas
Soh não vi isso nas Multisom da Cel. Vicente, Iguatemi e Barra Shopping, no resto eh fogo...
|
Maurício M Veterano |
# dez/09
· votar
Cara o tópico ta atrasado um ano !!! A made in brazil abriu no Barra um Novembro de 2008... EU COMPREI MINHA GUITARRA NO NATAL PASSADO LAH !!
|
HALzheimer Veterano |
# dez/09 · Editado por: HALzheimer
· votar
Já fui algumas vezes nessa Made In Brazil do Barra S...
Sempre fui MUITO BEM atendido.
Testei as Fender CS, Gibos e G&L, nas duas cabines e sempre com os amps top.
E nunca comprei nada lá... por enquanto...
Na Multisom e na MilSons, o mesmo atendimento... sem reclamações, fora a pouca (quase inexistente) oferta de bons equipos a bom preço, mas isso é padrão aqui em Botocudo's Place.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Na Multisom e na MilSons, o mesmo atendimento... sem reclamações, fora a pouca (quase inexistente) oferta de bons equipos a bom preço, mas isso é padrão aqui em Botocudo's Place. [2]
Fiquei babando quando via umas fotos da Two Tone de SP, a variedade e os equip bom que tem na loja
|
Henrique S. Veterano |
# dez/09
· votar
rsf
certo...boas festas de fim de ano aí para vc e para tua família. um abraço, e que venha 2010.
valeu, pra voce tambem!
esse site eu ainda nao comprei, mas um amigo costuma comprar cordas de violao (thomastik infeld, martin, etc) e nunca teve problema
20 sets voce vai ter cordas pra no minimo uns 2 anos! hahahah =p
|
Philipi Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow Deixar vendedor folgado com cara de bunda é comigo mesmo, eu uso o próprio veneno deles contra eles mesmo.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Tem que ser assim mesmo. As vezes voce ve o cara lá e não dá a menor condição
|