Fender Made in Brazil - Ajuda

    Autor Mensagem
    MACker
    Veterano
    # ago/04


    Galera, to querendo comprar essa Fender de um cara, mas queria esclarecer algumas dúvidas... na mao dessa guitarra tem escrito fender bem grande e talz, made in brazil, mas la na bolinha da mão tem escrito bem pequeno "Squier Series".
    Essa Fender q eu vi eh a tal da Southern Cross q tanto falam, fabricada no Brasil pela Giannini? Todas elas tem essa inscrição "Squier Series" na mão, ou a q eu vi eh uma linha mais fulera?

    Alguem q tem uma dessas pode me dizer se a sua tb tem escrito "Squier Series"?

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho q a squier series é japonesa, mas not shure. Tbm to querendo comprar uma q vi numa loja da galeria da teodoro sampaio, usada com seymour lil 59 no braço e floyd, humbck na ponte,1600

    MACker
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mas essa q eu vi tem escrito nela "Made in Brazil" perto do logo da Fender...

    me diga uma coisa, essa q vc viu, uq tem escrito na mão? tb tem "Squier series" na ponta?

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MACkerisso mesmo, mas não vi nada de made in brazil. Qto o cara tah pedindo?

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    achei made in brazil usada por 300, 400...

    MACker
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ela tah precisando trocar os trastes, potenciometros, escudo e ponte... o cara é Luthier, ele diz q me entrega ela arrumada por 750, trastes jumbo Gotoh, ponte Condor (convencional), e ainda limpa os captadores q tão oxidados... o meu medo eh q ele troque os captadores na hora de me entregar... pq os q tao nela sao muito bons (arrisco ate a dizer q sao fender mesmo)

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vixi, se testou?

    MACker
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tstei sim, e gostei muito do timbre dela... tem um som bem limpo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Made in Brazil - Ajuda