Preciso de uma força de vocês

Autor Mensagem
emaniox
Veterano
# dez/09
· votar


Pode colocar set de captadores ativos em qualquer guitarra, desde que tenha espaço para a bateria.

Vai funcionar.

A parte "ativa" esta no proprio captador.

Alem do captador, OPCIONALMENTE voce pode colocar um preamplificador em qualquer guitarra. Nao é necessario para funcionar.

Creio que o JowR esta equivocado.

JowR
Veterano
# dez/09 · Editado por: JowR
· votar


emaniox
Ta dizendo que pode colocar um captador ativo em uma guitarra com circuito passivo sem transformar?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


dinho4wd: Bem, sou novo aqui, então qualquer coisa errada que eu fizer que contrarie o custume de vocês aqui da um toque o/

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

Vc pediu! :-)

Abs

Iversonfr
Veterano
# dez/09 · Editado por: Iversonfr
· votar


MauricioBahia

ahehaeahe q maldade, mas eu pensei exatamente isso qd vi o topico... abs

JowR

eu ainda nao entendi oq voce ta achando complicado nisso... o set ja vem com tudo, pots, fios, manual... essa "transformação" que voce diz ao meu ver, seria só arrumar um lugarzinho pra por a bateria...

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Iversonfr
Cara, complicado nao é.
Já que o EMG vem com o kit com os cabos, pots, e a entrada da bateria, eu so acho que, nessa guitarra dele nao ia compensar, mas nao é o fim do mundo. Se ele quiser comprar que compre, eu nao posso fazer nada.


;)

dinho4wd
Veterano
# dez/09
· votar


emaniox
Valew meu velho, voces soh estao me animando ;DMauricioBahia
vah ve se eu me perdi ¬¬ ;D

JowR
Irmãozinho voce diz que nao compensa por que? nao iria aproveitar todo o recurso, sonoridade, qualidade do produto?

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


dinho4wd
É por aí. Apesar que, captadores ativos tem menos influencias das madeiras.
Se quiser mesmo, vai fundo.

dinho4wd
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
Vou pensar sim meu velho no que você disse... valew pela força mesmo...

Frankie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar


Venderia uma das guitarras, juntaria o dinheiro dos captadores, e comprava uma guitarra muito melhor, como já disseram aí à cima.
-
Abç.
-

[EDIT] -> Tenho uma Strinberg CLP-79, e posso dizer com a maior sinceridade, nem os melhores caps que existem me deixaria mais feliz com ela.
Prefiro muito mais comprar uma guitarra de maior qualidade. Se continuar assim, você vai querer trocar ponte, tarraxas, trastes, etc.
É muito mais ganho comprar uma guitar 'melhor'. Pra depois não querer ficar trocando tudo nela.
Abçs.

dinho4wd
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
Meu velho, eh que ela eh a primeira guitarra que EU comprei saka, com MEU dinheiro com MEU trabalho e me apeguei e ela cumpadi, e pergunta...

O povo aqui tem preconceito com a Strinberg? ninguem falou mais na strato... rsrs

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


leonardobarcelos e rene matos

eu disse que iam falar da CLP2..

dinho4wd
Veterano
# dez/09
· votar


Naat
Eh Condor neh? e ela eh boa mesmo?
E voce eh profeta? ¬¬

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


dinho4wd

ah velho... na boa.. se voce disse que tem esquema pra trazer isso dos eua traz!!! eu trouxe de la tb... o 81 tava U$105 e o 89 tava U$120... por esse preço velho traz e coloca na tua guita sim, nem que seja pra trazer e deixar guardado na gaveta! nego que fala que nao vai melhorar pq "é muito captador pra pouca guitarra" nao faz nem ideia doq ta falando e é puro "achismo"... esses caps sao mto massa e vai com certeza melhorar tua guita...

num futuro talvez voce troque de guita, ou nao, mas os caps nunca mais vao embora da sua mao, é investimento por um bommm tempo... e como voce ta com esquema, nao vejo pq nao pegar... mesmo porque, 215 dolares que voce vai pagar neles +- nao iriam fazer nenhum milagre pra trocar de guita... nada contra tua guita, mas esses quase 450 reais nao vao fazer voce dar nenhum salto espetacular se trocar de guita... eu acho que compensa pegar os caps sim... abs

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Eu pegaria os caps EMG, vendia as duas guitas e comprava uma nova!

dinho4wd
Veterano
# dez/09
· votar


Iversonfr
Irmão você disse tudo, vo nessa mesmo e seja o que Deus quizer.. abração pra voce e pra todo mundo ae que colaborou comigo nessa, fiquem com Deus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de uma força de vocês