Fast Track, preciso de uma força

    Autor Mensagem
    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09


    Comprei recentemente a fast track, mais me deparei com um ruído quando aumento o volume do microfone "mic imput"


    http://www.youtube.com/watch?v=zXMkcvNDT1g

    no video o audio ficou fora de sincronia, mais o ruido vai aumentando quando aumento o volume do microfone, ate a luz (led) do microfone acender

    percebi que luminaria e monitor causam ruido na fast track, porém ja fiz o teste com eles desligados

    A fast track usb de vcs tambem tem esse problema?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ahhh as entradas da fast track são mono?

    li alguns artigos no forum, que o lado esquerdo é o microfone e o direito é a guitarra, as pedaleiras atuais são stereo, infelizmente não tera como usufruir dos efeitos stereos?

    No reaper da pra usar em tempo real com guitar rig, no cubase tambem?

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Alow?

    maniac123
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    Comprei recentemente a fast track, mais me deparei com um ruído quando aumento o volume do microfone "mic imput"
    O ruído pode ser um mundo de coisas, até problemas relacionados ao drive usado. Percebi que dá conflito com o som onbord em algumas placas, tive que desativar o som para usas a fast-track. Verifica tudo, cabo, aparelhos próximos, testa tudo.

    percebi que luminaria e monitor causam ruido na fast track, porém ja fiz o teste com eles desligados
    Dá ruido sim. Em monitor LCD não dá problema, pelo menos não percebi.

    ahhh as entradas da fast track são mono?
    São entradas em mono, acho, nunca liguei um cabo stereo.

    li alguns artigos no forum, que o lado esquerdo é o microfone e o direito é a guitarra, as pedaleiras atuais são stereo, infelizmente não tera como usufruir dos efeitos stereos?
    É isso mesmo. Você usa o mix pra regular volume do microfone e da guitarra.

    No reaper da pra usar em tempo real com guitar rig, no cubase tambem?
    Dá, é perfeito pra isso.

    Cara, a interface não é voltada para gravação profissional, mas dá fazer milagre com ela. Pega o timbre da guitarra com perfeição. Eu curto muito, já fiz uns lances bem legais.

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    maniac123
    Obrigado pela força amigo!


    fiz um teste agora, desliguei todos os aparelhos, ate o pc! (mesmo com o pc desligado, a usb alimenta a placa), e o problema continuou

    por favor maniac123 ou alguem que possui a placa, faz um teste, tentem colocar a o volume do microfone "mic input" no máximo pra ver se o led verde acende, caso não acenda, irei na garantia amanhã :(

    Força a todos!

    maniac123
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hendrix_ssa

    Cara, não é muito normal usar o mic input no maximo, mas... aqui fica normal. Ele só aceita microfone dinâmico (comum).

    Você tá microfonando? Qual a qualidade do microfone? Gravei aqui varias coisas com voz e ficou limpinha a gravação do mic.

    braddock
    Veterano
    # set/09
    · votar


    (1) vc usa monitor de referência? alguns modelos como o samsom, tem uma chave atrás para mudar a polaridade. Mude para ver se melhora.

    (2) Qual o sistema operacional está usando? baixou o driver correto?

    (3) Não sei que programa está usando para gravar, mas dependendo vc precisa selecionar a opção ASIO.

    (4) Caso esteja usando o guitarrg, amplitube etc... deixe o som mono.

    eu tenho uma e uso normalmente com o windows vita64, muito boa e parecida com a minha delta44

    abs

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    braddock
    (2) Qual o sistema operacional está usando? baixou o driver correto?

    estou usando o drive do Cd, esta funcionando normal! fora o probleminha

    (3) Não sei que programa está usando para gravar, mas dependendo vc precisa selecionar a opção ASIO.

    Uso a opção "m-audio etc" esta funcionando tranquilo, porém o guitar rig, distorções alto ganho fica com muito ruido, ai tenho que usar noise gate, ai da pra usar tranquilo

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    maniac123

    tipo, não sei se percebeu no video, mais a interface esta sem microfone, o teste era aumentar o volume no maximo sem o microfone e ver se há ruido e se o led acende, faz esse favor pra mim?

    pq se não for normal, seria melhor eu fazer a troca pra evitar problemas futuros ^^

    mais uma vez obrigado!

    maniac123
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    tipo, não sei se percebeu no video, mais a interface esta sem microfone, o teste era aumentar o volume no maximo sem o microfone e ver se há ruido e se o led acende, faz esse favor pra mim?

    Deu pra reparar no video nao, mas é normal, o meu acontece o mesmo. Se não tem nada ligado no canal, este deve ficar zerado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track, preciso de uma força