aonde compra uma Les Paul boa por bom preço aqui no brasil?

Autor Mensagem
tomasbignoto
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss
Cara, dá uma lida melhor no fórum porque você não sabe nada de guitarra. Você quer uma Gibson, depois fala de Shelter. Cara, o nível e o preço desses instrumentos são absurdamente diferentes.

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


intaum....u meu amigo ta vendendo uma shelter les paul ele..tava me oferecendo naum sei se é boa que nem a gibson resolvi perguntar...

R Palma
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie
1400 ida e volta? 1400 é o preço de uma passagem Rio-Fortaleza, ida ou volta! Você viajou nos preços!

O preço é esse mesmo. Prá falar a verdade, tem até por 1.350,00 - Rio/Miami/Rio.

1.400,00 Rio-Fortaleza? Leva a mal não, mas vc é que está por fora dos preços.

Abs!

PipaAvuada
Veterano
# dez/09
· votar


Po Bixo!
Se não dá pra pagar um Gib pega uma Epiphone!

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss

A diferença de qualidade entre Shelter e Gibson é gritante. Sei que no mundo das guitarras tem muito nome, mas comparar uma guitarra de uns 5000 reais contra uma de 600, chega a ser covardia.

Acho melhor, antes de ficar soltando hipóteses, você poderia dizer quanto tem pra gastar, assim poderiamos dar opiniões condizentes ao seu orçamento. Agora ficar filosofando sobre N marcas de N guitarras, vamos ficar aqui até amanhã sem chegar a um resultado desejável.

Abs

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


aonde compra uma Les Paul boa por bom preço aqui no brasil?

na loja.

GuihhOliveira
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuihhOliveira
· votar


num sei aonde...mas eu indicaria uma les paul SX custom...tah uns 1000 reais, mas vale mtu a pena!!!falo isso pq tenho uma....

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Verdade, fala quanto voce tem aí.. pode ficar tranquilo que ninguem vai te assaltar! haha
Vai que esse seu "amigo" queira vender a shelter usada dele por uns 4000..

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


intom eu tenhu pouco R$2500,00

mais pelo que eu vi uma gibson ta 5, 6 mil reais..

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


da pra compra uma les paul boa..e nova ?

GuihhOliveira
Veterano
# dez/09
· votar


concerteza...nessa faixa de preço com uma SX custom e coloca uns captador da gibson q fica show!!

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss com R$ 2.500,00 você compra uma Epiphone Custom nova.

Ou compra uma Epiphone Standard e coloca o captador que você quiser :)

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss com R$ 2.500,00 você compra uma Epiphone Custom nova.


Creio que torrar tudo na guita e nao deixar nada pra amp e uma pessima ideia.

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


è Concordo torrar tudo na guitarra naum,..dá..tem o ampli ainda...Xd mais vai mandando as opinioes..ai galera.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss
eu não tive oportunidade de testar as shelter,mas essa aqui me parece excelente:

abç

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


......

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


O usuário não disse que queria comprar guitarra + amp por R$ 2.500,00.

Se ele dispõe de R$ 2.500,00 pra comprar uma guitarra este é o preço que ele efetivamente dispõe. Senão tem que deixar um $$ guardado pra pedais, pra isso e aquilo...

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss
deu pau na raposa de fogo..fiquei devendo o link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99995681-guitarra-condor-les-pa ul-custom-lpc-set-in-preta-ou-bks-_JM pena que o anuncio finalizou,e qdo voltar,concerteza o preço vai estar maior....
abç

has4
Veterano
# dez/09 · Editado por: has4
· votar


alfacorrea
[i]Passagem aérea ida e volta a Miami: R$1.400,00
Estadia em hotel bacaninha por 4 dias: R$600,00
Alimentação razoável para 4 dias: R$400,00
Guitarra Gibson Les Paul Std: R$2.600,00

Total: R$5.000,00

alfândega = R$1.000,00
total gasto para R$6.000,00.


Com R$ 8.000,00 então dá pra fazer um tour e voltar com uma guita legal! É isso mesmo, galera, uma opção?

Então a maioria da galera tá a fim de saber disso

has4
Veterano
# dez/09 · Editado por: has4
· votar


Bom, você poderá tirar algo daqui também, pois demonstra as Les Paul Gibson x Les Paul Epiphone:

http://www.youtube.com/watch?v=TTzdcOcpyuE&NR=1&feature=fvwp


outra

http://www.youtube.com/watch?v=Lqxsm6w7m5o&feature=related


*EDIT: então, siga o que realmente disse acima o colega:

Po Bixo!
Se não dá pra pagar um Gib pega uma Epiphone!

PipaAvuada


Afinal, quão grande seria realmente entre uma Epiphone e uma Gibson? Ouvindo apenas os sons de ambas, seriam todos capazes de diferenciá-las, ou apenas tocando nelas pra valer, hein?!?

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


Valeu Pessoall..pelas opniões alheas..hehXd

Hambo
Veterano
# dez/09
· votar


Pega uma condor clp2s, comprei a minha essa semana, estou francamente impressionado com ela, pra mim ela fica pau a pau com as epiphones standard, mas é quase 1000 conto mais barata entao vale a pena, nisso sobraria 1400 conto pro resto, com 600 reais voce pega um exelente ampli usado peavey, laney, ou ate mesmo um fender de uns 30w (nao, eu nao gosto de marshall barato), com os outros 800 reais voce pode pegar uma pedaleira como por exemplo uma boss me-20(tenho e recomendo) ou um set de pedais razoavel, aconselho pegar uma pdaleira pois ao que parece você não tem muito conhecimento sobre guitarras e um set de padal é bem chatinho, ainda mais no começo.
Comprando algo mais ou menos nessas configurações você já terá um EXELENTE equipamento para iniciar (sim exelente com letras maiúsculas), levando em consideração que muitos aqui do forum começaram com Tonantes, Jennifers, ou algo parecido (eu por exemplo começei com uma michael de 300 reais e um amplificador axis q me custou humildes 125 pratas)

Hambo
Veterano
# dez/09 · Editado por: Hambo
· votar


Não que seja da minha conta mas faça-me o favor de me responder essa pergunta:
Pra que você está investindo tanto dinheiro em equips se ao que parece (não quis ser agressivo) você tem um conhecimento muito superficial sobre o instrumento? (falo isso pois primeiro você falou que queria uma gibson e depois perguntou sobre uma Shelter).
Estou perguntando isso pois dei uma olhada no seus tópicos e você disse possuir uma Golden uma Tagima uma X-Vamp, além de querer comprar uma Boss ME-6, B.C. Rich Warlock e uma Les Paul (ao que parece uma epiphone) para ainda por uma ponte flutuante.
Não sei se você é rico, mas mesmo se for fica a dica: Melhore mais a sua técnica, dentre outras coisas, antes de gastar milhares de reais em equipamentos.
PS: Obrigado (falo isso por mim e provavelmente por todos do forum) por ter parado de escrever revezando letras maiúsculas e minúsculas.

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


oays..hehe é costume..naum num so rico naum eu so raloo pa caraleoo pra ter as coisas...entendii...

Rick Nelson
Veterano
# jan/12
· votar


comprei a minha em uma promoção de inauguração e começo de ano
500 + os cabos e um pedal overdrive
É MUITO BOA NA MORAL NA REAL NO DO MAL

RennanGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


Rick Nelson
compro tbm uma pá!!!!

MVGuitar
Veterano
# jan/12
· votar


PRick Nelson

Parabéns! Você foi contemplado com prêmio mais ilustre do FCC.

Rick Nelson
Veterano
# fev/12
· votar


opa ai sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aonde compra uma Les Paul boa por bom preço aqui no brasil?