aonde compra uma Les Paul boa por bom preço aqui no brasil?

Autor Mensagem
chokito_ss
Veterano
# dez/09


quero saber aonde comprar uma les paul boa aqui no brasil por bom preço de preferencia da gibson.!se souberem me deem umas dicas procurei nos topicos naum tinha..valeuu

Alewfs
Veterano
# dez/09
· votar


?
Acho que Gibson é tudo preço alto. Independente de onde for comprar (se for loja), a diferença de preço não vai influenciar muito. Exemplo 5000 conto, ae numa loja tá apenas 100 conto mais barata/cara que outra, mas as vezes a loja não é da sua cidade... e frete e bla bla bla, então Gibson de bom preço= usada.

minha dica: tenta achar no ML usada.

Tonanteador
Veterano
# dez/09
· votar


Cuidado pra não comprar falsa em loja de internet! ML, Submarino...

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


blz......masi quero uma nova achu q vale a pena juntar um dinheirinho e comprar uma ..nova...é falsa naum da néahh valeu galera..

Alewfs
Veterano
# dez/09
· votar


Bom cara, também acho que guita tem que ser nova. Não sei onde vc mora, mas aqui em minas Gibson nova em pra conseguir um bom preço só em BH. Se vc morar em SP, tá na praça.

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


hehe..é eu moro no litoral norte de sampa..heheperto de sao paulo

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


Se for pra comprar Gibson Les Paul no Brasil, pede um nariz de palhaco tambem pro vendedor...

No Brasil e Condor LP2. Pelo preco que voce pega uma LP Studio Faded ai no Brasil, eu pego uma LP Traditional Pro aqui.

Serio, e burrada comprar Gibson no Brasil.

PS: Teclado sem acento

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


procurei nos topicos naum tinha
realmente ninguem nunca falou no FCC sobre algum lugar que vendia Les Paul....

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


fala p/ bertola construir uma... deve ficar mais barata.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion

e qual a segunda opção?
tem jeito nao... negocio é. quer guitarra boa, tenha banda.

Excelion
Veterano
# dez/09 · Editado por: Excelion
· votar


e qual a segunda opção?
tem jeito nao... negocio é. quer guitarra boa, tenha banda.


Ue, tem o eBay, voce tambem pode aliar uma viagem ao exterior a compra de equipamento e outras diversas coisas mais baratas la fora, ou viajar pra New York (God save the capital of the capitalism!) de preferencia por uma semana, so pra comprar coisas, nao necessariamente so equipamentos e ainda de quebra vai no memorial ao John Lennon e brisa um pouco no Central Park. E alugue carro. Algumas estacoes de metro ate parecem serem projetadas pra matar mendigo de frio.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Sério, não guento mais ver tópicos sobre compras de Les Paul.
Meu Deus!

alfacorrea
Veterano
# dez/09
· votar


O preço que as lojas vendem as Gibson Les Paul aqui no Brasil dá pra comprar a passagem aérea, pagar uns 4 ou 5 dias de hotel e ainda comprar a guitarra lá nos USA.

Veja bem:

Passagem aérea ida e volta a Miami: R$1.400,00
Estadia em hotel bacaninha por 4 dias: R$600,00
Alimentação razoável para 4 dias: R$400,00
Guitarra Gibson Les Paul Std: R$2.600,00

Total: R$5.000,00

Se vc ainda der o azar de ser pego na alfândega, ainda assim, o imposto sai mais ou menos R$1.000,00 o que jogaria seu total gasto para R$6.000,00.

Veja se vc consegue comprar uma Gibson Les Paul Standard aqui no Brasil por menos de R$6.000,00...

Se não consegue...

Compre lá.

Abraço.

Vinicius Alves
Veterano
# dez/09
· votar


quero saber aonde comprar uma les paul boa aqui no brasil por bom preço de preferencia da gibson.!se souberem me deem umas dicas procurei nos topicos naum tinha..valeuu

Fail.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss


filho, vai nas casas bahia, começaram vender umas boa... 17x com juros
boa sorte

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


alfacorrea
1400 ida e volta? 1400 é o preço de uma passagem Rio-Fortaleza, ida ou volta! Você viajou nos preços!

Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


em sao paulo ou pela net

Ren44
Veterano
# dez/09
· votar


Se você quer comprar uma 1958 da gibson...Vá na www.twotone.com.br

BrianRC
Veterano
# dez/09
· votar


alfacorrea
Ta barato isso eim brother, rsrs', antes fosse só isso.

chokito_ss
Bom cara, eu não moro no Brasil, moro aqui nos EUA e sinceridade o preço que cobram numa Gibson no Brasil é realmente absurdo. Uma Gibson Les Paul Standard Traditional Pro custa em média aqui de $1,899.99 - $1,999.99, o que daria praticamente quase R$4000,00. Negócio aqui é mais barato mas num é tanto não e também não é de graça que nem uns acham rsrs'. De qualquer forma, não sei se compensaria você comprar uma Gibson por ai. Procure outros modelos de Les Paul mais acessíveis se possível. Eu por exemplo tenho uma SG da Gibson só, mas Les Paul tenho uma Epiphone e uma ESP Standard Eclipse II (da uma conferida nessa cara, garanto que não vai se decepcionar). Da uma procurada em outros modelos, em quanto fica pra montar uma bem legal.

Abraços.

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


Okays Pessoal brigadoo..bom um amigo meu me recomendo uma les paul shelter é issu eu achoo ?ela é boa ?

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


chokito_ss
quero saber aonde comprar uma les paul boa aqui no brasil por bom preço de preferencia da gibson
Okays Pessoal brigadoo..bom um amigo meu me recomendo uma les paul shelter é issu eu achoo ?ela é boa ?
que mudança drástica hein^^
Cara, dependendo do money que voce tem dá pra recomendar diferentes coisas... uns 600 essa shelter é boa... 1100 condor clp2s 2000 condor lemon drop... e por ai vai

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


e fazer uma num luthier num é bom negocio???

alguem sabe mais ou menos qto sairia uma LP de mogno num luthier bom??

abçs

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


eu não sei qto custa agora mas eu recomendo a condor clp2 s
abç

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__
é bom negocio sim.. mas mogno sai caro acho que era 600 reais

Zeraus
Veterano
# dez/09
· votar


Tem Gibson LP Studio nova no mercadolivre por $4500.

pedico
Veterano
# dez/09 · Editado por: pedico
· votar


Maspn
filho, vai nas casas bahia, começaram vender umas boa... 17x com juros
boa sorte


Filho, vai na Ricardo eletro começaram a vender umas boa... 18x SEM JUROS , preço protegido .

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


okays pessoall..valeuu...eu tbm queria saber outra coisa....eu to pretendendo montar um equipamento pra show da hora...tipo uma les paul shelter ou gibson ou outra se achar por aii..uma pedaleira boss gt8 e uma caixa da meteoro sera que essa combinação fica boa ?

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


[b]chokito_ss[/]meteoro vai te dar dorde cabeça,baixa confiabilidade
abç

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


e qual vc recomendaria ?

chokito_ss
Veterano
# dez/09
· votar


.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aonde compra uma Les Paul boa por bom preço aqui no brasil?