Autor |
Mensagem |
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
Eu tenho uma phoenix Les Paul e eu gosto muito dela e panz, aí resolvi trocar os captadores dela. O som que eu tenho em mente é um som à moda anos 60(tipow Cream, Who e Doors), apesar que não ligaria em fazer incursões ao mundo do Hard Rock. Vocês podem me ajudar a escolher um captador legal?
Eu me interessei pelo RL Legacy, parece ser bem versátil e talz, e também pela cópia de PAF deles
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que um Traditional Texas cairia bem.
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Miawzawa
Esse é single...não é? :| E outra, eu teria preferência por captadores de alnico :O
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09
· votar
Copos De Agua É sim.
E outra, eu teria preferência por captadores de alnico :O Bom, áí já não posso te ajudar.
Você poderia ter postado no tópico de duvidas quanto a equipamentos do Bertola e do Seiji: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/
Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Copos De Agua Compre os seguintes capts: Braço: Sound/Malagoli Custom AlNiCo HB Ponte: Sound/Malagoli Custom AlNiCo HB "Hot" ponte. Abç
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ponte: Sound/Malagoli Custom AlNiCo HB "Hot" ponte.
Ele tem muita diferença pro Custom Alnico HB normal?
|
|
# dez/09
· votar
Copos De Agua Sim, maior saída, o que é necessario na ponte. Abç
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola O que me dá medo é perder o som "vintage", já que esse parece ser mais voltado para distorções satânicas e afins
|
|
# dez/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Copos De Agua Não, não é. O captador da Sound com som pesadão e de alta saída é o Intruder. Esse aí tem uma saída de 14K ohms, o do braço 9 K ohms, no que resulta equilíbrio. O Intruder tem 18K ohms. Outra boa opção para a ponte seria o Prog Bucker. Abç
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Prog bucker me interessou também, acho que vou pegar um prog bucker na ponte e o custom alnico no braço :O
valeu bertola!
|