Autor |
Mensagem |
nyurig3 Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido parabens pela organização da jam cara, ficou show!! ouvirei quando chegar em casa abs
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
vlw
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
do que vc tá falando? hehehe
Frankie
Viverei de softwares, enquanto eu não tiver Valvulado + Shure :D isso é o de menos, o mais importante é que vc tá indo no caminho certo!
abç.
Gasparzim
valeu fantasminha camarada!!
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
kkkkkkkkkkkk os nicks iauhaiuhaiuah
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31 - Um tanto quanto perdido e fora do tom.Dá pra melhorar =)
Zorro - 0:34 - 0:56 – Teve até boas idéias, mas pecou um pouco na execução, teve algumas engasgadas e faltou pegada.
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 – Timbre, execução e fraseado ótimos!Curti as guitarras dobradas.O melhor até agora!
Wolverine - 1:22 - 1:45 – O timbre ta estranho e ficou bem fora do tom.
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 – Idéias interessantes e tal, mas faltando afinação em alguns momentos.
Belchior - 2:11 - 2:35 – Timbre bonito.Começou bem interessante , mas na hora das guitarras dobradas ficou bagunçado.No geral, um bom solo.
Mc Créu - 2:36 - 2:59 – Timbre legal, idéias interessantes. Bom solo.
Bento XVI - 3:00 - 3:24 - Timbre legal, idéias interessantes. Poderia ter se soltado mais um pouco. Mas foi um ótimo solo.
Tio Chico - 3:25 - 3:48 - Execução Ok. Mas o timbre um pouco abelha, e saiu do tom em vários momentos.
Moisés - 3:49 - 4:13 – Execução, timbre, tudo ótimo!Um dos melhores até agora, na minha opinião.
Che Guevara - 4:14 - 4:38 – Execução boa mas parece que está muito fora do tom.
Mufasa - 4:59 - 5:20 – Gostei bastante do timbre.Quanto ao fraseado, o começo eu achei meio clichê, mas da metade pro fim melhorou bastante.Ótimo solo.
Rambo - 5:21 - 5:45 – Gostei da fritadinha ali no começo.Acho que combinou bastante com a "cara" da BT. Achei que do meio para o final ficou um pouco perdido, mas no geral, um bom solo.
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 – Timbre ótimo e idéias bem interessantes! Tinha tudo para ser perfeito, mas acho que se perdeu um pouco nos últimos 2, 3 segundos. Mesmo assim, um ótimo solo.
Imotep - 6:11 - 6:35 – Bom timbre, idéia interessante e boa execução. Só acho que ficou um pouco preso aquele tema, poderia ter variado mais. Bom solo.
Darwin - 6:36 - 7:00 – A pegada tá legal, mas tá totalmente fora do tom.
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 – Lindo timbre, boa execução e fraseado bem interessante. Ótimo solo!
Lula - 7:26 - 7:49 – Excesso de volume. Algumas idéias interessantes. Não gostei das tentativas de fritar, ficou meio fora e um pouco sujo.
E.T. - 7:50 - 8:14 – Curti demais, fraseado, pegada, e a utilização do wah ficou bem interessante. Ótimo solo.
José Sarney - 8:15 - 8:39 – Muito bom! Timbre legal, e curti bastante o wah também. Ótimo solo.
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 – Timbre, execução, fraseado, tudo ótimo.Um dos melhores, na minha opinião.
Galvão Bueno - 9:04 - 9:20 – Timbre meio esquisito, e fraseado um pouco perdido. Solo ok.
Parabéns a todos os participantes! Parabéns ao Headstock invertido pela organização da Jam!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
LucaSlash
buenas notches... vc por acaso sabe usar o reaper e seria capaz de ajudar esse burro aqui?
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc ^^ edu ROCK Valeu o comentário.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Juh_Cruz Gasparzim MauricioBahia Frankie trashit hc
Vlw!!!! :-)
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31 - achei meio fora do tom algumas notas, mas achei ideias interessantes
Zorro - 0:34 - 0:56 - Gostei do solo, mas a segunda parte fico fraquinha...
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 - Puta solo hein? Não tenhu mais o q falar =D
Wolverine - 1:22 - 1:45 - Escutei mais phaser q o solo... xD mas acho q fiko legal, soh manera no efeito um poko
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 - Achei a melodia bem legal, mas o timbre não...
Belchior - 2:11 - 2:35 - Solo ta um poko baixo, mas fico massa, e a dobra tbm!
Mc Créu - 2:36 - 2:59 - Som abafado, acho q falto feeling, porém mando lickizinhos legais
Bento XVI - 3:00 - 3:24 - Esse eu curti... Achei q o Sr. papa não gostasse de punk! xD
Tio Chico - 3:25 - 3:48 - Axei q tem umas abelhas ai, mais ta legal!
Moisés - 3:49 - 4:13 - TappingBOY? xD vai com calma meu na fritura cara, vc vai ter problemas com colesterol xD mais ta bem legal!
Che Guevara - 4:14 - 4:38 - O começo tava massa, mas depois as dobrar ficaram desafinadas! legalzinho.
Mufasa - 4:59 - 5:20 - QSE PLAGIO DO MEU SOLO!!!! vo processa, xD. bom, ta legal neah, vc toca mto, parabéns!
Rambo - 5:21 - 5:45 - Outro q toca mto! Acho q eh o Frankie!
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 - Seção dos solos legais? não tenhu o q falar, gostei mto tbm!
Imotep - 6:11 - 6:35 - Aff, mais um legal! to ficando com vergonha.... xD
Darwin - 6:36 - 7:00 - Não gostei do timbre, e tbm as idéias parecem que não se entenderam com a bt...
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 - to cansado de comenta, soh sei q gostei do seu solo cara!
Lula - 7:26 - 7:49 - Fritar sem o dedinho! xD uAEuhEUA, achei bem legal! mas ta digital o timbre!
E.T. - 7:50 - 8:14 - Acho q esse eh o Frankie! Ta legal
José Sarney - 8:15 - 8:39 - Hmm, não gostei do começo, a ideia nao me convenceu, mas depois fico bem maneiro!
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 - Esse som eu curti mto, aposto no Mauricio Bahia...
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 - Lickzinhos de 9:10 não curti, deu umas "escaladas" (uso de escalas constantes! xD) mas teve idéias legais tbm...
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/09
· votar
Gente,não to com tempo de ficar comentando o solo um por um,mas vo falar no geral,ta valendo?
Bem,achei o nível da Jam bem alto,muito bem organizada,acho que todos os participantes no geral ficaram acima da média,claro que teve os "pióres" e os "melhores",mas o que vale é a intenção,então,Parabéns a todos!
|
# dez/09
· votar
Little__
Esse não sou eu, infelizmente... hehe
Abs
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Chuta o meu, Bahia! IHEIUHE :D
|
# dez/09
· votar
Frankie: Chuta o meu, Bahia! IHEIUHE :D
José Sarney! Acertey? hehe
Abs
|
Dr Jivago Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31: Não curti, achei que ficou fora do contexto, a afinação atrapalhou também.
Zorro - 0:34 - 0:56: solo meio baixo, mas curti o fraseado
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21: legal as dobras, mas o timbre clipou um pouco
Wolverine - 1:22 - 1:45: que bizarro o timbre, as idéias ficaram meio perdidas também.
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10: clipou também, acho que faltou um pouco de ambiência.
Belchior - 2:11 - 2:35: bom timbre, gostei das idéias no inicio depois ficou um pouco fora do contexto
Mc Créu - 2:36 - 2:59: solo simples, mas muito alto em relação a BT
Bento XVI - 3:00 - 3:24: curti o solo, o timbre ficou muito bom.
Tio Chico - 2:25 - 3:48: clipou tudo por aqui, parece um enxame de abelhas.
Moisés - 3:49 - 4:13: o melhor solo na minha opinião, bem melodico e com excelente tecnica.
Che Guevara - 4:14 - 4:38: gostei do timbre meio espacial, me lembrou as guitarras do Iron na fase Somewhere in time.
Mufasa - 4:59 - 5:20: bom timbre e excelente execução.
Rambo - 5:21 - 5:45: curti o timbre mais seco e o fraseado, bom solo.
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10: clipou tudo e ficou meio abelhudo.
Imotep - 6:11 - 6:35: bom solo, casou bem com o estilo
Darwin - 6:36 - 7:00: não curti, alto demais e sem combinar com a BT
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25: bom solo, timbre legal, gostei bastante.
Lula - 7:26 - 7:49: estourou meus timpanos aqui e clipou tudo
E.T. - 7:50 - 8:14: curti o WhaWha, muito bom o solo.
José Sarney - 8:15 - 8:39: mais um enxame de abelhas, mas o fraseado ficou legal.
Cid Moreira - 8:40 - 9:03: legal, bom timbre e boas idéias no fraseado.
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28: bem tranquilo, faltou se soltar mais, mas ficou legalzinho.
Bom, cheguei a conclusão que tinha alguma coisa errada com o volume da BT, muitos solos inclusive o meu ficaram muito abelhudos parecendo pedais de distorção de 5º categoria, mas sei que os equipos usados são bem melhores do que o resultado final.
Não é uma crítica, muito pelo contrário, até porque quem organiza JAMS deve sempres ser muito elogiado pela iniciativa, mas a edição final acabou não ficando muito boa porque a maioria dos solos clipou muito.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
As visões do Bahia. Pqp! EIUHEIUHIUEUIE!
|
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dr Jivago: cheguei a conclusão que tinha alguma coisa errada com o volume da BT,
Tava alto demais e consequentemente, vários os solos cliparam. O próprio Headstock invertido admitiu. Isso é algo que atrapalha um pouco pq acaba perdendo algumas frequencias, mas não creio que afete tanto o timbre assim. O próprio formato MP3 já atrapalha muito...
Abs
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Vai, me fala o segredo de como acertar um chute. IUEHIUEH! A propósito, aqui, os solos não cliparam.
|
# dez/09
· votar
Frankie: Vai, me fala o segredo de como acertar um chute. IUEHIUEH!
Que chute. É uma análise criteriosa e altamente estudada de licks, timbres e erros característicos! hehe ;-)
E o meu solo, sacou qual é? hehe
A propósito, aqui, os solos não cliparam.
Cara, a BT tava no "pico" máximo, quase clipando. O ideal é que a BT fique uns 12% abaixo disso pra ter headroom pros solos ou outra coisa que possa soar mais alto.
Abs
|
The_man_without_name Veterano |
# dez/09
· votar
to com medo
comentario:massa
nem posso ouvr o som por que to sem cx de som /mp4
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Fiquei até com medo de sua análise, UIHEIUEHIUEH! Eu chutaria alguns nomes, mas prefiro não arriscar. Cada JAM que tu participa, tu sola 'diferente', se é que deu pra entender o que quiz dizer. \o/
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# dez/09
· votar
Rox!
Ps: Fikei com medo de morrer u.u
mas ficou bom msmo
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
edu ROCK Little__ Dr Jivago
valeu pelos coments!!!
tô gostando muito de que a galera tá falando!! é minha primeira jam, pensei que ia me sair bem pior.
e os erros que a galera viu no meu improviso, foi exatamente o que eu notei também :-)
|
# dez/09
· votar
Frankie: Cada JAM que tu participa, tu sola 'diferente', se é que deu pra entender o que quiz dizer.
Que nada! hehe
Abs
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Um doce pra quem adivinhar meu personagem!!
ps: to baixando, puta bagulho pesado!! hahaha
|
Buddy_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Não participei mas vou comentar.
Ronaldo - 0:07 - 0:31 Pô velhão a guitarra está desafinada, sorry...
Zorro - 0:34 - 0:56 Interessante! Só investiria um pouco mais na pegada. Bom solo.
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 Solo massa. Achei matador, pricipalmente a partir de 1:05 min. Muito Bom.
Wolverine - 1:22 - 1:45 Que efeito sinistro man! Até que gostei, mas o solo poderia ser um pouco mais inspirado.
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 Regular. Acho que poderia ter desenvolvido um pouco melhor as idéias.
Belchior - 2:11 - 2:35 Tem alguma coisa desafinada aí velho, atenção nisso. Mas foi um bom solo
Mc Créu - 2:36 - 2:59 Bom solo, mas errou algumas notas, cuidado com isso. No geral foi um bom solo.
Bento XVI - 3:00 - 3:24 Gostei do seu solo. Foi direto ao ponto, muito bom!
Tio Chico - 2:25 - 3:48 Eu diminuiria um pouco os agudos, pois ficou meio abelhudão. Mas o solo em si ficou muito legal.
Moisés - 3:49 - 4:13 Um dos meus favoritos! Só acho que poderia ter aumentado um pouco o volume do solo. Muito bom man!
Che Guevara - 4:14 - 4:38 Bom solo. Cuidado com as harmonizações, algumas soaram estranhas.
Mufasa - 4:59 - 5:20 Matador. Curti pacas! Foi um dos meus favoritos. Muito bom seu solo.
Rambo - 5:21 - 5:45 Dava pra melhorar um pouco a execução, ficou meio embolada em alguns pontos. No geral foi um bom solo.
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 Heil Hitler! Que nick é esse man!? hehehe zuação... Gostei do seu solo, apesar de que o final ficou meio perdido. No geral foi muito bem.
Imotep - 6:11 - 6:35 Basicão, mas massa. Ótimo solo. Parabéns
Darwin - 6:36 - 7:00 Ficou muito alto o solo, tinha horas que não dava pra ouvir a base direito. No geral foi um bom solo.
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 Solo bem legal. Gostei bastante. Começou bem e continuou até o final!
Lula - 7:26 - 7:49 Ficou abelhudo man! O solo em si está bom, mas o timbre atrapalhou um pouco.
E.T. - 7:50 - 8:14 O wah ficou legal. Solo muito bom, combinou bem com a BT.
José Sarney - 8:15 - 8:39 Outro solo muito bom, também combinou com a BT. Gostei bastante.
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 Mais um solo muito bom. Gostei bastante.
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 Começou bem depois decaiu um pouco. Acho que dava pra melhorar um pouco a execução. Bom solo no geral.
No geral os solos foram muito bons. Parabéns Headstock invertido pela mixagem. Essa não deu pra participar, foi uma pena. Fica pra próxima.
Abraços
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Leblues
vc é um desses 3.
Bento XVI Moisés Mufasa
foda vai ser se eu errar chutando 3 de uma vez, eu não acertei nada até agora. hehehe
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Buddy_guitar
valeu brother por comentar!!
participa da próxima!!
abç.
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
muito obrigado a todos que comentaram...
fico feliz por ver pessoas que não participaram dando suas críticas
vlw
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31 timbre até que funcionou, mas o solo ficou todo desafinado.... sorry man!!
Zorro - 0:34 - 0:56 timbre bem emo hehe, acho que faltou pegada no teu solo cara, ficou muito palhetando sem rumo, faltou vibrato ai!!
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 timbre legal, começou meio perdido mas depois ficou legal teu solo, dobras interessantes!!
Wolverine - 1:22 - 1:45 timbre meio carregado de efeito, digital... solo um pouco confuso, fora do tom!!
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 timbre meio ardido, meio alto.... pegada tá meio confusa, falta vibrato ai hein maninho!!
Belchior - 2:11 - 2:35 pegada ok, solo bom... achei o timbre legal no começo, mas não soube dosar o delay e embolou depois.
Mc Créu - 2:36 - 2:59 solo legal, timbre meio fundo do banheiro hehe, acho que só faltou encaixar melhor o timming ai!!
Bento XVI - 3:00 - 3:24 pegada legal, solo bacana, só acho que o timbre tava meio magrelo!!
Tio Chico - 2:25 - 3:48 timbre muito abelhudo cara, pegada legal mas o timbre prejudicou muito teu solo!
Moisés - 3:49 - 4:13 solo muito bom, pegada e técnica em dia.... só acho que vc tem que tomar cuidado com o timming hein velho, o metronomo é seu amigo hahaha
Che Guevara - 4:14 - 4:38 timbre com muito delay, intenção foi boa, mas as notas tavam fora!! ______________________________
Mufasa - 4:59 - 5:20 meio emo no começo, haha depois melhorou... timbre legal!!
Rambo - 5:21 - 5:45 timbre meio magrinho, alguns licks bem legais, algumas partes embolaram, mas no geral um bom solo!!
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 solo meio ardidinho, pegada ok... faltou uns vibratinhos tbm pra dar mais pegada ai!!
Imotep - 6:11 - 6:35 timbre meio anasalado, solinho basico, legal!!
Darwin - 6:36 - 7:00 solo alto, fora do tom... estranho hein velho, treine mais isso ai!!
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 solo legal, timbre legal... pegada boa.. um solo bom de ouvir!!
Lula - 7:26 - 7:49 timbre meio abelhudão, ideias legais, faltou vibratinhos ai hein mano!!
E.T. - 7:50 - 8:14 wah legal.... usou bem, soh faltou mais ideias ai, mas no geral um solinho legal!
José Sarney - 8:15 - 8:39 arpejinhos legais, vibrato legal, soh faltou desenvolver mais no braço.
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 solo legal, me lembrou randy rhoads.... pegada otima e ideias idem!! otimo solo!
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 pegada evoluindo, mandou uns vibratos legais mas depois desandou, no geral um solo legal mas que pode melhorar bem mais!
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31 - Pow cara, curti não. Deu uma engasgada no começo e quando entrou na BT , entrou fora do tom. Tua guita ta meio desafinada tbm , né ?
Zorro - 0:34 - 0:56 - Bem simples hein !? Acho que era essa mesma a proposta da jam. Ficou bacana cara. Faltou só acertar o tempo de uams notinhas ae. Mas blz.
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 - Gostei !! A harmonia ficou legal. Usou q pedal ? (Se é q usou). O desenrolar do solo foi bem animal tbm. Show de bola !!
Wolverine - 1:22 - 1:45 - Acho que o phaser mascarou um pouco teu solo. Teve algumas partes que me pareceram meio "fora".
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 - Só faltou pegada. Se não fosse por isso teria sido um bom solo tbm !!!
Belchior - 2:11 - 2:35 - Não entendi muito bem o que tu tentou fazer. Só sei que ficou bem confuso, principalmente na parte final.
Mc Créu - 2:36 - 2:59 - Fez o básico e fez bem. Só não curti o timbre.
Bento XVI - 3:00 - 3:24 - Pegada legal. Deu uma engasgada no tema do começo, mas o restante foi ok.
Tio Chico - 2:25 - 3:48 - Uma ou outra notinha fora. Mas ficou com um aspecto bem característico pra esse tipo de som. Legal !!
Moisés - 3:49 - 4:13 - Bom solo !!! apesar de achar q tapping não compina muito com esse tipo de som, ficou maneiro msm assim.
Che Guevara - 4:14 - 4:38 - Pra mim, soou bastante fora do contexto. Principalmente as harmonias.
Mufasa - 4:59 - 5:20 - Caralho, podia jurar q ja tinha ouvido esse começo em algum lugar kkk (Van halen ??) Mas ficou muito bom teu solo, me amarrei no timre tbm. Show !!
Rambo - 5:21 - 5:45 - Faaalando em Van Halen... alguma coisa no teu timbre me lembrou ele tbm, em certas partes. Mas enfim, teu solo ficou muito legal tbm cara. Pegada maneira e notas bem oportunas. !! Cool !!
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 - Teu solo teria sido um dos melhores se vc não tivesse usado esse padrão de digitação no final, q ficou meio nada haver. Mas antes disso tava bem legal.
Imotep - 6:11 - 6:35 - Bem simples msm. Ou seja, beeeem punk. Mas dava pra ter desenvolvido muito mais.
Darwin - 6:36 - 7:00 - Soou "fora" e teu timbre tbm não ajudou muito.
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 - Excelente condução do solo. Técnica legal, timbre legal. Ficou animal tbm !!
Lula - 7:26 - 7:49 - Foi um bom solo tbm. Teve um teminha legal. Mas tua guitarra ficou alta pra kct hein kkk
E.T. - 7:50 - 8:14 - Pensei que ninguem ia arriscar o bom e velho wah. Mas dava pra ter desenvolvido mais tbm.
José Sarney - 8:15 - 8:39 - Centralizou em um tema, mas foi bem cooerente. Legal tbm !!
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 - Boa pegada e bastante característico tbm. Legal !!
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 - Teve boas idéias mas faltou uma pegada e um timbre melhores.
Espero não chatear ninguém com certos comentários. Essa BT foi bacana de improvisar , e olha que não manjo nada de punk hehehe Não vou chutar ninguém, pq só péssimo com palpites.
|