Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
Headstock invertido
To ligado uahuauha, to zuando.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Como virou a pagina...
[EDIT] Aliás, acho que vai ser meio impossivel de eu fazê-lo, já que deletei a pasta om os solos <o> Enfim, quando todos comentarem vcs mesmos se revelam :)
|
balck7 Veterano |
# dez/09
· votar
krai!!!
to sem tempo de commentar agora, mas to ouvindo aqui e porra!
o nivel dessa JAM foi alto ein!!!
kacete.. so gente grande!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
vc é o Alex DeLarge* hehehe
nettoroses
O nick pô, queria que o meu fosse ronaldo uahuahua
só o nick né? hehehe
Headstock invertido
quando todos comentarem vcs mesmos se revelam :)
como diria o MauricioBahia: ui ui ui... hehehehe
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
hauhuaahuaha huahauhauhuaauhhuah to raxando aqui com os nomes!!!
a noite comento!!
|
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
trashit hc
Queria o futebol também, e só. Os travecos deixo pra ele uauhauha
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
trashit hc t tô curioso pra saber qual é o teu solo, do MauricioBahia, Frankie, nettoroses, Dr Jivago, Ally_Slash, de todo mundo né... hehehe
hehe. Essa idéia dos "nomes fantasia" do Headstock invertido foi sensacional! Deu um tempero a mais na Jam! :-)
Abs
|
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Eu já tinha feito uma jam assim uma vez:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/163583/
=p
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
nettoroses: Eu já tinha feito uma jam assim uma vez:
uhauhauhhua. Muito bom! Então os créditos são seus. ;-)
Flw
|
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
MauricioBahia
uahahuhauha pois é, quero os meus direitos autorais.
flw
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
nettoroses MauricioBahia Realmente de mim é que não partiu a idéia, eu vi numa tal de Jam com os gringos hehe.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Baixando. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Headstock invertido Rá! Não quero morrer. Vou comentar! :)
Edit: Parece que os horários não estão correspondendo com o que vc colocou. :S Então vou comentando conforme a sequência dos nomes.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc
Errou :)
|
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31 Ronaldo! Começou com uns bends foras. Timbre meio magrinho. Pode melhorar bem execução. Teve idéias bacanas.
Zorro - 0:34 - 0:56 Teve umas idéias muito boas, cara.. gostei mesmo.. Só que a execução deixou bem a desejar. Capricha nos vibratos! =)
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 Curti as dobras, muito bem feitas. Timbre bacana. Pegada etc, muito bom.. ótimo solo.
Wolverine - 1:22 - 1:45 Pow, teve umas partes que ficaram bem out. E não curti muito esse efeito. =/ Mas isso aí, man.. teve idéias bacanas.
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 Nota 0! Sempre quis me vingar de você. uhauha Timbre tá legalzinho. Só ficou um pouco alto.. solo legal.
Belchior - 2:11 - 2:35 Curti o timbre e as duas linhas, só que embolou um pouco. Bom solo.
Mc Créu - 2:36 - 2:59 Achei que ia fritar na velocidade 5. haha Bom solo, man.. Timbre meio comprimido, mas prefiro mais fechado que aberto demais. Gostei. Volume um pouco alto.
Bento XVI - 3:00 - 3:24 Amém. Timbre mais agradável até o momento. Curti demais. Solo excelente no geral.
Tio Chico - 2:25 - 3:48 Pô, Tio.. um pouco abelhinha. =/ Mas teve boas idéias. E seguiu bem o solo..
Moisés - 3:49 - 4:13 Tappings \m/ Curti bastante, nesse caso já achei o volume baixo. Mas o solo ficou MUITO bom. Parabéns, meu velho. Toca muito.
Che Guevara - 4:14 - 4:38 Ouvindo os demais solos.. foi o que teve uma pegada mais diferente.. Mas eu curti as dobras, só a da primeira parte que ficou um pouco fora.. mas no geral, bom solo. xD
Mufasa - 4:59 - 5:20 Timbre lindo. *-* Execução idem.. que foda, cara.. Parabéns. Tá excelente seu solo.
Rambo - 5:21 - 5:45 Parece ter boa técnica e ótimas idéias, só não encaixou bem.. Solo legal. Timbre razoável.
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 Heil! Adorei o final do seu solo, curti muito.. timbre e execução foda!
Imotep - 6:11 - 6:35 Solo meio parado demais. =/ Um pouco repetitivo
Darwin - 6:36 - 7:00 Ficou fora, hein.. e alto.. técnica e pegada ok.
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 Rá! Yeah yeah! É pegadinha, Dan? haha Ficou foda demais, man.. fritou consciente, e o timbre tá incrível. MUITO bom.
Lula - 7:26 - 7:49 Como você fritou sem o mindinho? Tu é foda, cara.. haha Solo legal, mas o timbre ficou abelha demais.
E.T. - 7:50 - 8:14 Solo extra-terrestre. Wah-wah foda demais. Adorei o timbre! Idéias e fluência, putz, muito bom, cara..
José Sarney - 8:15 - 8:39 Timbrera bacana. Idéias e execução idem. Curti bem o solo, mas não chamou tanta a atenção. Ficou bem legal. :D
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 Curti bem o timbre. Mandou muito bem! Parabéns, meu chapa.
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 Timbre meio digital. Idéias bacanas, man.. técnica trueza. Solo bom.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
nettoroses
Queria o futebol também, e só. Os travecos deixo pra ele uauhauha hehehe tu é meu vizinho, não de bairro, mais de cidade!! tu não é de Caruaru?!
MauricioBahia
tô curioso pra saber qual é o teu solo, do MauricioBahia, Frankie, nettoroses, Dr Jivago, Ally_Slash, de todo mundo né... hehehe
hehe. Essa idéia dos "nomes fantasia" do Headstock invertido foi sensacional! Deu um tempero a mais na Jam! :-)
eu tô afoito porque é minha primeira jam. hehehe
abç.
Frankie
Errou :)
mais tu não tem pedal wah... então vc é o Jack Sparrow - 0:57 - 1:21
só sei de uma coisa, tu faz pouco tempo que tá tocando, mais tá mandando muito bem!!
eu toco a um tempão, e nem chego perto de tu. eu sou muito preguiçoso!! ai não adianta chorar. ou estuda muito, já que o talento não é meu aliado! hehehe ou não tem jeito.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
o que é um vibrato?? hehe
valeu bro por comentar!!
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 Rá! Yeah yeah! É pegadinha, Dan? haha Ficou foda demais, man.. fritou consciente, e o timbre tá incrível. MUITO bom. se esse for o Headstock invertido... hehehe tá tocando pra caralho!!
|
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Valeu.
trashit hc
Me chamou de pobre :( Mesmo assim, errou (: Tu toca a quanto tempo? E não, não toco mais que tu :o
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Lá vai!!!
Ronaldo - 0:07 - 0:31 Ficou parecendo que não tinha começo. As idéias achei legal, mas parece que ta desafinada sua guita. Parabéns! :)
Zorro - 0:34 - 0:56 O começo não gostei, ficou estranho. Mas depois eu curti bastante! Parabéns! :)
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21 Ficou muito bom! Fica muito lindo gravar 2 guitarras! Parabéns! :)
Wolverine - 1:22 - 1:45 Ficou baixo o som da guita... Mas no geral, gostei. Parabéns! :)
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10 Muito bom. Curti bastante! Parabéns! :)
Belchior - 2:11 - 2:35 Achei que não combinou muito as 2 guita. Mas mesmo assim ficou legal teu solo. Parabéns! :)
Mc Créu - 2:36 - 2:59 Achei bom, legal teu solo! Parabéns! :)
Bento XVI - 3:00 - 3:24 Very Good! Gostei bastante! Parabéns! :)
Tio Chico - 2:25 - 3:48 :) Deu uma fritadinha básica, rs! Legalzão, gostei! Parabéns! :)
Moisés - 3:49 - 4:13 Ficou baixo o volume da guita... que pena "/ Muito Lindo teu solo! Parabéns! :)
Che Guevara - 4:14 - 4:38 Teve umas idéias bem legais! Gostei, parabéns! :)
Nessa primeira parte, esses foram o que mais gostei: Jack Sparrow; Bento XVI; Moisés
Mufasa - 4:59 - 5:20 Concordo com o Lam, timbre lindo! Muito bom! Parabéns! :)
Rambo - 5:21 - 5:45 Legal teu solo. Gostei bastante! Parabéns! :)
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10 Boa Hitler!! Muito 10, curti bastante! Parabéns! :)
Imotep - 6:11 - 6:35 Gostei bastante, tanto do timbre, qto das idéias, enfim, parabéns! :)
Darwin - 6:36 - 7:00 Achei que seu solo não casou muito com a Bt. =/ Mas enfim, ficou bom, parabéns! :)
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25 DEZ! Lindo teu solo! Parabéns! :)
Lula - 7:26 - 7:49 Ficou muito alta sua guita! Mas ta legal seu solo! Parabéns! :)
E.T. - 7:50 - 8:14 Cara como amo Wah-Wah! Ficou Dez!!! Parabéns! :)
José Sarney - 8:15 - 8:39 Legal teu solo, ficou bonito, Parabéns! :)
Cid Moreira - 8:40 - 9:03 Muito bom! Idéias muito boas! Lindo! Parabéns! :)
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28 Ficou um solo bom! Parabéns! :)
Nessa segunda parte, gostei mais desses: Mufasa; Alex; Cid; E.T.
Headstock invertido Muito boa sua Jam, Parabéns!! :) E desculpa por n ter participado.
Edit: Depois vai liberar os nomes neh??
|
# dez/09
· votar
trashit hc Aposto que é ele sim.. Vibrato é vibrato, pow.. uhahua São pequenos bends pra cima e pra baixo, numa explicação mais crua. =D
Frankie =)
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
Me chamou de pobre :( não brother!! hehehe porque vc não usa o guitar rig 4, revalver e etc...
Mesmo assim, errou (: não acerto uma!! kkkk vou para de querer adivinhar!!
vc só pode ser o outro que eu dei parabéns. só foram 3.
Tu toca a quanto tempo? toco desde 99, só que eu fiquei sem instrumento por um bom tempo, de 2001 até 2005. mais isso não é desculpa!! vc toca a pouco tempo e tá bem na parada.
E não, não toco mais que tu :o toca sim!! vc nem sabe qual é meu solinho repetitivo sem pegada? e vc me chamou de emo!! hehehe
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc
Identifiquei teu solo IUEHIUEHIUEH! E nem te chamei de emo, hahaha! E velho, pelo contrário, todas as minhas gravações aqui foram com Guitar Rig 4/Revalver/Amplitube :) - Mas pode deixar, comprarei meu Amp de 10" e um CryBaby, haha! - Cê é relaxado, hahaha! No momento que conseguir tirar o solo de November Rain, eu descobri que minha paixão é tocar guitarra. Dai, me dediquei mais \o -
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz
valeu pelo coments!
Depois vai liberar os nomes neh?? nós mesmo é quem estamos dando dicas de quem é quem.
bjs.
L.A.M_Hard_Rock
Aposto que é ele sim.. Vibrato é vibrato, pow.. uhahua São pequenos bends pra cima e pra baixo, numa explicação mais crua. =D kkkkkk eu tô dando umas dicas pra galera saber qual é o meu. eu sei o que é um vibrato!! hehehe
valeu.
|
# dez/09
· votar
trashit hc Eu já sei qual é o seu, mané. =p
Zorro =)
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz
Valeu Juh! ^^
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido
velhão...me ensina como gravar um solo sobre uma musica com o REAPER,eu baixei o som da jam do bahia,e quero mandar pra ele.Ajuda aí,please. Abração.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
Se parar pra usar a busca, encontrará.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie
Identifiquei teu solo IUEHIUEHIUEH! E nem te chamei de emo, hahaha! eu tô brincando!! é as dicas pra galera.
E velho, pelo contrário, todas as minhas gravações aqui foram com Guitar Rig 4/Revalver/Amplitube :) eu me expressei mal! eu quis dizer que vc usa o guitar rig 4, e amplitube, revalver, não é?? todas suas gravações vc usa esses softwares. eu sei tudo sobre vc, sou seu fã!! hehehe
Cê é relaxado, hahaha! sim!
fui!!
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31
No começo ficou meio fora mas foi se ajeitando depois e terminou bem.
Zorro - 0:34 - 0:56
simples e objetivo... timbre apropriado pro estilo, só faltou encaixar no tempo algumas partes. No geral foi legal
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21
Também curti teu solo! legal as dobras, parabéns
Wolverine - 1:22 - 1:45
a ideia do efeito foi boa mas o timbre ficou meio abelhudo aqui
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10
também bem melódico, só que em algumas partes saiu um pouco fora do tom...
Belchior - 2:11 - 2:35
Gostei do timbre, e as idéias tb!
Mc Créu - 2:36 - 2:59
ficou meio sem dinâmica, mas ta no caminho!
Bento XVI - 3:00 - 3:24
Solo bem feito e bem encaixado, parabéns.
Tio Chico - 3:25 - 3:48
um pouco estridente o timbre mas teve boas ideias
Moisés - 3:49 - 4:13
gostei dos tappings mas realmente ficou muito baixo
Che Guevara - 4:14 - 4:38
ficou meio "out" mas não ficou ruim não ______________________________
Mufasa - 4:59 - 5:20
belo timbre, solo com começo, meio e fim e ótima pegada!
Rambo - 5:21 - 5:45
bons licks, tb gostei do solo
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10
Gostei do solo mas não timbre...
Imotep - 6:11 - 6:35
Também faltou um pouco de dinâmica mas ta blz
Darwin - 6:36 - 7:00
Como alguns disseram, ficou fora a maioria do solo mas vc tem boas idéias quanto ao uso das técnicas, pode trabalhar isso...
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25
Nossa, ótimo solo! sem coments....
Lula - 7:26 - 7:49
Também gostei, só o timbre meio metal zone num ciclotron...
E.T. - 7:50 - 8:14
Adoro wah com distorção e vc explorou bem, dando uma sonoridade bem interessante
José Sarney - 8:15 - 8:39
Gostei também... e wah muito bem usado
Cid Moreira - 8:40 - 9:03
Solo bem maduro, parabéns
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28
solo no tempo, (errinhos básicos) e coerente, continue assim...
vlw Galera, obrigado por poder participar de mais um jam e como sempre vou aprendendo com a galera aqui...
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc
Aaah, tá! Explique! IUHEIHIEUHIUE! Viverei de softwares, enquanto eu não tiver Valvulado + Shure :D Valeu ai, abçs. -
Gasparzim
Valeu, fanstamagórico. Abçs.
|