Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
toty hAEhueuheauHUHua besta -.-
:***
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Usei uma Groovin Telecaster e Pod Floor.
|
nyurig3 Veterano |
# dez/09
· votar
ninguem mais vai comentar?
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/09
· votar
Epiphone Les Paul Standard e Roland Micro Cube!
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Ibanez RG 320 e boss me 50...
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
tá na hora de dizer os nomes de quem participou!!
se não vai aparecer outras jams, e essa vai cair no esquecimento.
participaram 22 users, e já teve mais de 20 comentários.
só se vcs querem esperar os comentários do headstock invertido...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
trashit hc: só se vcs querem esperar os comentários do headstock invertido...
Ele já disse que não tem a lista com os nomes reais, que é para cada um se pronunciar!
Eu sou o ET! :-)
Abs
|
Little__ Veterano |
# dez/09
· votar
Eu o lula..
=D
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
eu sou o zorro!! mais eu acho que todo mundo já sabe... hehehe
MauricioBahia
vamo participar da jam de natal também véio!!
se eu conseguir criar alguma coisa, eu participo da sua jam blues zep.
abç.
|
· votar
trashit hc
Tô tentando me organizar. São tantas Jams!
Vlw!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/09
· votar
Ronaldo - 0:07 - 0:31: Timbre um poko magro, e a guita parece estar um poko desafinada, solo bem direto, caiu bem com a BT, mandou bem.
Zorro - 0:34 - 0:56: Gostei do timbre, a idéia do solo casou bem com a BT, pokas notas, solo bem legal, mandou bem tb.
Jack Sparrow - 0:57 - 1:21: Timbre bem bacana, gostei da dobra, boa pegada, curti as frases rápidas, belo solo.
Wolverine - 1:22 - 1:45: Phaser esquisito, e a escala n bateu com o tom da musica, n curti.
Pedro de Lara - 1:46 - 2:10: Timbre um poko apagado, a pegada n tá mt legal, solo mais ou menos no geral.
Belchior - 2:11 - 2:35: Timbre ok, gostei da linha melódica, apesar de terem rolado algumas escorregadas, solo ok no geral.
Mc Créu - 2:36 - 2:59: Timbre mt fechado, sobrou grave ai hein rsrsrs, melodia bacana ao longo do solo, solo bom de ouvir.
Bento XVI - 3:00 - 3:24: Timbre um poko baixo, mas ficou bem legal, fraseado com mais notas, casou bem com a BT, melodia bacana, solo legal, gostei.
Tio Chico - 2:25 - 3:48: Timbre um poko agudo, mas n atrapalhou, pegada bem legal, técnica bacana, solo legal, parabéns.
Moisés - 3:49 - 4:13: Tappings legais, apesar de ter exagerado um poko, timbre bem bacana, solo ok mas acho q a BT merecia menos notas.
Che Guevara - 4:14 - 4:38: Bela dobra, só cuidado com as notas rsrs, timbre bem bacana, pegada mt boa, solo interessante.
Mufasa - 4:59 - 5:20: Timbre mt bom, gostei do delay, bela melodia, pegada mt bacana, gostei das fritadas, solo bem legal, parabéns.
Rambo - 5:21 - 5:45: Timbre legal o teu, só acho q poderia colocado um pokinho mais de ganho, fritadas legais mas acho q exagerou um pokinho, no geral teu solo ficou bacana.
Adolf Hitler - 5:46 - 6:10: Timbre legal, só tiraria um poko de médio, melodia legal, as frases rápidas n ficaram mt nítidas, treine mais, no geral o solo ficou bacana, parabéns.
Imotep - 6:11 - 6:35: Melodia bem simples, gostei do timbre mais seco, pegada ok, bom solo no geral.
Darwin - 6:36 - 7:00: Timbre mt alto e clipando, n curti, solou fora o tempo todo, n curti o solo, malz ae.
Alex DeLarge - 7:01 - 7:25: Gostei do timbre, casou bem com a BT, pegada mt boa, técnica idem, mandou mt bem, parabéns.
Lula - 7:26 - 7:49: Timbre super alto hein, chegou a doer os ouvidos! rsrsrsrs, meoldia bem bacana, técnica em dia, pegada legal, solo ok.
E.T. - 7:50 - 8:14: Bom som de wah wah, vibrato esquisito o seu, mt forte... pegada legal, solo bacana no geral.
José Sarney - 8:15 - 8:39: Mais um wah wah, bem encaixado tb, gostei do timbre, bem redondo, fraseado bem bacana, gostei dos arpejos, solo bem bacana, parabéns.
Cid Moreira - 8:40 - 9:03: Timbre legal mas me soou mt seco, pegada mt boa, fraseado idem, técnica em dia, belo solo.
Galvão Bueno - 9:04 - 9:28: Timbre um poko sem sal, em alguns momentos parecia q ia clipar, pegada quase lá, solo ok.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioBahia
Chantagem! :-D
não entendi?? hehehe
brunoepronto
que bom que vc gostou do meu timbre, e das ideias!!
valeu.
|
Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Tá bom, eu sou o RAMBO Rá! Por essa ninguém esperava, hã?
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Endurance
Tá bom, eu sou o RAMBO Rá! Por essa ninguém esperava, hã? eu achava que tu era o Galvão Bueno.
falta pouco pra descobrir o pessoal todo.
tô curioso pra saber qual é do headstock invertido.
|
nettoroses Veterano
|
# dez/09
· votar
brunoepronto
valeu cara!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/09
· votar
kkkkkk outra jam com os nomes "loucos".
É muito legal comentar pelo som e não pela influência do nome ou pseudônimo.
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
brunoepronto
José Sarney - 8:15 - 8:39: Mais um wah wah, bem encaixado tb, gostei do timbre, bem redondo, fraseado bem bacana, gostei dos arpejos, solo bem bacana, parabéns.
Muito obrigado pelo comentário. Abç.
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/09
· votar
Cara,eu acho mei que palhaçada esse negócio de não dizer os nomes,antigamente,sempre falavam os nomes,agora fica esse suspense e pra nada,só pra não puxar o saco nos comentários claro que tem seu lado bom,mas por causa de um que começou com isso,virou moda agora
|
Alan_Domingues Veterano
|
# dez/09
· votar
Ally_Slash
Uma vez ou outra, é bem legal. E também vejo um lado positivo. Se alguem fala assim:
OPA O ET. DE VARGINHA É Ally_Slash, acho que é super gratificante quando reconhecem o teu jeito de tocar, seu fraseado, timbre, etc...
Por este lado acredito que sim. E aqui poucas vezes vi gente comentar por causa do Nick. Foi poucas as vezes confesso.
Eu gostaria de voltar a participar. Eu adoro gravar estes improvisos, só que realmente o tempo esta muito curto. Tenho até lido o fórum, participar está difícil. Mas estou tentando.
Abraços.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Ally_Slash
Cara,eu acho mei que palhaçada esse negócio de não dizer os nomes,antigamente,sempre falavam os nomes,agora fica esse suspense e pra nada,só pra não puxar o saco nos comentários
a questão é que o headstock invertido criador da jam, disse que não tem a lista com os nomes reais, que é para cada um se pronunciar!
sacou??
se vc tive se lido os post, já tinha sacado!!
falou.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Alan_Domingues
Concordo. O ponto é que não existe nada negativo fazendo dessa forma. Alem dos motivos de não ligar ( diretamente ) o solo ao nick, ainda fica divertido...Acho contribui mais ainda tentar descobrir o som pela pegada, timbre. Sou totalmente a favor desse esquema!
OPA O ET. DE VARGINHA É Ally_Slash, acho que é super gratificante quando reconhecem o teu jeito de tocar, seu fraseado, timbre, etc...
Exato, gratificante e estimulante ( ui )
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc hmmm,é,não tinha mesmo! ahahahah
Eu Sou o Wolverine!
ogner é,mas por um lado,os que não são reconhecidos perdem,hehehehehe
Mas estou melhorando e se Deus quiser,serei famoso um dia!
ahahaha
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Ally_Slash
Apartir do momento que você participa constantemente de JAM's, o pessoal irá reconhecer sua pegada/timbre. -
A propóstio, sou totalmente a favor tambem. E a idéia dos nicks fantasias, foi genial. HAHA! Eu só não tenho cara de político :(
|
Ally_Slash Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie é,nick fantasia foi legal mesmo! ahahaha
o Ruim é que tem Jam que não é tão organizada como essa,dai não é tão estimulante adivinhar os participantes!
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Ally_Slash
Ah, verdade. IEIUEHIUEHUI!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Ae voltei :) Tava fazendo vestibular, seguinte, quanto a revelar os nicks, vcs mesmos revelem aí quando acharem que deve.
Como já teve muitos comentarios... Sou o Jack Sparrow :D
Mais tarde comento \o
|
edu ROCK Veterano |
# dez/09
· votar
Eu sou o Pedro de Lara :D Ninguém adivinhou...
L.A.M_Hard_Rock
Porque nos seus comentários você falou algo sobre se vingar de mim ou algo assim? Achou que eu fosse quem? hehe
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido
Sou o Jack Sparrow :D
parabéns cara!! vc, o frankie, e o nyurig3. foram os melhores pra mim!!
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc
Num acho que o meu deva estar no TOP 3 dos solos, mas mesmo assim, obrigado!
|
· votar
brunoepronto: vibrato esquisito o seu, mt forte
hehe. Eu usei a alavanca 2x no solo. Pode ser isso...
trashit hc
hehe. Eu postei no lugar errado! hehe Vou editar.
Abs
|